Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Time muito bem no primeiro tempo. PP ali dá uma dinâmica muito boa pro meio. Mas só pra não deixar passar: FORA FELIPE MELO E SEU JOGUINHO BUROCRÁTICO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que todo mundo diz que precisamos dar uma renovada no elenco fica claro a cada jogo que precisamos recorrer aos reservas.

Jailson, Mayke, Luan, Empereur, VL, Melo, Zé Rafael, Lucas Lima, Esteves, William são peso morto, uns são simpáticos, outros tem histórico, outros tem números, mas no jogo mesmo é uma longa constância de inoperância.

Para o elenco ficar forte de verdade, acho que precisa de: 1 goleiro reserva confiável, 1 zagueiro titular top (vide Balbuena ou Jemerson), 1 lateral esquerdo reserva, 1 volante ágil e com bom passe, 1 meia  titular top, 1 ponta reserva (hoje temos 3 opções, 4 com Dudu, mas como elenco tem que ter 5, pra não aparecer um Esteves caso o Veron more no DM) e 1 CA bom (um German Cano seria bacana, apesar dele não ser tão participativo).

Nossos garotos são bons, mas estão oscilando como previsto, afinal a maioria mal tem 20 anos, assim precisamos de veteranos que segurem a bronca até que os garotos ganhem a posição pela constância em alto nível, sem a pressão de resolver porque as alternativas são uma lástima, por isso nem precisa trazer jogadores tão novinhos (geralmente mais caros), mas sim caras que garantam a qualidade de maneira sustentável, meio o que o Mingaum fez.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao time. 

Ano passado perdemos muitos pontos em casa para times menores.

Nosso time esta com muitos desfalques a cada jogo, mas progredimos.

Parabens a todos.

Individualmente tivemos alguns senao, mas, e esporte coletivo e e esse o elenco que temos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom jogo, destaque pra PP, Wesley, Scarpa e Mayke. 

Jailson fez boas defesas, mas vacilou no gol (que foi uma sucessão de falhas na saída de bola até a falta).

O restante não prejudicou tampouco se destacou. Tudo bem que no segundo tempo claramente o Palmeiras se poupou o que pode.

Já tinha notado que no esquema com 3 zagueiros o Wesley perde a dinâmica do jogo dele, que é vir de fora pra dentro explorando a velocidade.. No 4-3-3 ele tem essa dinâmica a favor dele.

Jogando pelo meio ele não rendeu nada, nas pontas e em velocidade já entregou muito.

Parabéns ao Abel pela ousadia, Scarpa e Veiga juntos foi sensacional. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jailson falhou no gol mas pegou duas bolas importantes no primeiro tempo.

E eu acho que essa falha não deveria ser o aspecto de maior destaque em uma partida em que o time jogou bem e fez três gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PP sem bolinha e sem tiriça é diferenciado. 

Hoje ia deitar no jogo. Pena ter se machucado. 

 

Wesley, como tenho dito esses dias, esta voltando a rabiscar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Vinha bem até o gol de falta! Falhou.
Mayke - Boa partida. Bem acionado mas, falta força nos cruzamentos
Luan - No começo do jogo estava mal mas melhorou
Renan - Vinha bem mas falhou no lance do gol ao não tirar a bola
Victor Luis - Não foi acionado no ataque e não comprometeu na defesa
Patrick de Paula - Vinha sendo um dos destaques do time.
Raphael Veiga - Não repetiu as boas atuações
Gustavo Scarpa - Mais uma boa atuação e não merecia ter saído.
Rony - Partida muito abaixo hoje
Wesley - Excelente partida. 
Luiz Adriano - Boa partida

Willian - Não conseguiu fazer nada
Zé Rafael - Não conseguiu manter o ritmo do Patrick
Felipe Melo - Sem destaque
Lucas Esteves - Não conseguiu fazer nada a não ser dar toques pra tras.

Primeiro tempo dividido em 2 partes... Quando quis jogar e quando não quis! No começo muito lento, quase tomamos um gol. Acertamos o ataque e fizemos 2! Sofremos outro apagão, tomamos uma pressão, e saiu mais um gol!

Segundo tempo, nulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Wesley e PP comandaram a vitória, jogaram bem demais!

Finalmente não usamos três zagueiros, é quase um sonho...

Sobre o Jailson me desculpe quem discorda mas ele já não tem mais como ser jogador de futebol profissional, o gol que ele levou foi totalmente RIDÍCULO, não dá mais, ou deixa o silvestre jogar ou contrata outro se renovar vai ser um absurdo.

O time fez um ótimo primeiro tempo com o PP é só ele sair que o time desandou, esse Zé Rafael é outro que por mim poderia ser negociado sem problemas, não agrega em nada.

Mayke foi bem hj tbm... Gostei do time no geral. O time da chape tá longe de ser ruim, vai tirar ponto de muito time grande aí.

Quero só reforçar que o Vinicius, nas poucas  vezes que jogou, foi BEM melhor que o Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Bauer disse:

Quero só reforçar que o Vinicius, nas poucas  vezes que jogou, foi BEM melhor que o Jailson.

Parece bom sim , mas ele precisa treinar muito e melhorar com a bola rolando , hoje goleiro precisa saber tocar a bola .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Wesley voltou a jogar muita bola, coincidência ou não, jogando mais aberto e não como segundo atacante.

Eu vi o pessoal na live falando, não sei se foi o Abel que revelou que ele estava jogando com problema no púbis, mas sem dúvidas ele sempre jogou melhor aberto, antes da contusão ele tava voando pela esquerda, ainda bem que ele está voltando a jogar bem, o Palmeiras ganhou mais um reforço de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, heart green disse:

Muito bom jogo, destaque pra PP, Wesley, Scarpa e Mayke. 

Jailson fez boas defesas, mas vacilou no gol (que foi uma sucessão de falhas na saída de bola até a falta).

O restante não prejudicou tampouco se destacou. Tudo bem que no segundo tempo claramente o Palmeiras se poupou o que pode.

Já tinha notado que no esquema com 3 zagueiros o Wesley perde a dinâmica do jogo dele, que é vir de fora pra dentro explorando a velocidade.. No 4-3-3 ele tem essa dinâmica a favor dele.

Jogando pelo meio ele não rendeu nada, nas pontas e em velocidade já entregou muito.

Parabéns ao Abel pela ousadia, Scarpa e Veiga juntos foi sensacional. 

 

O exato oposto vale pro Rony. Quando vai pela ponta não rende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..