Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

É comer galo frito hoje (haja gás kkk) e galinhada no sábado... se o time jogar igual jogou contra os bambis dá pra vencer... 2 x 0 verde!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Não tenho opinião formada sobre isso, o que sei é que um fez um bom trabalho na base e o outro foi um bom goleiro...

Fercas,

Pelo que li, o Prass estudou e terminou faculdade e está fazendo um estágio no Palmeiras. Creio que seria uma boa porta de entrada para ele assumir a posição do Dracena.

Quanto ao João Paulo, ele é extremamente competente na função de coordenador da base!!! Mas, diretor de Futebol não tenho essa visão dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou postar o link para não dar Ibope, mas no UOL colocaram exatamente este título e foto na capa:

"Bilionários turbinam Palmeiras e Atlético-MG com modo e objetivo diferentes"
Palmeiras renova com patrocinador máster até 2024; na foto, o presidente Mauricio Galiotte e Leila Pereira - Fabio Menotti

Impressionante como querem falar uma coisa de nós que nunca aconteceu, isso só alimenta esses rivais desinformados achando que a Crefisa que banca nós.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Renan-1992 disse:

Vou falar o que falei outro dia

Se for pra perder, que perca jogando, tentando, batalhando, chutando a gol, tocando a bola pra frente... 

Agora, se entrar de pampers, com as costas pro gol, além da derrota, ainda deixa o torcedor puto durante o jogo. 

E quero muito estar errado, mas o Veiga nesse tipo de jogo é jogar com um a menos. 

Não concordo com o que falou sobre o Veiga!!! Ele cresce nesse tipo de jogo e, como falaram alguns amigos, se o Dudu estiver inspirado, ganhamos mais um jogador que entra na área para finalização!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Não tenho opinião formada sobre isso, o que sei é que um fez um bom trabalho na base e o outro foi um bom goleiro...

so que os dois que estão la deixaram a desejar e muito, dai vc troca uma certeza de trabalho ruim, para a duvida... hj, ai ja é um pensamento meu, prefiro a duvida, até pq o presuntinho é para equipes igual ao vasco, chape e por ai vai, outro fator que prefiro a duvida é: o bom trabalho na base já mostra que o cara é bom, dai a esperança de fazer um bom trabalho como diretor. Prass e Edu? prass demostrou ser mais comunicativo nas épocas que jogava, já o Edu, por mais que foi um GRANDE profissional e jogador, no cargo assim não mostrou muito e lá precisa de um pouco mais de comunicação, pode ate ter feito um bom trabalho, mas precisa trabalhar essa parte, aqui não sei bem, mas o Prass a principio demostra ser um cara bom, ainda fazendo faculdade, procurando atualizar, estudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Fercas,

Pelo que li, o Prass estudou e terminou faculdade e está fazendo um estágio no Palmeiras. Creio que seria uma boa porta de entrada para ele assumir a posição do Dracena.

Quanto ao João Paulo, ele é extremamente competente na função de coordenador da base!!! Mas, diretor de Futebol não tenho essa visão dele.

Tomara que dê certo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Prass provavelmente é pra fazer média com a torcida. Tenho enorme restrição a ex-jogadores em cargos de executivos. Alguém lembra de um que deu certo?

Tirando o Toninho “Descartes” Cecilio, não lembro de nenhum... ahahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Prass provavelmente é pra fazer média com a torcida. Tenho enorme restrição a ex-jogadores em cargos de executivos. Alguém lembra de um que deu certo?

A diferença é o nível de seriedade e inteligência do Prass, com relação a outros jogadores.

Por mim, eu queria ver o Prass como auxiliar técnico durante uns 5 anos, pra um dia virar técnico do Palmeiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Prass provavelmente é pra fazer média com a torcida. Tenho enorme restrição a ex-jogadores em cargos de executivos. Alguém lembra de um que deu certo?

Eu não gosto. E parece que foi um cargo que criaram para que ex-jogadores continuem no clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só sei de uma coisa , o Dudu vai estar daquele jeito hoje , todos falando que o galo já está na final .

 

O FM tem que jogar , no jogo contra o galo em minas ele chegou junto no Hulk e ele tava muito bem no jogo até o juiz nos roubar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.