Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 hours ago, Shiryu said:

Venda para a China não dá certo, e Palmeiras procura novo clube para Deyverson

Atacante deve se reapresentar na próxima semana, mas clube não pensa em utilizá-lo

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-deyverson.ghtml

E pensar que recusamos Cinquentinha da China por esse aí...

O Felipão podia levar ele para morar lá na casa do filho dele em Portugal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Hmenon disse:

Uma pergunta, o Artur jogou bem o campeonato inteiro ou foi só o último golaço, pq golaço por golaço o Cadu fez um de cinema nos bambis no paulista do ano passado.

Quanto as várias propostas de vendas que ele tem, eu acredito a hora que se consumar, os bambis adoram fazer isso e a verdade a gente sabe que é bem diferente.

           Assisti dois jogos do Braga antes desse e tanto ele como o Vitinho e o Luan Cândido foram péssimos. Mesmo nesse jogo, tirando o gol ele não foi bem, o primeiro gol dos bambis foi nas costas dele que não marcou o lateral e deixou levantar pra área, depois fez uma boa jogada e recuperou uma bola que deu lateralmente pro Matheus Jesus bater de fora da área e fazer o gol.  Dos três jogos que eu vi esse foi o que ele foi melhor, mas mais por causa do gol do que por qualquer outra coisa,  no restante do jogo não fez muito.

          Com esse rendimento hoje, nem ele, Vitinho ou Luan Cândido sobrevivem no Palmeiras, estão abaixo do que temos aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Hmenon disse:

Uma pergunta, o Artur jogou bem o campeonato inteiro ou foi só o último golaço, pq golaço por golaço o Cadu fez um de cinema nos bambis no paulista do ano passado.

Quanto as várias propostas de vendas que ele tem, eu acredito a hora que se consumar, os bambis adoram fazer isso e a verdade a gente sabe que é bem diferente.

Jogou bem boa parte dos jogos, é que o campeonato foi curto. Aliás, ele tem 3 gols e 3 assistências em 9 jogos, números excelentes pra um ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

ninguem quer essa tiriça, esse encosto, ruuuim demais

Toda vez que vejo o nome Deyverson agradeço ao Felipao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Assisti dois jogos do Braga antes desse e tanto ele como o Vitinho e o Luan Cândido foram péssimos. Mesmo nesse jogo, tirando o gol ele não foi bem, o primeiro gol dos bambis foi nas costas dele que não marcou o lateral e deixou levantar pra área, depois fez uma boa jogada e recuperou uma bola que deu lateralmente pro Matheus Jesus bater de fora da área e fazer o gol.  Dos três jogos que eu vi esse foi o que ele foi melhor, mas mais por causa do gol do que por qualquer outra coisa,  no restante do jogo não fez muito.

          Com esse rendimento hoje, nem ele, Vitinho ou Luan Cândido sobrevivem no Palmeiras, estão abaixo do que temos aqui. 

Contra o SP ele fez um bom jogo. Participou pouco porque naturalmente o Bragantino não mantinha muito a bola no ataque, mas era quem mais trazia perigo ao SP quando pegava a bola. Não a toa, fez um gol e deu uma assistência. Como disse acima, no campeonato fez 9 jogos com 3 gols e 3 assistências, ótimos números.

Ou você coincidentemente viu os jogos em que ele não foi bem ou foi muito criterioso, mais que é com os atletas do Palmeiras pra dizer que ele ficaria abaixo dos nossos pontas.

Quanto ao Vitinho, ganhou a posição do Claudinho, camisa 10 do time e ídolo da torcida (melhor jogador da série B ano passado). Mas também não o acho grande coisa, assim como acho que não deva nada a um Veiga da vida - ou mesmo a LL e Scarpa hoje, que certamente ganham MUITO mais pra render a mesma coisa.

Por fim, Luan Candido jogou meio tempo contra o SP (e não foi bem) e outro jogo antes da pandemia, acho pouco pra avaliar o rendimento dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Contra o SP ele fez um bom jogo. Participou pouco porque naturalmente o Bragantino não mantinha muito a bola no ataque, mas era quem mais trazia perigo ao SP quando pegava a bola. Não a toa, fez um gol e deu uma assistência. Como disse acima, no campeonato fez 9 jogos com 3 gols e 3 assistências, ótimos números.

Ou você coincidentemente viu os jogos em que ele não foi bem ou foi muito criterioso, mais que é com os atletas do Palmeiras pra dizer que ele ficaria abaixo dos nossos pontas.

Quanto ao Vitinho, ganhou a posição do Claudinho, camisa 10 do time e ídolo da torcida (melhor jogador da série B ano passado). Mas também não o acho grande coisa, assim como acho que não deva nada a um Veiga da vida - ou mesmo a LL e Scarpa hoje, que certamente ganham MUITO mais pra render a mesma coisa.

