Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

contra times melhores como galo e flamerda o meio campo com Patrick Danilo e Menino ou Matheus Fernandes se faz necessário

Pra mim é esse trio no meio com Matheus Fernandes e Menino na lateral direita. Realmente o time ficaria mais dinâmico. E se Menino não voltar a jogar bem na LD, improvisa o Jorge, sei lá, qualquer coisa pra tirar esse carniça do MR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Child disse:

Pra mim é esse trio no meio com Matheus Fernandes e Menino na lateral direita. Realmente o time ficaria mais dinâmico. E se Menino não voltar a jogar bem na LD, improvisa o Jorge, sei lá, qualquer coisa pra tirar esse carniça do MR.

O duro é que o Gabriel Menino está numa draga tão ruim que fica difícil pedir ele ser escalado, faz parte essa oscilação mas tem que tomar cuidado para não queimar ele ou até deixar ele desmotivado por causa do desempenho em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Eu acho que é só impressão pois os numeros não concordam com a matéria.

Números não vê o peso do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

O duro é que o Gabriel Menino está numa draga tão ruim que fica difícil pedir ele ser escalado, faz parte essa oscilação mas tem que tomar cuidado para não queimar ele ou até deixar ele desmotivado por causa do desempenho em campo.

Que fase ruim que desde que voltou de tokio ele nem jogou kkkkk só se tiver trotando nos treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testaria um time com:

 

Weverton 

Menino

Gomez

F. Melo (jamais pensei nisso, mas passa muito mais segurança)

Jorge (100%)

Matheus Fernandes

Danilo

Dudu

Scarpa

Rony

Luiz Adriano (recebendo assistência de Scarpa e Dudu ele coloca pra dentro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hmenon disse:

Não sei o que for pior, tomar gol de cabeça fo Michel ou ver a cara de bunda do Marcos Rocha a 1 km de distância, sendo que deveria estar marcando 

Para mim o pior foi vê-lo parar após tomar o drible na área no terceiro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Realmente ele errou mas na MINHA OPINIÃO por mais que ele tenha escorregado, não achei absurdo ele ser expulso mas é minha opinião/interpretação mas o juiz se ele visse o lance talvez ele daria aquela advertência/ultimato para o Patrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Piauzera disse:

Que fase ruim que desde que voltou de tokio ele nem jogou kkkkk só se tiver trotando nos treinos

Ele entrou em um jogo, não me lembro qual, mas ele foi péssimo mesmo saindo do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Nosso time teve infinitas semanas de treino livre e nada...infelizmente o Abel não sabe o que tá fazendo

O Abel falhou na marcação do Michael, péssimo lateral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel poderia realmente entrar com 3 volantes:

Zé, Pk, Danilo (Pk mais avançado ocupando o território do veiga atualmente)
Veiga Dudu (Veiga como Meia-Atacante perto da área)
Atacante - (esse é o tendão de aquiles, joga o colete quem pegar vai, vai ser medíocre e abaixo do mesmo jeito, a esperança é o veron, mas sem ritmo de jogo pra libertadores )

E no br, voltaria com alguns da base, já admitindo que não vai ter chances de título mesmo, e tenta desenvolver os atletas (Fabinho, Pedro Bicalho, o Daniel, Gabriel Silva, o lat Direito e outros e vai), antes não dava pq a gente disputava o título, havia pouco espaço pra isso, agora que vemos as limitações do time e só se o atl mg tiver o elenco rachado,  força lançar jogador pra compor elenco, pelo menos ano que vem, teremos um elenco novo de jogadores da base, levando embora os bagres (Maike, Fm, Deyverson, William, Kusemvite - 5 vagas que podem ser preenchidas por jogadores de base pra compor) e contratação de jogadores que cheguem e assumam a titularidade no meio de campo, no ataque e na lateral direita e na zaga direita...
(Luiz Adriano se tiver proposta deixa sambar em outro time, não tem mais o que fazer agora)
(Rony serve pra compor elenco, mas já renovaram com salário top, essa diretoria fode demais o planejamento, se  tiver proposta vende pra desonerar)
(Rafael Veiga ou Scarpa sei lá)

P.S: Aproveita o hype de ser tri da liberta e faz um planejamento decente pra pegar da base pra compor elenco, que depois vai ser clima de férias no br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Child disse:

Pra mim é esse trio no meio com Matheus Fernandes e Menino na lateral direita. Realmente o time ficaria mais dinâmico. E se Menino não voltar a jogar bem na LD, improvisa o Jorge, sei lá, qualquer coisa pra tirar esse carniça do MR.

o Abel teria que treinar duas formações  :Weverton Menino Luan ,Gomez Renan e Jorge ,Patrick Danilo  ,Veiga ,Dudu e Wesley

Weverton ,Marcos Rocha ,Luan ,Gómez e Renan,Danilo ,Patrick ,Menino ou Matheus Frenandes e Veiga ,Dudu ,Luiz Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..