Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

Pelo Chrome nao consigo de jeito nenhum, estou usando o Edge e esta tranquilo, fico logado, mesmo desligando e ligando o laptop o acesso continua normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acesso pelo smartphone pelo Chrome, está muito ruim toda hora pede pra logar e fica dando erro de conta/usuário e senha para entrar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Yusuke said:

Só acesso pelo smartphone pelo Chrome, está muito ruim toda hora pede pra logar e fica dando erro de conta/usuário e senha para entrar kkk

Same here 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Experimentaram limpar o histórico/cookies/cache?

Fiz agora, vamos ver como ficará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo entrar no fórum somente nas URLs diretas para o Palmeiras em debate ou Arquibancada.

Quando entro diretamente pelo site PTD, ou clico na Home do Fórum aparece "Fórum em manutenção. Aguarde".

No mais, as postagens e a navegabilidade dos tópicos parecem estar um pouco melhores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Rafael Pozza said:

Consigo entrar no fórum somente nas URLs diretas para o Palmeiras em debate ou Arquibancada.

Quando entro diretamente pelo site PTD, ou clico na Home do Fórum aparece "Fórum em manutenção. Aguarde".

No mais, as postagens e a navegabilidade dos tópicos parecem estar um pouco melhores.

 

 

Isso é cachê. Limpa que resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que entro no fórum tenho de tentar umas 10 vezes usuário/e-mail e senha para conseguir logar, já limpei cookies e cachê do navegador, só uso pelo Chrome no Smartphone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estava desde Domingo sem conseguir acesso ao fórum.

Hoje tentei entrar no site do PTD para procurar alguma notícia e para a minha surpresa, pelo link do site, o fórum abriu, comparei ambos os links (o que não estava abrindo pra mim e o link direto do site para o fórum) e ambos são idênticos, apenas um abria e o outro não.
Com o fórum carregado, tentei logar e estava dando erro de permissão, logava na conta, mas aparecia "Ops, você não tem permissão para isso" "Algo deu errado", sem atualizar a página, apenas voltei pra página inicial do fórum e estava logado normalmente.  Agora estou de volta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fico tentando logar e fica dando erro e aparece isso....

Algo deu errado!

Algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Código do erro: 2S119/1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/09/2020 em 19:04, Yusuke disse:

Só acesso pelo smartphone pelo Chrome, está muito ruim toda hora pede pra logar e fica dando erro de conta/usuário e senha para entrar kkk

Aqui tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..