Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Recommended Posts

Sinceramente, expectativas baixas para a Libertadores, esse time não da perspectiva de melhora. Tudo vai ser no sofrimento caso elimine o Atlético ou até ganhe a Libertadores mas as chances são ínfimas.

Ja deu esse elenco, muitos jogadores ruins, acomodados que estão fazendo hora extra no clube. A esperança é o novo diretor de futebol fazer uma faxina geral nesse elenco para dar novos ares ao time e quem sabe melhorar ele.

Sobre o Abel ta complicado defender ele, o time de novo demonstra problema para criar jogadas que não seja contra ataques (no jogo de hoje nem isso) ou bola parada. Não sei se a culpa MAIOR é dele ou do elenco apático e desequilibrado, duro de acreditar mas que final de temporada agoniante.

O presidente ressaltou a preocupação do clube com a

responsabilidade financeira,

mas garantiu que o Verdão irá buscar reforços pontuais

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/galiotte-explica-planejamneto-do-palmeiras-para-temporada-de-2021/

Está ai o resultado da irresponsabilidade esportiva do Galiotte.

LastEasyAmericancurl-size_restricted.gif

Alguns comentários:

1 - Que preguiça hein PP? Assim merece o banco mesmo;

2 - Até me animei com a escalação, tirando o fato do Scarpa (que particularmente nunca me convenceu) e o Renan na lateral (que jogou muito, mas não ataca muito bem)

3 - Abel... Deyverson, Willian e Zé Rafael? O que adianta NUNCA dar sequência pro Veron e colocar ele pra resolver partida? Vc tmb tá de brincadeira... Tem treinado posicionamento do time? Porque estamos tomando um VAREIO de todo ataque.

4 - Quando surgiu a proposta por Rony e Roger Guedes tava livre no mercado "Deus o livre, Rony é o rei da américa, torcida ingrata, Rony é rústico, Roger Guedes nunca foi um bom jogador". Isso que ele tá visivelmente fora de forma.

Espero que haja uma reformulação grande : novo técnico (Galhardo, Gareca são meus nomes favoritos), novos jogadores. E que o objetivo desse ano seja participar da libertadores ano que vem. Que trabalho mais medíocre, tanto dos jogadores como do técnico.

Tá foda hein. Que joguinho.

Gambás falidos conseguem boas contratações, na minha opinião, Willian e Guedes são diferenciados. E nós não reforçamos o time. Ta aí o resultado. Jogadores acomodados, técnico tentando inventar e ladeira a baixo. Essa bola foi cantada desse o início da temporada.

Vamos ver na terça-feira. Torço muito para classificar frente ao galo, mas mais um revés e o ano foi pro espaço.

1 hora atrás, T-R3X disse:

Passou mais de um turno e segui-los sem vencer ninguém do G7. 

Quem acha isso normal é doente. 

Pois é, parece que se não falar “Aiiiin, vi times ruins e ainda assim apoiava o Palmeiras, quem não apoia o time, mesmo jogando um futebol de merda e covarde é torcedor Nutella é modinha”.

Até quando vão passar pano pro Abel?

P.S: Não apoio portuga e por mim ele vazava amanhã mesmo, mas o grande culpado disso é o FD# do Galiotte, esse careca maldito não faz nada a não ser puxar o saco da Leiloca…. não contrata ninguém nem se o Cristiano Ronaldo estivesse a venda por R$9,90 em 2x sem juros.

Cara, complicado jogar com o time marcando lá na frente contra um time que tem Willian, Roger Guedes e o Gabriel Pereira. Toda vez que passava da linha de meio campo eles ficavam no mano a mano com os defensores, e aí, podia passar ou não, mas era lance de perigo. Antes, quando a linha de ataque era Jô e Mosquito (mais rápido daquela formação antiga), ainda dava pra marcar no campo de ataque e se virar quando a bola passava, mas com três caras rápidos no ataque e um meio que tem bom passe, é complicadíssimo jogar marcando lá na frente. É parecido com o problema que teríamos de marcar lá na frente contra o Atlético, que tem jogadores rápidos tbm. Acho que nesse ponto a estratégia foi errada. Algumas atuações abaixo do ponto, mas isso acho que entra dentro do normal. Todos os times que têm jogado contra o Corinthians fazem linha baixa pra tirar espaço das novas contratações, e jogam no contra-ataque para aproveitar a zaga mais velha (Fagner, Gil, Fabio Santos). Acho que houve erro na estratégia... Mas enfim, to mais concentrado na terça que qualquer outra coisa

Se o Abel tem culpa é fato, não conseguiu evoluir o time como um todo.

Mas ver até o Corinthians dando um UP no time e o Palmeiras com essas tiricas é de doer! Galliote é péssimo! Péssimo! 

Agora, Pedro Paixao disse:

Não é doente não 

É iludido 

Ou moderador 

Iludido é quem acha que nosso problema é o técnico. Nosso elenco é medíocre. Em várias posições não temos um que preste. Mas, vamos na de sempre: o problema é o técnico, o elenco é um dos melhores do Brasil. SQN

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.