Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

32 minutes ago, Ira Verde said:

Nem na época das vacas magras a torcida ficava com receio de pegar essa raça desgraçada... Poderíamos ter o time que fosse, mas sabíamos que os caras iam dar a vida pra ganhar deles. Havia a porr@ da rivalidade... Hoje sem nenhum jogador identificado com o clube e com toda a estrutura e dinheiro que eles tem, parece não haver mais a gana de ganhar um clássico, nem mesmo o treinador que já cansou de vencer eles parece se importar.

Revoltante isso e não me conformo com a passividade desse elenco - treinador - presidente. Todos bunda moles.

Minha memória pode estar me traindo, mas não lembro de um time cagão, ou tão cagão assim, na época das vacas magras... eram times ruins de doer, mas, sei lá, parecia que os caras tinham mais vontade de jogar bola, gostavam mais.... esse time ai nao parece que ta jogando bola, parece que ta trabalhando... 

acho que ta na hora da diretoria entender que para um jogador se manter em um time de topo, ele tem que fazer jus a isso. ta na hora do Palmeiras para de ser spa.

8 minutos atrás, do Verde disse:

Minha memória pode estar me traindo, mas não lembro de um time cagão, ou tão cagão assim, na época das vacas magras... eram times ruins de doer, mas, sei lá, parecia que os caras tinham mais vontade de jogar bola, gostavam mais.... esse time ai nao parece que ta jogando bola, parece que ta trabalhando... 

acho que ta na hora da diretoria entender que para um jogador se manter em um time de topo, ele tem que fazer jus a isso. ta na hora do Palmeiras para de ser spa.

Lucas Lima é a cara desse time. Caro e sem vontade. Um perdedor dentro e fora de campo. 

Até a irmã do Neymar acabou de voltar para o Gabigol. 

4 horas atrás, Shiryu disse:

A diretoria do galo não é tosca como a nossa, eles quando investem costumam ter bons resultados, quando Ronaldinho Gaucho foi pra lá eles conseguiram domar o sujeito e levaram a libertadores, o proprio Ronaldinho no Flamengo era só cachaça e putaria. Estão levantando o estadio, com um bom treinador e o melhor diretor de futebol do Brasil além de muito dinheiro do patrocinador, eles tem tudo para se reerguer.

Aqui no Palmeiras é velho. 

Só quer grana. 

Físico ruim

Veio da China

Existe jogadores que chama a responsa que vale o risco. 

Ronaldinho inventou o Atlético-MG, e tiveram boas vendas de jogadores que se valorizaram graça ao Ronaldinho.

Foi um trabalho fantástico da diretoria deles. 

Guest Niang

Rony é uma das piores contratações do Palmeiras. Caro, previsível e fominha. Nível Carlos Eduardo.

Guest Niang

Se entrar assim contra o Corinthians vai ser humilhado. Aliás, essa é a cara desse elenco. Qnd eu vejo Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Lucas Lima e Scarpa no campo da vontade de socar a televisão.

2 horas atrás, Silvio Osório disse:

se vem um Jorge Jesus da vida para o Palmeiras ele iria escalar isso ai mesmo, com marcação alta e o principal, EXIGIR dos jogadores intensidade e correria o jogo inteiro...

tem uma entrevista não sei de qual jogador do flamerda.. ele falou que a exigência do JJ era de cada jogador correr no MINIMO 10 km por jogo... 

É isso, é o GRANDE diferencial desse treinador. Por isso o mulambo é um trator sem freio para vitórias.  Time que fica no "cerca aqui, cerca ali" , trotinho e passinho pro lado não ganha nada, NADA.

O Palmeiras diz ter o Centro de Excelência dos mais modernos do mundo, equipamentos, fisiologia, investiu milhões e milhões, e os caras não conseguem correr e serem mais intensos que os jogadores do Santo André e do Água Santa. Então pra que??? Pra que??????????

20 minutos atrás, Niang disse:

Rony é uma das piores contratações do Palmeiras. Caro, previsível e fominha. Nível Carlos Eduardo.

A diferença do Menino do Egito e Ronny é que o CE sabia que não tinha condições de jogar no Palmeiras e sempre entrava constrangido já Ronny entra com em campo como se tivesse tudo bem, só mais um jogo entre tantos.

