Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Quase Na primeira!

 

Que venha dia 27 de uma vez que a espera tá angustiante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me "decidi": Mike deve ser escalado no dia 27. È o único lateral-direito que temos com velocidade suficiente para atuar defensivamente e anular outro "fundista". Ele deve ser escalado com a função única de marcação .Nada de subir para apoiar. Eu acredito na capacidade de marcação que ele possui. Resta a Comissão técnica deixá-lo em bom estado físico para cumprir a "missão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Já me "decidi": Mike deve ser escalado no dia 27. È o único lateral-direito que temos com velocidade suficiente para atuar defensivamente e anular outro "fundista". Ele deve ser escalado com a função única de marcação .Nada de subir para apoiar. Eu acredito na capacidade de marcação que ele possui. Resta a Comissão técnica deixá-lo em bom estado físico para cumprir a "missão".

Realmente nossa lateral direita tá complicada, por incrivel que pareça o Marcos Rocha é a melhor opção, mas ele não vai jogar. Eu  acho que o Abel vai jogar no mesmo esquema que jogou contra o Galo (3 zagueiros) mas não acredito que  o Mike o escolhido por tanto tempo fora e voltando agora de contusão. Acho que ele vai improvisar um volante ( Danilo) . Segue como eu acho que o Abel vai para o jogo na final da Libertadores (352)

                                                             Weverton

                              Gustavo Gomez                Luan                  Renan 

Danilo                  Felipe Melo                                     Ze Rafael                  Veiga           Piquerez 

                                       Dudu                                            Roni

Eu iria com Scarpa no lugar do Roni. Vamos ver o que acontece. abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Já me "decidi": Mike deve ser escalado no dia 27. È o único lateral-direito que temos com velocidade suficiente para atuar defensivamente e anular outro "fundista". Ele deve ser escalado com a função única de marcação .Nada de subir para apoiar. Eu acredito na capacidade de marcação que ele possui. Resta a Comissão técnica deixá-lo em bom estado físico para cumprir a "missão".

Calma....rsss.

O Abel, tem que testar antes. Tanto o Mike como o Menino, isso se ele manter esse esquema. 

Agora, Fábio disse:

Realmente nossa lateral direita tá complicada, por incrivel que pareça o Marcos Rocha é a melhor opção, mas ele não vai jogar. Eu  acho que o Abel vai jogar no mesmo esquema que jogou contra o Galo (3 zagueiros) mas não acredito que  o Mike o escolhido por tanto tempo fora e voltando agora de contusão. Acho que ele vai improvisar um volante ( Danilo) . Segue como eu acho que o Abel vai para o jogo na final da Libertadores (352)

                                                             Weverton

                              Gustavo Gomez                Luan                  Renan 

Danilo                  Felipe Melo                                     Ze Rafael                  Veiga           Piquerez 

                                       Dudu                                            Roni

Eu iria com Scarpa no lugar do Roni. Vamos ver o que acontece. abraços

 

O ideal é ter um time que já jogou antes. Mudar e fazer algo inovador só na final é temeroso. Se bem que o Abel , adora fazer isso.

Eu já entreguei na mão do Abel, e seja o que Deus quiser. O importante é entrar com sangue nos olhos e faca nos dentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Já me "decidi": Mike deve ser escalado no dia 27. È o único lateral-direito que temos com velocidade suficiente para atuar defensivamente e anular outro "fundista". Ele deve ser escalado com a função única de marcação .Nada de subir para apoiar. Eu acredito na capacidade de marcação que ele possui. Resta a Comissão técnica deixá-lo em bom estado físico para cumprir a "missão".

Tenho a mesmíssima opinião que você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitar e postar antes que os mal humorados cheguem e estraguem o tópico kkk

Mais um tópico fechado por culpa do Bruno Palestra, do Leivinha e do Green.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Já me "decidi": Mike deve ser escalado no dia 27. È o único lateral-direito que temos com velocidade suficiente para atuar defensivamente e anular outro "fundista". Ele deve ser escalado com a função única de marcação .Nada de subir para apoiar. Eu acredito na capacidade de marcação que ele possui. Resta a Comissão técnica deixá-lo em bom estado físico para cumprir a "missão".

Menino parece que não vai executar bem a marcação, é ver se o Mayke consegue estar em boas condições para jogar (o que é complicado, o cara se machuca só de calçar a chuteira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Aproveitar e postar antes que os mal humorados cheguem e estraguem o tópico kkk

Mais um tópico fechado por culpa do Bruno Palestra, do Leivinha e do Green.

 

 

Voto pelo banimento compulsório  e perda dos direitos políticos! Ah, e tornozeleira! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Aproveitar e postar antes que os mal humorados cheguem e estraguem o tópico kkk

Mais um tópico fechado por culpa do Bruno Palestra, do Leivinha e do Green.

 

 

Vixi, o negócio que tu tá fumando deve ser bom.

Agora que vi que o último post do tópico foi seu e poderia me dizer pq o Veiga me calou sendo que sou um dos maiores defensores dele nos últimos anos?

Achei que esse negócio era bom, mas parece que é melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..