Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Weverton>Diego Alves

Marcos Rocha= Isla 

Gomez>Arão

Renan>Rodrigo Caio

Viña/VL<Filipe Luiz

Danilo<Diego

PK<Gerson

Veiga<Arrascaeta

Dudu>BH(hoje não joga nada)

Everton Ribeiro>Rony

Gabigol e Pedro>LA

Ainda tá atrás, é o que eu falei, precisamos de um centroavante e um lateral direito.PK e Danilo tem potencial pra serem muito melhores do que são hoje, mas precisa um centroavante pica de área e um LD, Mayke anda jogando pra baralho, mas ele é inconstante.

 

Eu já acho o Danilo muito mais bola que o Diego (que nem titular por lá é, além do Danilo ser volante) e também acho o Rony muito mais bola que o Everton Ribeiro. Futebol é momento, não adianta comparar a história que cada um teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sandoarte disse:

O substituto o Patrick de Paula, caso ele venha a sair, será o Danilo Barbosa! 

 

Recebe 26m de Euros no PP.

Paga 6m de Euros no Danilo Barbosa.

Sobram 20m de Euros. ACEITO!!

 

 

Tem um garoto canhoto tbm, não lembro se era o camisa 8 ou 11, moleque bom de bola, tbm tem o fubá que tbm é bom... melhor vender um e ficar com o resto do que ficar vendendo vários jogadores... temos uma base (espinha dorsal) e podemos manter ela e ir subindo os garotos... Renan esta jogando do lado de Luan e Gomes, quer mais experiência??? PP com FM e RV... isso ajuda muito na ora de subir... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe disse:

Eu não quero estar com a razão. Só não concordo com  a fama que se criou de ser um cara limitado.

 

Acho que vai virar um jogo de palavras e como cada um de nós entende essas definições.... o "limitado" aí é pra dizer que Rony tem limites técnicos. Não necessariamente pra dizer que ele é um pereba - embora eu saiba que tem gente falando isso aqui no fórum.

Falando por mim: Acho que Rony tem mais limites técnicos que Dudu. Tecnicamente, Dudu é mto melhor que Rony. Hoje, se Abel tirasse Rony pra escalar Dudu, eu acharia arriscado pro rendimento do time, além de ser uma ótima forma dele perder a confiança do elenco.

Acho que é isso que a maioria das pessoas que falam de limites técnicos está dizendo... Pelo menos, é como eu entendo (tirando os doidinhos que falam que ele é pereba, mas esses eu já coloquei na minha lista de ignorados, rssss).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Rony pede passagem e é SIM o protagonista do time hoje.

Digam o que for, hoje a espinha dorsal é Weverton, GG, Veiga e Rony.

Esses são titulares incontestáveis.

O restante vai mudando, mas é isso.

Com Dudu, certamente vai ter mais um membro nessa espinha dorsal...

E vamos assim ganhando um TIMAÇO.

Alguém contesta Weverton, GG, Veiga e Rony como melhores do país na profissão?

Alguém contesta Renan, Danilo e Patrik como melhores jogadores de base em atividade no país?

Alguém contesta a fase do LA?

Acho que nosso time hoje já superou o badalado flamengo no 1x1. Talvez apenas com Isla e Felipe Luiz levemente superiores, Gerson e Gabigol incontestavelmente superiores.

A única coisa que nosso time titular "deve" pro do Flamengo atualmente é não ter um centroavante nato tão decisivo quanto o Gabigol (e eles ainda tem o Pedro), que apesar de marrento e otário, joga muito. E um facilitador e criador de jogadas como o Arrascaeta, que tira jogada do chapéu sozinho. Sendo que pra esse último logo mais teremos o Dudu pra comparar.

De resto:

Weverton >>> Diego Alves

Marcos Rocha/Mayke (em boa fase) = Isla

Gustavo Gomez e Renan >>> Rodrigo Caio e Arão

Viña = Filipe Luís

Danilo = Diego

Patrick < Gerson (por enquanto)

Veiga > Everton Ribeiro

Rony > Bruno Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho meio cedo comparar esses dois jogadores. Mas Ganso tem um problema que parece ser comportamental. Vou usar um termo pejorativo, mas é crítica de torcedor que não sabe realmente o que se passa... Ganso é "preguiçoso". É um cara que dá a impressão que acha que não precisa desempenhar algumas funções táticas.