Por fim, Luan Candido jogou meio tempo contra o SP (e não foi bem) e outro jogo antes da pandemia, acho pouco pra avaliar o rendimento dele.

 

                  Já começa por aí, no Palmeiras é o contrário, normalmente é o Palmeiras quem propõe o jogo. Artur é bom jogador, desde a base, desde o sub 17,  mas para o Palmeiras é pouco, prefiro o Wesley e o Veron, tenho mais esperanças neles.  Não gostei do Artur nesse último jogo e nem nos outros dois que vi, não tem nada a acrescentar ao Palmeiras, ele pode render bem assim num time menor e reativo, no Palmeiras a dificuldade vai ser enorme. Vitinho nem falo mais nada, eu achava que ele seria maior que o Gabriel Jesus, acabou no Bragantino. Aqui no Palmeiras ele ia servir para compartilhar a raiva do torcedor, ficaríamos com raiva do LL, Veiga, Scarpa e do Vtinho. Luan Cãndido está  mal faz tempo,  nem sei como é titular por lá.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu invistiria no vitinho aqui, na realidade eu tentaria colocar o máximo de jogadores da base para treinar nos profissionais.
Vc colocando como 3ª opção em uma ano e no seguinde para 2ª opção, vendendo ou emprestando outro, ex: sai DB e ficaria 2ª opção - VL e estevam 3ª opção.

Vitinho 3ª opção -  ou 2ª opção na posição do zé rafael

Alan 3ª opção - 2ª scarpa e LL primeira - venderia RV - ano que vem, caso estivesse melhor, 2ª opção e venderia um dos dois meias.

Pedrão e henri 3ª opções e ano que vem um dos dois ja viraria 2ª opção

Com isso, aos pouco, iria mudando o time e sobrando dinheiro para investir em jogadores de alto nível, melhor um top do que 3 medianos, jogadores medianos a base pode fazer essa função, fora o retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

E pensar que recusamos Cinquentinha da China por esse aí...

O Felipão podia levar ele para morar lá na casa do filho dele em Portugal 

Felipão já nos deu alegrias. Mas também já nos ferrou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Uma pergunta, o Artur jogou bem o campeonato inteiro ou foi só o último golaço, pq golaço por golaço o Cadu fez um de cinema nos bambis no paulista do ano passado.

Quanto as várias propostas de vendas que ele tem, eu acredito a hora que se consumar, os bambis adoram fazer isso e a verdade a gente sabe que é bem diferente.

Esse ano não acompanhei muito, mas ano passado no Bahia eu vi vários jogos e quase sempre o Artur ia bem. Era o melhor jogador do time ao lado do Gilberto.

Mas nem acho q ele seja muito melhor q o Rony não, acho q se equivalem. Só fica a pergunta: será que não era melhor ter mantido o Artur, que tinha a possibilidade de se valorizar ainda mais,do que gastar uma grana preta com um jogador teóricamente de nível parecido ( e mais velho )?

 Não da pra saber..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores bizarrices que já vi no futebol foi ver o Palmeiras doido pra vender o Deyverson receber uma oferta de mais de 50 milhões e não fazer negócio porque o técnico falou para o miolo mole do jogador que contava com ele e o clube não vender, rasgaram dinheiro, jogaram na lata do lixo e atearam fogo, agora só vejo uma única saída arrumar uma troca aqui no Brasil por algum jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Se o pai Paco disse, tá dito.

Tem credibilidade esse aí? Desculpe a ignorância mas não sei quem é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yusuke disse:

Uma das maiores bizarrices que já vi no futebol foi ver o Palmeiras doido pra vender o Deyverson receber uma oferta de mais de 50 milhões e não fazer negócio porque o técnico falou para o miolo mole do jogador que contava com ele e o clube não vender, rasgaram dinheiro, jogaram na lata do lixo e atearam fogo, agora só vejo uma única saída arrumar uma troca aqui no Brasil por algum jogador 

Está cristalino para mim que isso foi mais uma b%nd@m#lic3 do presidente, do que uma intervenção do técnico. Se Felipão decidiu o desfecho do negócio, foi pelo motivo de que Galiotte não exerceu a sua autoridade de presidente para tomar a melhor decisão para o Palmeiras, ele é quem tem (ou deveria) a canetada mais forte. Se era de sumo interesse financeiro do clube a venda do jogador por aqueles jogadores, o técnico nem deveria ser voz ativa no negócio, o presidente deveria ter batido a real no Felipão assim que a proposta chegou, colocava o jogador em separado e e encaminhava a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..