Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mídia palestrina dizendo por aí que Abel quer o Borja de volta pra ter esse CA reserva/titular, eu aceitaria de boa, sei que ele nesse time iria meter gol sim, já foi artilheiro com a gente e hoje acho a criação do Palmeiras bem superior aos anos que ele passou por aqui. 

Ter o Borja de volta agora pra que se ele não pode ser inscrito em nenhum campeonato em andamento. Se a midia Palestina ta falando isso ta pior que uol.

39 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Devia jogar com o sub 20 e ganhar desse time lixo seria a maior humilhação da história.

Gente, a cbf marcou porque o palmeiras não está na semi. Hoje estamos nas quartas e SE nós passarmos esse jogo será remarcado.

inclusiva vamos deixar isso quieto, pois qualquer comentário vão usar pra dizer que estamos de salto alto e não respeitamos o libertad.

Edited by Joubert Scala

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2020/12/04/como-palmeiras-chegou-ao-nome-de-abel-ferreira-para-substituir-luxemburgo.htm

"Em alta no Palmeiras após um mês de trabalho, Abel Ferreira foi o escolhido pela diretoria após indicação do departamento de análise de desempenho."

Não sei se é a verdade, mas a matéria é interessante 

25 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Gente, a cbf marcou porque o palmeiras não está na semi. Hoje estamos nas quartas e SE nós passarmos esse jogo será remarcado.

inclusiva vamos deixar isso quieto, pois qualquer comentário vão usar pra dizer que estamos de salto alto e não respeitamos o libertad.

E nesse ponto você esta certo, mas a CBF caga tanto no calendário que eles podiam ja ter marcado para frente e se cai contra o liberta aí sim adianta o jogo, é todo errado esse calendário Brasileiro.

Digo mais, o Palmeiras passou da hora de fazer oq o Atletico Pr faz, botar o sub para jogar o Paulista e ter uma pré temporada com jogos treinos contra times que prestem.

Os clubes além de uma liga independente da cbf e eles cuidarem dos torneios sem a cbf, deviam terminar com os estaduais, eu amava os estaduais quando pequeno, mas era outra diputa, times etc, hj eles só atrapalham.

Essa rodada do Brasileirão é muito importante. Os quatro concorrentes pelo título pegam adversários fracos ou em má fase:

São Paulo x sport

Flamengo x botafogo

Atlético MG x Inter

Grêmio x Vasco

E o nosso é o santos na Vila.

Tô achando que essa é a rodada que decide nosso futuro na competição. Se é briga por título ou vaga na libertadores.

Edited by sep_luis

59 minutos atrás, Takezo disse:

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2020/12/04/como-palmeiras-chegou-ao-nome-de-abel-ferreira-para-substituir-luxemburgo.htm

"Em alta no Palmeiras após um mês de trabalho, Abel Ferreira foi o escolhido pela diretoria após indicação do departamento de análise de desempenho."

Não sei se é a verdade, mas a matéria é interessante 

Ia postar isso agora,  essa eu acredito porque quase tudo o que o UOL publica com relação ao Palmeiras é tentando denegrir e manchar a imagem do clube, se até eles estão publicando isso é porque deve ser verdade. O UOL, assim como qualquer outra fonte de informação em qualquer meio, tem que ser bem filtrado e analisado antes de se acreditar em suas notícias. 

Vi ainda agora em um storie do Bolivia um BTS com o Deyvin, onde ele disse que o sonho dele é jogar no vascão.

Pow Pintão...entra rasgando nessa e leva o craque renegado lá pras colinas!!!

Nos tire desse encosto!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.