Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

É comer galo frito hoje (haja gás kkk) e galinhada no sábado... se o time jogar igual jogou contra os bambis dá pra vencer... 2 x 0 verde!!!!

2 horas atrás, Fercas disse:

Não tenho opinião formada sobre isso, o que sei é que um fez um bom trabalho na base e o outro foi um bom goleiro...

Fercas,

Pelo que li, o Prass estudou e terminou faculdade e está fazendo um estágio no Palmeiras. Creio que seria uma boa porta de entrada para ele assumir a posição do Dracena.

Quanto ao João Paulo, ele é extremamente competente na função de coordenador da base!!! Mas, diretor de Futebol não tenho essa visão dele.

Não vou postar o link para não dar Ibope, mas no UOL colocaram exatamente este título e foto na capa:

"Bilionários turbinam Palmeiras e Atlético-MG com modo e objetivo diferentes"
Palmeiras renova com patrocinador máster até 2024; na foto, o presidente Mauricio Galiotte e Leila Pereira - Fabio Menotti

Impressionante como querem falar uma coisa de nós que nunca aconteceu, isso só alimenta esses rivais desinformados achando que a Crefisa que banca nós.

2 horas atrás, Renan-1992 disse:

Vou falar o que falei outro dia

Se for pra perder, que perca jogando, tentando, batalhando, chutando a gol, tocando a bola pra frente... 

Agora, se entrar de pampers, com as costas pro gol, além da derrota, ainda deixa o torcedor puto durante o jogo. 

E quero muito estar errado, mas o Veiga nesse tipo de jogo é jogar com um a menos. 

Não concordo com o que falou sobre o Veiga!!! Ele cresce nesse tipo de jogo e, como falaram alguns amigos, se o Dudu estiver inspirado, ganhamos mais um jogador que entra na área para finalização!

2 horas atrás, Fercas disse:

Não tenho opinião formada sobre isso, o que sei é que um fez um bom trabalho na base e o outro foi um bom goleiro...

so que os dois que estão la deixaram a desejar e muito, dai vc troca uma certeza de trabalho ruim, para a duvida... hj, ai ja é um pensamento meu, prefiro a duvida, até pq o presuntinho é para equipes igual ao vasco, chape e por ai vai, outro fator que prefiro a duvida é: o bom trabalho na base já mostra que o cara é bom, dai a esperança de fazer um bom trabalho como diretor. Prass e Edu? prass demostrou ser mais comunicativo nas épocas que jogava, já o Edu, por mais que foi um GRANDE profissional e jogador, no cargo assim não mostrou muito e lá precisa de um pouco mais de comunicação, pode ate ter feito um bom trabalho, mas precisa trabalhar essa parte, aqui não sei bem, mas o Prass a principio demostra ser um cara bom, ainda fazendo faculdade, procurando atualizar, estudar.

19 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Fercas,

Pelo que li, o Prass estudou e terminou faculdade e está fazendo um estágio no Palmeiras. Creio que seria uma boa porta de entrada para ele assumir a posição do Dracena.

Quanto ao João Paulo, ele é extremamente competente na função de coordenador da base!!! Mas, diretor de Futebol não tenho essa visão dele.

Tomara que dê certo!

4 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Prass provavelmente é pra fazer média com a torcida. Tenho enorme restrição a ex-jogadores em cargos de executivos. Alguém lembra de um que deu certo?

Tirando o Toninho “Descartes” Cecilio, não lembro de nenhum... ahahahah

7 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Prass provavelmente é pra fazer média com a torcida. Tenho enorme restrição a ex-jogadores em cargos de executivos. Alguém lembra de um que deu certo?

A diferença é o nível de seriedade e inteligência do Prass, com relação a outros jogadores.

Por mim, eu queria ver o Prass como auxiliar técnico durante uns 5 anos, pra um dia virar técnico do Palmeiras.

21 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Eu não gosto. E parece que foi um cargo que criaram para que ex-jogadores continuem no clube.

Só sei de uma coisa , o Dudu vai estar daquele jeito hoje , todos falando que o galo já está na final .

O FM tem que jogar , no jogo contra o galo em minas ele chegou junto no Hulk e ele tava muito bem no jogo até o juiz nos roubar.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.