Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

7 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Alegria de pobre...

Exatamente. Foi só comemorar e começou de novo o problema. No meu caso, nem consigo entrar. 
Desta vez, nem vou comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba como faz falta o fórum, realmente tentar acessar e ver que está fora dá uma tristeza.

Eu não sou DBA, mas já vivi muita coisa na área de sistemas e desenvolvimento, e se puder ajudar com alguma coisa me coloco a disposição. Essa questão de banco é complicada, é um SQLServer, Oracle, MYSQL? Pelo que entendi galera tá fazendo uma particionamento em tempo de vôo ai pra reduzir impacto, se der pra dar uma revisada nas querys também, não sei se é possível mas só confabulando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, BMarinho disse:

Caramba como faz falta o fórum, realmente tentar acessar e ver que está fora dá uma tristeza.

Eu não sou DBA, mas já vivi muita coisa na área de sistemas e desenvolvimento, e se puder ajudar com alguma coisa me coloco a disposição. Essa questão de banco é complicada, é um SQLServer, Oracle, MYSQL? Pelo que entendi galera tá fazendo uma particionamento em tempo de vôo ai pra reduzir impacto, se der pra dar uma revisada nas querys também, não sei se é possível mas só confabulando mesmo.

Usamos Mysql. O server diz que precisamos de um ssd para dar conta, mas até 10 dias o antigo dava. Tb já conseguimos arquivar 40 mil posts em menos de 1 dia, o que em tese devolveu o banco ao patamar de 1 mês atrás, quando rodava normal. Como nada resolve, estamos desconfiados que seja algo do sistema. Hoje voltou a apresentar lentidão. Seguimos nossa sina pra tentar resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..