Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

Eu não estava conseguindo acessar o forum

faz 2 dias. Hoje parece ter voltado ao normal, mas ainda assim os botões de próxima/anterior páginas não estão funcionando pra mim em nenhum tópico. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estava conseguindo acessar o forum faz 2 dias. Hoje parece ter voltado ao normal, mas ainda assim os botões de próxima/anterior páginas não estão funcionando pra mim em nenhum tópico. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Penna disse:

Eu não estava conseguindo acessar o forum

faz 2 dias. Hoje parece ter voltado ao normal, mas ainda assim os botões de próxima/anterior páginas não estão funcionando pra mim em nenhum tópico. 
 

 

Achei que era só comigo. 

A velocidade está ótima, mas também não estou conseguindo trocar as páginas. 

Acesso pelo tablet e estou apertando o número da página e segurando pra abrir em nova guia, só assim consigo trocar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Acesso pelo tablet e estou apertando o número da página e segurando pra abrir em nova guia, só assim consigo trocar.  

Enquanto o problema não é resolvido, fica essa dica. Assim funciona a troca de página. Pelo desktop, clica com o botão direito e pede pra abrir em nova guia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada quase de sites, hosts e tal, mas essa divisão de tudo no fórum não gera sobrecarga? Tem tópico do tópico, várias separações. Eu sou a favor de simplificar tudo, como era antes, inclusive a quantidade de acessos imagino que voltaria a subir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, desde ontem à noite (após 22h) que tenho sido redirecionado para a página de resolução de captcha do Cloudflare, achei que era apenas na aba anônima, mas hoje vi que ocorreu na aba comum também, após várias tentativas (ah, aqueles captchas infinitos!), consegui logar, mas só consegui postar agora.

260bf38ba878e7db3a3e4.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..