É tipo aquela mulher ultra gostosa, que mesmo que esteja a fim de um cara, nunca vai dar pinta pra ele, pq acha que os caras têm que correr atrás dela.

Rony é o oposto disso. É aquela pessoa ultra dedicada, que não tem vergonha de errar, cair, se levantar e tentar de novo. Eu vi uma entrevista com ele após os títulos, onde no fim da entrevista ele vai tocar bateria. É um hobby do cara, parece que ele está aprendendo. E, por obvio, ele tocou mal pra kct, rssss. Mas o cara não tem vergonha, não tem medo. Ele vai lá, vai se dedicar.... vai aprender.

Ele é daquelas pessoas obstinadas, lutadoras... se falarem pra ele "Rony, a gente tem que matar aquele leão", ele não vai ficar chorando, falando que o leão é grande, perigoso, etc. Ele vai cair na porrada com o leão, pq é isso que ele tem que fazer pra chegar onde ele quer chegar.

Eu, sinceramente, dou mto valor à essa disposição dele. Com todas as limitações técnicas que ele tem, chegar onde ele chegou... O cara pode ser só um Rony no futebol que tem, mas é um Messi na dedicação, força de vontade, entrega....

Não sei se é cedo. Veja bem, a ultima grande temporada do Ganso foi em 2011, por todo potencial que tinha. Podemos afirmar com tranquilidade que não foi grandes coisas. E você esta corretissimo. Não foi grandes coisas por tudo que pontuou.

Talvez seja cedo falar do Rony. Mas está dando trabalho tem 4 anos já.

Mas, meu objetivo não é um comparativo a ferro e fogo entre os dois. É um alerta que uma coisa é diferente da outra.


Vou usar outro exemplo. Esse era caneludo. Oséas. Olha a grandeza do Oséas aqui. Titular absoluto! Habilidade é o mais importante? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Weverton>Diego Alves

Marcos Rocha= Isla 

Gomez>Arão

Renan>Rodrigo Caio

Viña/VL<Filipe Luiz

Danilo<Diego

PK<Gerson

Veiga<Arrascaeta

Dudu>BH(hoje não joga nada)

Everton Ribeiro>Rony

Gabigol e Pedro>LA

Ainda tá atrás, é o que eu falei, precisamos de um centroavante e um lateral direito.PK e Danilo tem potencial pra serem muito melhores do que são hoje, mas precisa um centroavante pica de área e um LD, Mayke anda jogando pra baralho, mas ele é inconstante.

 

Sinceramente, não acho que hoje o Arrascaeta seja superior ao Veiga, muito, mas muito menos o E. Ribeiro superior ao Rony.

A comparação mais adequada pelas características seria Rony comparado ao BH e Dudu o E. Ribeiro, e em ambas levamos ao meu ver.

Pra mim, Gabigol superior ao LA, que é superior ao Pedro.

Maior problema do flamengo é que o Gerson mais joga do que marca, e o Diego só recompõe, mas não marca.

Danilo e PK é mais equilibrado e melhor do que Diego e Gerson, porém, Gerson é o melhor dos 4 e Diego o pior (como volante). Portanto, ao meu ver, Danilo>Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cuzzato disse:

Peço licença pra xingar quem fala mal do Rony rs. Fico no aguardo da autorização da moderação rsrs

 

Não me interessa se ele tem a habilidade do Maradona ou a do Max Pardalzinho, só sei que ele é nosso atacante mais efetivo desde que tivemos Edmundo e Evair.

Veja bem, não estou dizendo que é melhor que A ou B, mas que ele tem sido muito mais eficaz que qualquer outro deste século. Com exceção talvez do Dudu, vai

 

Em libertadores nem Dudu foi tão eficaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que vai virar um jogo de palavras e como cada um de nós entende essas definições.... o "limitado" aí é pra dizer que Rony tem limites técnicos. Não necessariamente pra dizer que ele é um pereba - embora eu saiba que tem gente falando isso aqui no fórum.

Falando por mim: Acho que Rony tem mais limites técnicos que Dudu. Tecnicamente, Dudu é mto melhor que Rony. Hoje, se Abel tirasse Rony pra escalar Dudu, eu acharia arriscado pro rendimento do time, além de ser uma ótima forma dele perder a confiança do elenco.

Acho que é isso que a maioria das pessoas que falam de limites técnicos está dizendo... Pelo menos, é como eu entendo (tirando os doidinhos que falam que ele é pereba, mas esses eu já coloquei na minha lista de ignorados, rssss).

