Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leandroj99 disse:

esqueceu de um tal de Arrascaeta...

Porra de Arrascaeta.

Scarpa é muito melhor, mesmo comendo Trakinas e Leite Moça, ainda por cima lê livros e anda de skate.

O dia que o Arrascaeta andar de skate a gente conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não estou passando pano para o tropeço do Flamengo.

Tanto que citei as vaias após o jogo e concordo com elas.

Não acho normal perder ponto em casa para Juventude, Cuiabá, Fortaleza, ser eliminado por CRB, etc...  

Tem quem ache isso tudo normal.

Realmente não é normal, acontece no futebol mas não é normal principalmente tantos tropeços assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Realmente não é normal, acontece no futebol mas não é normal principalmente tantos tropeços assim

Mais que os tropeços é a forma medrosa e apática do time se portar dentro de campo…

Pra mim essa é a maior preocupação…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Mais que os tropeços é a forma medrosa e apática do time se portar dentro de campo…

Pra mim essa é a maior preocupação…

              Contra esses times citados acima pelo Bruno, eu nem achei que foi medrosa a atitude, mas que foi apática e que subestimaram os adversários de uma maneira que não dá para aceitar, isso foi mesmo. A única exceção foi contra o Fortaleza em que levaram o jogo um pouco mais a sério mas foram incompetentes (para variar) nas conclusões e nas tomadas de decisões no ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Se o time deles se resume a dois jogadores, imagina o nosso 😅

Deyverson e + 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais notou ontem no pênalti marcado a nosso favor cometido pelo jogador Cuesta que ele já havia levado o cartão amarelo no primeiro tempo naquele lance em que vai tomar um lençol do Rafael Veiga e o para com o braço na cara do RV??

O árbitro do jogo não deveria ter dado o cartão amarelo a ele no lance do pênalti e consequentemente o segundo amarelo seria a expulsão dele do campo de jogo?

A expulsão do outo jogador do Inter não compensa esse erro do árbitro, ou estou enganado????

Pensemos se fosse do nosso lado, essa mesma situação com o Felipe Melo, será que passaria batido?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Porra de Arrascaeta.

Scarpa é muito melhor, mesmo comendo Trakinas e Leite Moça, ainda por cima lê livros e anda de skate.

O dia que o Arrascaeta andar de skate a gente conversa.

Eu DUVIDO o Arrascaeta ler mais livros que o Scarpa! 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulinhopalestra disse:

Alguém mais notou ontem no pênalti marcado a nosso favor cometido pelo jogador Cuesta que ele já havia levado o cartão amarelo no primeiro tempo naquele lance em que vai tomar um lençol do Rafael Veiga e o para com o braço na cara do RV??

O árbitro do jogo não deveria ter dado o cartão amarelo a ele no lance do pênalti e consequentemente o segundo amarelo seria a expulsão dele do campo de jogo?

A expulsão do outo jogador do Inter não compensa esse erro do árbitro, ou estou enganado????

Pensemos se fosse do nosso lado, essa mesma situação com o Felipe Melo, será que passaria batido?

 

Não necessariamente. O movimento não foi acintoso. Faltoso, mas não acintoso. Acho que por isso que o árbitro não aplicou o segundo amarelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
7 minutos atrás, Paulinhopalestra disse:

Alguém mais notou ontem no pênalti marcado a nosso favor cometido pelo jogador Cuesta que ele já havia levado o cartão amarelo no primeiro tempo naquele lance em que vai tomar um lençol do Rafael Veiga e o para com o braço na cara do RV??

O árbitro do jogo não deveria ter dado o cartão amarelo a ele no lance do pênalti e consequentemente o segundo amarelo seria a expulsão dele do campo de jogo?

A expulsão do outo jogador do Inter não compensa esse erro do árbitro, ou estou enganado????

Pensemos se fosse do nosso lado, essa mesma situação com o Felipe Melo, será que passaria batido?

 

Não é mais regra dar cartão amarelo nesse tipo de lance... Mas que 99% dos juizes dão dão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Paulinhopalestra disse:

Alguém mais notou ontem no pênalti marcado a nosso favor cometido pelo jogador Cuesta que ele já havia levado o cartão amarelo no primeiro tempo naquele lance em que vai tomar um lençol do Rafael Veiga e o para com o braço na cara do RV??

O árbitro do jogo não deveria ter dado o cartão amarelo a ele no lance do pênalti e consequentemente o segundo amarelo seria a expulsão dele do campo de jogo?

A expulsão do outo jogador do Inter não compensa esse erro do árbitro, ou estou enganado????

Pensemos se fosse do nosso lado, essa mesma situação com o Felipe Melo, será que passaria batido?

 

Eu acho que há uma orientação pros árbitros não aplicarem a "dupla punição" que seria um pênalti mais uma expulsão no mesmo lance, tanto com um possível segundo amarelo quanto com o vermelho direto. Se não me engano recentemente nos beneficiamos dessa regra também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
15 minutos atrás, Paulinhopalestra disse:

Alguém mais notou ontem no pênalti marcado a nosso favor cometido pelo jogador Cuesta que ele já havia levado o cartão amarelo no primeiro tempo naquele lance em que vai tomar um lençol do Rafael Veiga e o para com o braço na cara do RV??

O árbitro do jogo não deveria ter dado o cartão amarelo a ele no lance do pênalti e consequentemente o segundo amarelo seria a expulsão dele do campo de jogo?

A expulsão do outo jogador do Inter não compensa esse erro do árbitro, ou estou enganado????

Pensemos se fosse do nosso lado, essa mesma situação com o Felipe Melo, será que passaria batido?

 

A punição pro CU esta nesse caso foi o propriio penalti marcado para o Palmeiras.

Sem cartão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Porra de Arrascaeta.

Scarpa é muito melhor, mesmo comendo Trakinas e Leite Moça, ainda por cima lê livros e anda de skate.

O dia que o Arrascaeta andar de skate a gente conversa.

Você já viu ele tocando guitarra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Porra de Arrascaeta.

Scarpa é muito melhor, mesmo comendo Trakinas e Leite Moça, ainda por cima lê livros e anda de skate.

O dia que o Arrascaeta andar de skate a gente conversa.

Você já viu ele tocando guitarra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, demasc_ disse:

Eu acho que há uma orientação pros árbitros não aplicarem a "dupla punição" que seria um pênalti mais uma expulsão no mesmo lance, tanto com um possível segundo amarelo quanto com o vermelho direto. Se não me engano recentemente nos beneficiamos dessa regra também.

Essa é a orientação mesmo, a não ser que seja o Vuaden apitando o jogo do Palmeiras ai ele pode aprontar o que ele quiser que está tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..