Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

No Brasil hoje temos Mingau, Galo e mais um monte de time que briga para ser o terceiro, confesso que tenho mtas dúvidas de quem seja esse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel deveria estar fazendo um trabalho melhor

Mas me dói constatar que em pleno 2021 os gambas, atolados em dívidas, tem mais jogadores pra fazer a diferença que nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, expectativas baixas para a Libertadores, esse time não da perspectiva de melhora. Tudo vai ser no sofrimento caso elimine o Atlético ou até ganhe a Libertadores mas as chances são ínfimas.

Ja deu esse elenco, muitos jogadores ruins, acomodados que estão fazendo hora extra no clube. A esperança é o novo diretor de futebol fazer uma faxina geral nesse elenco para dar novos ares ao time e quem sabe melhorar ele.

Sobre o Abel ta complicado defender ele, o time de novo demonstra problema para criar jogadas que não seja contra ataques (no jogo de hoje nem isso) ou bola parada. Não sei se a culpa MAIOR é dele ou do elenco apático e desequilibrado, duro de acreditar mas que final de temporada agoniante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente ressaltou a preocupação do clube com a

responsabilidade financeira,

mas garantiu que o Verdão irá buscar reforços pontuais

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-explica-planejamneto-do-palmeiras-para-temporada-de-2021/

 

Está ai o resultado da irresponsabilidade esportiva do Galiotte.

LastEasyAmericancurl-size_restricted.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns comentários:

1 - Que preguiça hein PP? Assim merece o banco mesmo;

2 - Até me animei com a escalação, tirando o fato do Scarpa (que particularmente nunca me convenceu) e o Renan na lateral (que jogou muito, mas não ataca muito bem)

3 - Abel... Deyverson, Willian e Zé Rafael? O que adianta NUNCA dar sequência pro Veron e colocar ele pra resolver partida? Vc tmb tá de brincadeira... Tem treinado posicionamento do time? Porque estamos tomando um VAREIO de todo ataque.

4 - Quando surgiu a proposta por Rony e Roger Guedes tava livre no mercado "Deus o livre, Rony é o rei da américa, torcida ingrata, Rony é rústico, Roger Guedes nunca foi um bom jogador". Isso que ele tá visivelmente fora de forma.

Espero que haja uma reformulação grande : novo técnico (Galhardo, Gareca são meus nomes favoritos), novos jogadores. E que o objetivo desse ano seja participar da libertadores ano que vem. Que trabalho mais medíocre, tanto dos jogadores como do técnico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda hein. Que joguinho.

Gambás falidos conseguem boas contratações, na minha opinião, Willian e Guedes são diferenciados. E nós não reforçamos o time. Ta aí o resultado. Jogadores acomodados, técnico tentando inventar e ladeira a baixo. Essa bola foi cantada desse o início da temporada.

Vamos ver na terça-feira. Torço muito para classificar frente ao galo, mas mais um revés e o ano foi pro espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Passou mais de um turno e segui-los sem vencer ninguém do G7. 

Quem acha isso normal é doente. 

Pois é, parece que se não falar “Aiiiin, vi times ruins e ainda assim apoiava o Palmeiras, quem não apoia o time, mesmo jogando um futebol de merda e covarde é torcedor Nutella é modinha”.

Até quando vão passar pano pro Abel?

P.S: Não apoio portuga e por mim ele vazava amanhã mesmo, mas o grande culpado disso é o FD# do Galiotte, esse careca maldito não faz nada a não ser puxar o saco da Leiloca…. não contrata ninguém nem se o Cristiano Ronaldo estivesse a venda por R$9,90 em 2x sem juros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, complicado jogar com o time marcando lá na frente contra um time que tem Willian, Roger Guedes e o Gabriel Pereira. Toda vez que passava da linha de meio campo eles ficavam no mano a mano com os defensores, e aí, podia passar ou não, mas era lance de perigo. Antes, quando a linha de ataque era Jô e Mosquito (mais rápido daquela formação antiga), ainda dava pra marcar no campo de ataque e se virar quando a bola passava, mas com três caras rápidos no ataque e um meio que tem bom passe, é complicadíssimo jogar marcando lá na frente. É parecido com o problema que teríamos de marcar lá na frente contra o Atlético, que tem jogadores rápidos tbm. Acho que nesse ponto a estratégia foi errada. Algumas atuações abaixo do ponto, mas isso acho que entra dentro do normal. Todos os times que têm jogado contra o Corinthians fazem linha baixa pra tirar espaço das novas contratações, e jogam no contra-ataque para aproveitar a zaga mais velha (Fagner, Gil, Fabio Santos). Acho que houve erro na estratégia... Mas enfim, to mais concentrado na terça que qualquer outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel tem culpa é fato, não conseguiu evoluir o time como um todo.

Mas ver até o Corinthians dando um UP no time e o Palmeiras com essas tiricas é de doer! Galliote é péssimo! Péssimo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Paixao disse:

Não é doente não 

É iludido 

Ou moderador 

Iludido é quem acha que nosso problema é o técnico. Nosso elenco é medíocre. Em várias posições não temos um que preste. Mas, vamos na de sempre: o problema é o técnico, o elenco é um dos melhores do Brasil. SQN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..