Nossa, vivi pra ver nego defendendo JUIZ FDP, que estava passando pano para o nosso maior rival, em detrimento de um dos maiores ídolos da história do PALMEIRAS só por causa de politica..Inclusive o chamando de asno... 

#*&! merda...eu sei que a moderação já deu o aviso, mas eu fico inconformado...Que absurdo..

1 hora atrás, do Verde disse:

Talvez o de 2014 no primeiro derby do italixão. Aquela apresentação apatica me deu raiva. Agora é pior pq tecnicamente temos mais condições financeiras e tecnicas mas nao se reflete em campo

Posted (edited)
43 minutos atrás, RafahSEP disse:

É isso, é o GRANDE diferencial desse treinador. Por isso o mulambo é um trator sem freio para vitórias.  Time que fica no "cerca aqui, cerca ali" , trotinho e passinho pro lado não ganha nada, NADA.

O Palmeiras diz ter o Centro de Excelência dos mais modernos do mundo, equipamentos, fisiologia, investiu milhões e milhões, e os caras não conseguem correr e serem mais intensos que os jogadores do Santo André e do Água Santa. Então pra que??? Pra que??????????

Concordo, time que fica no toque toque, jogadores lentos, preguiçosos, dificilmente vai fazer frente . A diferença dos gambás carioca para os outros times além de ter bons jogadores,  era a marcação forte pra roubar a bola,  quando tinha a posse de bola tinha movimentação dos jogadores para fazer tabelas com velocidade no ataque, possuem jogadores rápidos e o técnico aproveitou o máximo, pra isso o preparo físico dos jogadores tem que ser muito bem feito, sem moleza. Exigir o máximo, se não aguentam que contrate outros. Com a parada da pandemia pode ver, a diferença caiu quando eles jogaram o carioquinha.

Edited by GreenForce

3 minutos atrás, GreenForce disse:

Concordo, time que fica no toque toque, jogadores lentos, preguiçosos, dificilmente vai fazer frente . A diferença dos gambás carioca para os outros times era a marcação forte pra roubar a bola,  quando tinha a posse de bola tinha movimentação dos jogadores para fazer tabelas com velocidade no ataque, possuem jogadores rápidos e o técnico aproveitou o máximo, pra isso o preparo físico dos jogadores tem que ser muito bem feito, sem moleza. Exigir o máximo, se não aguentam que contrate outros. Com a parada da pandemia pode ver, a diferença caiu quando eles jogaram o carioquinha.

Mal comparando, lembra o palmeiras do Cuca no primeiro turno do brasileiro de 2016.

Ps: foi uma pena o Cuca ter saído ao final daquele brasileiro por motivos inexplicáveis. Ele e o próprio palmeiras perderam muito com isso.

Já vi muitos times do Palmeiras, alguns ruins, outros medianos, outros bons e outros ainda espetaculares.

O que me incomoda nesse time do Palmeiras, além do futebol fraco que apresenta, é que o time me parece que não tem gana, vontade de vencer, etc.

Muitas vezes, o diferencial numa partida, é a vontade de ganhar. 

O time, na minha opinião, não tem qualquer jogo coletivo, e, portanto, vê-se que é mal treinado, contudo, igualmente não vemos os jogadores tentarem se superar na partida. Quando vejo Veiga, LL, Scarpa e muitos outros, tenho a impressão que estão ali por que é sua obrigação profissional. Não se vê um time vibrante, que procura melhorar. Não se vê no jogo, ao menos não me recordo de ter visto, jogadores orientando o companheiro após uma jogada equivocada, etc, mostrando que estão procurando entrosamento e melhorar coletivamente.

Alguma coisa tem que ser feita, porque está muito ruim.

Posted (edited)
12 minutos atrás, GuntherF disse:

Mal comparando, lembra o palmeiras do Cuca no primeiro turno do brasileiro de 2016.

Ps: foi uma pena o Cuca ter saído ao final daquele brasileiro por motivos inexplicáveis. Ele e o próprio palmeiras perderam muito com isso.

Isso mesmo, em 2016 o Palmeiras tinha muito mais pegada, a mentalidade dos jogadores era de não ter bola perdida, o Cuca cobrava bastante 

Edited by GreenForce