Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Pelo que vc explicou, um time minusculo como o Brisinha perto do Palmeiras, quis transformar e exceção em regra.

SIM vende melhor, simplesmente porque conseguiu 40 milhões de euros em 2 JOGADORES. 

Tirando o GJ qual foi a grande venda do Palmeiras ? Qual o "craque" de 20 milhões de euros ? ?Qual ???????????????????????

E SIM o Rony foi CARO DEMAIS, não confunda o jogador de esquema do Abel com a solução que o Youtuber queria que ele fosse, eu sei que a galera adora eleger seu xodozinho, mas o menino judia da bola, vamos ser sinceros. Foi contratado como PROTAGONISTA e não é, funciona no ajeitados time do Palmeiras tendo que fazer só uma funçao........, no 1x1 não dribla nem lateral de 40 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera confunde jogador habilidoso com grande jogador;

Quem é mais habilidoso: Ganso ou Rony?

Quem é maior como jogador: Ganso ou Rony? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, guz disse:

parem de viajar, não tem nada de var informal. Essas imagens são usadas depois, em treinamento dos arbitros. Podem falar o que quiser, mas a arbitragem da libertadores não tá ruim não.

Meu Deus... é pedido pra tirar o filtro da RGT Globosta, Robaldo Aquino rondando jogo do Palmeiras é normal...

Não pode ver um absurdo contra o Palmeiras que já vem justificar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Rony pede passagem e é SIM o protagonista do time hoje.

Digam o que for, hoje a espinha dorsal é Weverton, GG, Veiga e Rony.

Esses são titulares incontestáveis.

O restante vai mudando, mas é isso.

Com Dudu, certamente vai ter mais um membro nessa espinha dorsal...

E vamos assim ganhando um TIMAÇO.

Alguém contesta Weverton, GG, Veiga e Rony como melhores do país na profissão?

Alguém contesta Renan, Danilo e Patrik como melhores jogadores de base em atividade no país?

Alguém contesta a fase do LA?

Acho que nosso time hoje já superou o badalado flamengo no 1x1. Talvez apenas com Isla e Felipe Luiz levemente superiores, Gerson e Gabigol incontestavelmente superiores.

De laterais, não acho que estamos tão atrás. Não vou elogiar os dois da direita, pq pode ser só uma fase. Mas eles não estão devendo nada para outros. Acho que em alguns momentos, podemos dizer que está pau a pau. Acho que o grande diferencial do cheirinho é ter um jogador como Pedro na reserva. Esse moleque é MUITO bom e, na minha opinião, vai se destacar mais que Gabigol.

Esse Gerson sim é mto bom de bola...  Acho que nossos meninos até têm tanto potencial qto ele (que é bem jovem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Olha... é um absurdo o Palmeiras jogar dia sim/dia não... as federações acham que os jogadores são máquinas ou pensam que futebol profissional é que nem video-game, que a stamina recupera rapidinho. E o mais absurdo é aquele vídeo onde vimos TODOS os presidentes baixando cabeça pro bandido presidente da CBF e não brigarem para que haja um calendário decente.

Mas teeeeeeeeendo dito isto, queria só falar que como torcedor acho tão legal toda hora ter jogo do meu Verdão pra assistir 😅😅

Lembra anos 90... os times jogavam domingo, terça, quinta, domingo... Lembro do SP chegar a ter 2 jogos no mesmo dia... Nãoo lembro se isso já chegou a acontecer conosco naquela época, mas não me espantaria que sim.

Em 99, na final do paulista, tivemos que jogar com time reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Se a proposta de 25 milhões de euros for real, nessa cotação atual... Não dá pra segurar.

É que nem bolsa de valores, uma hora tá em alta, outra tá em baixa, outra tá em alta de novo... a hora de vender é quando tá em alta.

O PP teve um momento de baixa quando se deslumbrou com Europa, mas agora voltou a jogar focado e voltou à "alta".

Se (ênfase no SE) a oferta for EUR 25mi, tem que vender sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipe disse:

Galera confunde jogador habilidoso com grande jogador;

Quem é mais habilidoso: Ganso ou Rony?

Quem é maior como jogador: Ganso ou Rony? 

 

Essa discussão vai levar a algum lugar, ou é só vontade de estar com a razão?

Rony é bom jogador e ponto final.

Quer ver "craques" vai assistir a Champions.

Próximoo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

De laterais, não acho que estamos tão atrás. Não vou elogiar os dois da direita, pq pode ser só uma fase. Mas eles não estão devendo nada para outros. Acho que em alguns momentos, podemos dizer que está pau a pau. Acho que o grande diferencial do cheirinho é ter um jogador como Pedro na reserva. Esse moleque é MUITO bom e, na minha opinião, vai se destacar mais que Gabigol.

Esse Gerson sim é mto bom de bola...  Acho que nossos meninos até têm tanto potencial qto ele (que é bem jovem).

Dá um ano ou dois para o GM e PK jogando nessa posição de segundo volante sem bola e meia com bola e temos dois jogadores com potencial pra jogar no mesmo nível do Gerson.

