Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol - Atuação do técnico

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu acho um campeonato mediano, tem muito time bem postado, muito time de série A, B ... Só minha opinião mas é sim um campeonato bem difícil de ganhar, prova disso é a quantidade de anos que estamos sem conquista-lo.

5 da A e alguns da B, o resto C para baixo, ainda é menos pior que os outros estaduais mas também não se compara a BR ou CdB. A parte que fica mais forte é geralmente quando os times grandes jogam entre si mata mata, por causa da limitação tática dos treinadores BR's as vezes tem um time limitado que surpreende, geralmente jogando recuado e se aproveitando da falta de recursos coletivos dessas equipes ( Unica excessão recente deve ser o Audax ). Palmeiras mesmo mal com o Roger e Eduardo Baptista foi lider geral na fase de grupos se lembro bem, com um técnico melhor que os ultimos nomes que passaram talvez tivesse ganhado algumas das ultimas edições ( Em 2018 mesmo mal com o Roger, foi garfado. ). Como mencionei antes também, não deve ter nenhum jogador desse Mirassol que deve servir para ser reserva no Palmeiras, e olha que estavam invictos na competição. Talvez para nivel BR possa ser chamado de campeonato mediano, mas esse Mirassol em si é bem ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, WAGA disse:

Agora me toquei que Ramires não jogou. Não fez falta.

Não jogou, aliás Luxa acabou de citar uma frase na entrevista que espero que ele siga a risca (o que duvido muito) que foi:

Não importa se o jogador tem 35 ou 16 se o de 16 for melhor vai jogar.

Que assim seja, lógico que ele não falou nessas palavras bonitas kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Gosto do Bruno Henrique e não confio no Raphael Veiga,  achei que haviam sido duas alterações ruins pela necessidade de colocar pelo menos um atleta de velocidade, mas...

No fim as alterações deram certo e quem errou foi eu. Kkkk

Hoje foi daqueles dias em que dou graças a Deus de não precisar ser treinador de futebol para sobreviver, certamente morreria de fome.

1) Depois do gol do Mirassol lamentei que o GG estava amarelado, pois do contrário teria desarmado com carrinho e o gol não saia. Praguejei que era melhor substituir.

2) Não satisfeito, já tinha reclamado da entrada do Veiga. Falei: "é um bom menino, com história bonita de vida, pena que não vingou".

3) Reclamei da entrada no BH. Poxa, precisando vencer e troca seis por meia dúzia.

4) No intervalo teria sacado o LA, centralizado o Willian e entrado com o Scarpa.

Enfim, a derrota seria culpa minha. Luxemburgo é muito melhor do que eu. Qualquer um seria hoje. kkkkk

24 minutos atrás, vingador disse:

Sera que o Pofexo perdeu a paciência com o LL?

Não. Foi opção. O LL estava se movimentando. Nem de longe era o jogador apático que aguentamos desde que chegou. Provavelmente não foi nessa partida que ele perdeu a condição de titular.

Veja, minha opinião, se é que tá valendo algo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Time continua com os mesmos problemas coletivos de 2019 apesar do resultado positivo hoje, só tem mais facilidade quando o time adversário dá mais espaços, no caso de hoje um adversário bem fraco que veio para cima depois do seu gol.

Mirassol é um dos melhores dos pequenos impôs uma dificuldade até o determinado momento.

Se tivesse falando do Botafogo de Ribeirão eu concordaria com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o gol do Gustavo, acho que nenhum chute tinha acertado o gol adversário. O time conseguiu chegar apenas com chutes de fora da área, o que é pouquíssimo.

No recorte que temos do campeonato até aqui, o Palmeiras só conseguiu jogar realmente bem contra Ituano (isso só no segundo tempo) e contra o Oeste, duas equipes muito fracas. Quando enfrentou um mínimo de dificuldade, se enrolou. É preciso mostrar mais, especialmente com semanas livres de treinamento, algo raríssimo ao longo da temporada.

Ideias que foram projetadas no início do ano, como a pressão na saída de bola adversária, tem acontecido com pouquíssima frequência. Por outro lado, há o mérito de diminuir absurdamente os chutões pra frente e a tentativa de trabalhar com bola no chão.

Espero evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais treina,mais piora o time. Com esse estagiário não vamos a lugar algum..