Mas veja, que para a função que lhe cabe e lhe é exigido. Ele executa bem e dá resposta. Assim, há limitação? Se botar o cara de meia, ai faltará outros aspectos que certamente deixará a desejar.

Mas tento falar mais para a galera que fala que ele é pereba mesmo. O que é um absurdo! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisas que não merecem discussão, Rony, VL, Mayke são fracos na técnica mas compensam em aplicação e vontade.

William, MR, FM já estão coroas mas ajudam a sustentar psicologicamente a molecada e tem boa técnica.

 

Falando de Brasil, um grupo não se faz só com craques, não dá prá pagar um elenco desse nível, os Urubús estão em desespero por uma venda que reponha o caixa.

 

Nós temos uma molecada que vale uma fortuna e precisamos ter paciencia com eles para que virem ativo. Esses garotos serão nosso futuro ou nos farão economicamente estaveis.

Tem Kuscevik, Empereur, Marcos Rocha, Menino, Breno e Veron prá voltar ao elenco, vai melhorar do que está.

 

As vezes eu também gostaria que contratassem mais uns 3 ou 4 jogadores para serem titulares mas eu prefiro um caixa estabilizado nos mantendo na ponta nos próximos anos do que um time de verão que não poderemos manter.

 

Tentem evitar excesso de críticas e lamentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crias da Academia já valem 100 milhões de euros: "Mas o lucro vai além" - 18/05/2021 - UOL Esporte

Ainda não havia lido essa matéria

Não vou nem entrar no mérito dos valores, mas sinceramente achei BEM desnecessário divulgar o "buyout" dos nossos jogadores

E se o Renan recebe 10 mil já passou da hora de receber um aumento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wewerton > Diego Alves
Marcos Rocha = Isla
Gomez > Rodrigo Caio
Renan = Arão (Eu prefiro o Renan do que essa invenção do Ceni, mas vou dar empate pela questão da experiênciaencia)
Victor Luiz < Felipe Luiz
Danilo > Diego (Diego é uma invenção sem noção do Ceni)
Patrick < Gerson
Veiga < Arrascaeta (Ja não esta tão longe assim, Veiga tem crescido demais, principalmente em jogos importantes)
Rony > Bruno Henrique 
Dudu > Everton RIbeiro
LA < Gabigol

Abel > Ceni

Fora isso podemos comparar todos os nossos reservas, nosso elenco é bem melhor que o deles
É que o time titular deles é bem forte, mas com a saída do Gerson perde demais

Ja nós, saindo PP temos Menino e Danilo Barbosa muito preparados pra substituir o PP.
Temos o Scarpa, temos o Luan, o Mayke o Vina que virou reserva.. Nosso elenco é bem superior ao deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

 

Ao meu ver:

Barros não toca negociações no palmeiras, mas...

Atlético já queria o Carlos Eduardo e o Grêmio o Diego Barbosa anteriormente a sua chegada.

Emprestar Borja nas condições que foi é muito fácil, ainda mais se tratando de jogador e clube já terem acertado tudo entre si há muito tempo.

Emprestar Deyverson como foi não foi difícil visto seu histórico na europa e salário relativamente baixo (euro).

Negociação do Dudu foi tocada pelo Galiote.

Quase acabou com a negociação do Viña, teve que ir um representante negociar. Breno foi uma negociação extremamente fácil com o dedo do Abel.

Abel, é claro, jamais seria indicação do presunto, que traria um Luxa, Guto Ferreira, um Dorival e por aí vai. Foi oferecido pelo mesmo empresário que trouxe o JJ ao Flamengo e analisado pelo Galiote conforme já foi falado em entrevistas.

Emprestimo do D. Barbosa duvido que tenha sido tocado pelo mesmo também, inclusive algo que virou praxe no Palmeiras visto a incapacidade do Barros.

Dudu de volta, sério?

Barros está perdidinho no palmeiras desde o dia que foi contratado. Mas em time que está ganhando não se mexe, então, deixa o Bacon torrando lá por enquanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Digo Parmerista said:

Com todo o respeito, mas essas comparações de Jogador x Jogador é muita bobagem kkkk

Parece programa do STV enchendo linguiça

Acho que a rivalidade ficou tão evidente com eles, que qualquer coisa comparamos.

Até as vendas nós nos embasamos nas deles, se tornaram nossos rivais atuais.

Eu sempre reclamei da imprensa comparar, mas vira e mexe me pego comparando kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..