Na minha visão, porém, Menino já está vendido, então tem mais é que preservar e usar o PK mesmo.

Mas ainda acho que Menino sem lesões é superior ao PK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe disse:

Galera confunde jogador habilidoso com grande jogador;

Quem é mais habilidoso: Ganso ou Rony?

Quem é maior como jogador: Ganso ou Rony? 

 

Acho meio cedo comparar esses dois jogadores. Mas Ganso tem um problema que parece ser comportamental. Vou usar um termo pejorativo, mas é crítica de torcedor que não sabe realmente o que se passa... Ganso é "preguiçoso". É um cara que dá a impressão que acha que não precisa desempenhar algumas funções táticas.

É tipo aquela mulher ultra gostosa, que mesmo que esteja a fim de um cara, nunca vai dar pinta pra ele, pq acha que os caras têm que correr atrás dela.

Rony é o oposto disso. É aquela pessoa ultra dedicada, que não tem vergonha de errar, cair, se levantar e tentar de novo. Eu vi uma entrevista com ele após os títulos, onde no fim da entrevista ele vai tocar bateria. É um hobby do cara, parece que ele está aprendendo. E, por obvio, ele tocou mal pra kct, rssss. Mas o cara não tem vergonha, não tem medo. Ele vai lá, vai se dedicar.... vai aprender.

Ele é daquelas pessoas obstinadas, lutadoras... se falarem pra ele "Rony, a gente tem que matar aquele leão", ele não vai ficar chorando, falando que o leão é grande, perigoso, etc. Ele vai cair na porrada com o leão, pq é isso que ele tem que fazer pra chegar onde ele quer chegar.

Eu, sinceramente, dou mto valor à essa disposição dele. Com todas as limitações técnicas que ele tem, chegar onde ele chegou... O cara pode ser só um Rony no futebol que tem, mas é um Messi na dedicação, força de vontade, entrega....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Essa discussão vai levar a algum lugar, ou é só vontade de estar com a razão?

Rony é bom jogador e ponto final.

Quer ver "craques" vai assistir a Champions.

Próximoo...

Eu não quero estar com a razão. Só não concordo com  a fama que se criou de ser um cara limitado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, AndrehLuizSEP disse:

Dá um ano ou dois para o GM e PK jogando nessa posição de segundo volante sem bola e meia com bola e temos dois jogadores com potencial pra jogar no mesmo nível do Gerson.

Na minha visão, porém, Menino já está vendido, então tem mais é que preservar e usar o PK mesmo.

Mas ainda acho que Menino sem lesões é superior ao PK.

Acho todos eles mto bons. Ganha o futebol brasileiro de ter caras desse nível jogando aqui. Gerson, se não me engano, tem 23 anos, tbm é bem jovem.

Como sempre digo, esses exercícios de advinhação só têm valor pra virar print no futuro, rsssss... mas dos meninos, se eu fosse apostar em quem vai ter a carreira mais sólida, eu apostaria em Danilo. Os outros dois podem até ter mais recurso técnico, mas Danilo parece oscilar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Rony pede passagem e é SIM o protagonista do time hoje.

Digam o que for, hoje a espinha dorsal é Weverton, GG, Veiga e Rony.

Esses são titulares incontestáveis.

O restante vai mudando, mas é isso.

Com Dudu, certamente vai ter mais um membro nessa espinha dorsal...

E vamos assim ganhando um TIMAÇO.

Alguém contesta Weverton, GG, Veiga e Rony como melhores do país na profissão?

Alguém contesta Renan, Danilo e Patrik como melhores jogadores de base em atividade no país?

Alguém contesta a fase do LA?

Acho que nosso time hoje já superou o badalado flamengo no 1x1. Talvez apenas com Isla e Felipe Luiz levemente superiores, Gerson e Gabigol incontestavelmente superiores.

Weverton>Diego Alves

Marcos Rocha= Isla 

Gomez>Arão

Renan>Rodrigo Caio

Viña/VL<Filipe Luiz

Danilo<Diego

PK<Gerson

Veiga<Arrascaeta

Dudu>BH(hoje não joga nada)

Everton Ribeiro>Rony

Gabigol e Pedro>LA

Ainda tá atrás, é o que eu falei, precisamos de um centroavante e um lateral direito.PK e Danilo tem potencial pra serem muito melhores do que são hoje, mas precisa um centroavante pica de área e um LD, Mayke anda jogando pra baralho, mas ele é inconstante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço licença pra xingar quem fala mal do Rony rs. Fico no aguardo da autorização da moderação rsrs

 

Não me interessa se ele tem a habilidade do Maradona ou a do Max Pardalzinho, só sei que ele é nosso atacante mais efetivo desde que tivemos Edmundo e Evair.

Veja bem, não estou dizendo que é melhor que A ou B, mas que ele tem sido muito mais eficaz que qualquer outro deste século. Com exceção talvez do Dudu, vai

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..