Queria muito que revesse seus conceitos e conseguisse organizar o time.Mas tem 0 capacidade para isso.

Estamos perdendo tempo.

 

William não pode jogar de Ponta e FM não é zagueiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Até o gol do Gustavo, acho que nenhum chute tinha acertado o gol adversário. O time conseguiu chegar apenas com chutes de fora da área, o que é pouquíssimo.

No recorte que temos do campeonato até aqui, o Palmeiras só conseguiu jogar realmente bem contra Ituano (isso só no segundo tempo) e contra o Oeste, duas equipes muito fracas. Quando enfrentou um mínimo de dificuldade, se enrolou. É preciso mostrar mais, especialmente com semanas livres de treinamento, algo raríssimo ao longo da temporada.

Ideias que foram projetadas no início do ano, como a pressão na saída de bola adversária, tem acontecido com pouquíssima frequência. Por outro lado, há o mérito de diminuir absurdamente os chutões pra frente e a tentativa de trabalhar com bola no chão.

Espero evolução.

Essa tal pressão na saída de bola ainda não funcionou. Acho que nossa defesa fica muito vulnerável se subir a marcação contra ataques mais rápidos. Aí não funciona, porque os atacantes vão marcar a saída de bola, mas sobram buracos no meio.

Como vc disse, o meio está mais leve, tocando mais a bola. Isso é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shadow Green disse:

Mirassol é um dos melhores dos pequenos impôs uma dificuldade até o determinado momento.

Se tivesse falando do Botafogo de Ribeirão eu concordaria com você.

Mirassol estava invicto e tem o melhor ataque do campeonato ! Todo mundo esquece que os times pequenos começam a treinar uns 2 meses antes dos grandes, isso dá uma vantagem nas primeiras partidas do campeonato! Comentaram em um programa esportivo que eles são melhores do que o Santo André, apesar da pontuação ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Nível do campeonato é fraco? Me desculpe mas discordo completamente, o campeonato paulista é sim um campeonato de times fortes.

Pois é, se o nível do paulista for considerado fraco, que será dos outros ! Ainda mais que os times dos outros estados fazem a rapa nos times daqui ! 

Basta observar o Brasileirão serie B, guardadas as proporções, tem ano que parece um mini Paulista ! Aliás, o R.Bull BRAGANTINO, é o atual campeão da série B!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da partida. Achei o time lento e burocrático como nos piores momentos de 2019. Se jogar assim contra o cheirinho toma 3 igual seus antecessores. No entanto tenho cada vez mais certeza que treinador algum dá jeito enquanto certos jogadores formarem a espinha dorsal desse elenco....Vamos ver as cenas dos próximos capítulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, mundoverde disse:

escalou corretamente. As duas substituições, uma necessária, outra questionável.

Corrigiu com a entrada do BH. Mas não sei, o time não me empolga

Não empolga mesmo, porque estamos vendo que a lentidão do time continua a mesma. Falta intensidade, faltam idéias no setor ofensivo.

O time passa a mesma impressão dos últimos dois ou três anos: Quando chegar jogo grande vão amarelar. Último ano em que eu confiei no PALMEIRAS sem medo foi 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O paulista é pra isso: testar o time e não perder o elenco. Luxemburgo está fazendo o certo. Gostei das substituições. Algumas deficiências está aparecendo e está claro que o Palmeiras precisa de três reforços para entrar mais forte no Brasileirão e nas competições de mata mata - um meia, um centroavante e um lateral direito. Nota 8 para o Pofexo, baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não reclamei da entrada do RV, LL tinha q sair. Fiquei puto quando ele colocou o BH, mas aí ele dá assistência pro segundo gol então foi boa alteração kkk. GM entrou bem na lateral. Nas substituições ele foi bem, mas eu concordo com alguns amigos do fórum que esse time não passa confiança. Duas semanas livres pra treinamento e 40 dias já de temporada e eu esperava uma evolução maior, não q o time já estivesse voando mas esperava mais "cara" de time. Contra a Ponte achei um jogo bem fraquinho e hoje levando em conta a ausência do Dudu o time teve muitas dificuldades pra criar no primeiro tempo e a maioria dos jogos no Allianz vão ser desse jeito com adversário todo retrancado. De positivo o time melhorou no segundo tempo e o Weverton quase não pegou na bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..