Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Silva disse:

Que estranho. Tinha a fortíssima impressão de que o Principal estava na casa das 600 páginas, vi agora e já tá indo para as 900 páginas. Será que páginas do arquivo não foram acrescentadas ao Principal, Eduardo?

Não. Editei o número de tópicos e de posts por página, de 20 para 15. Isso alivia um pouco o Server. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Que estranho. Tinha a fortíssima impressão de que o Principal estava na casa das 600 páginas, vi agora e já tá indo para as 900 páginas. Será que páginas do arquivo não foram acrescentadas ao Principal, Eduardo?

Não. Editei o número de tópicos e de posts por página, de 20 para 15. Isso alivia um pouco o Server. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona o fórum, se tem que ter internet de algum provedor, tipo VIVO, sei lá, mas o que está acontecendo estes dias é que as operadores estão derrubando as conexões com muito tráfego. Se for ignorância minha de colocar isto aqui, é que não entendo nada mesmo, foi o @Deola22 que mandou colocar isto aqui..... kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que voltou da manutenção hj, extremamente lento pra mim, aliás, primeira vez que consigo acessar um tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô há 3 dias sem conseguir entrar no fórum, o que aconteceu? Feliz por poder vir aqui e ver a repercussão da vitória contra os gambás. Está totalmente lento o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso está acontecendo por que moro na Europa, mas aqui está bem lenta a página, demora muito para carregar e diversas durante o dia dá erro de servidor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Hoje de tarde tentaremos uma solução definitiva, e para isso vamos ter de tirar o fórum do ar. Torçam pra dar certo.

Quando vão tirar do ar? 

Tava tentando acessar desde ontem de noite e só consegui agora. 

O Fagner foi expulso e isso abalou o equilíbrio do universo e do fórum hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..