Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Unificado

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

Palimeiras és muy grande!

 

Só pra não perder o costume da corneta:

Caramba, o cara do lado é mais alto que o zagueiro... 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Um camisa 9 bom de verdade, com menos de 30 anos, provavelmente estará vivendo o seu auge onde quer que esteja. Isso dificulta demais uma negociação.

Não acho que o Palmeiras tenha que se ater demais a pequenos detalhes, se o cara é bom com 33, 32 anos, não vejo problema em contratá-lo visando retorno técnico. O retorno financeiro o clube terá com premiações de títulos.

Veja o exemplo do CAM. Trouxe o Hulk e o Nacho sem pensar em retorno financeiro com negociações, foi puramente retorno técnico e, consequentemente, as premiações por títulos. O prêmio do Brasileiro e da Copa do Brasil, além de participação em marketing, provavelmente já fez as duas contratações valerem muito a pena.

Acho que tem que ter prudência, é claro. Mas um camisa 9 no nível de um Cavani, de um Suárez, dificilmente não trará retorno técnico.

Concordo @Gabriel.SRamos , jogador que da' retorno em campo intrinsicamente da' retorno financeiro, de uma ou de outra forma. Por isso mesmo que eu nao me atento muito 'a parte financeira, so' a mencionei porque os medalhoes vao custar uma nota e prefiro (pessoalmente) que esta nota nao seja num veterano (pelo retorno tecnico)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem as saídas, se o time da MLS aumentar a proposta pelo Veiga pra 15 milhões.... E ainda tem as crias, ontem vi que estavam falando que pelo menos 2 vão sair e que o Renan já tem proposta na mesa da Leila, compram agora,  para sair no meio do ano. 

Danilo também dificilmente passa do meio do ano aqui. As reposições estão sendo mapeadas e ainda tem a base, espero que a Leila faça o melhor para a SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rafael Caçapava disse:

 

Nunca ouvi falar.

Vi que foi contratado por uma fortuna em 2019 só. Mas isso o Felipe Anderson também foi, pelo mesmo Aston Villa inclusive hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Atuesta e Huerta. Espero boas atuações, o Atuesta como titular (no lugar do ZR). Huerta disputando posição com o Luan.

Não opino sobre o Lomba. Poderá ser o das gramdes defesas ou o das falhas bisonhas. Ou nenhum dos dois, apenas um goleiro bom, na média. Se fosse apenas para a reserva, como muitos falam, estaria ótimo. O único problema é que o titular vai estar fora em muitas partidas, devido à Selenike. De repente, o Vinicius pode até surpreender.

Falta um 9 (e, talvez, um 2). Eu gostaria do Elkeson, dentro de uma perspectiva realista (sem pensar em utopias, como Cavani, Lewandovski etc.). Traria um upgrade visível, NMO. E, talvez, o Navarro para a reserva, como promessa. Os dois estão livres, sem contrato, o que é a tal “oportunidade de mercado” que tanto falam. Basta negociar luvas e salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Só pra não perder o costume da corneta:

Caramba, o cara do lado é mais alto que o zagueiro... 🤣

Pensei nisso tbm, mas fiquei quieto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

Nunca ouvi falar.

Vi que foi contratado por uma fortuna em 2019 só. Mas isso o Felipe Anderson também foi, pelo mesmo Aston Villa inclusive hahaha

Tbm desconheço, será que é do ramo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Ainda tem as saídas, se o time da MLS aumentar a proposta pelo Veiga pra 15 milhões.... E ainda tem as crias, ontem vi que estavam falando que pelo menos 2 vão sair e que o Renan já tem proposta na mesa da Leila, compram agora,  para sair no meio do ano. 

Danilo também dificilmente passa do meio do ano aqui. As reposições estão sendo mapeadas e ainda tem a base, espero que a Leila faça o melhor para a SEP.

O problema é: quem ocuparia as vagas do Veiga e Danilo ? NMO, são titulares absolutos e dois pilares do time, jogadores fundamentais, sustentáculos. Danilo, pra mim, é um volante excepcional, a melhor cria da base até agora. Veiga é um dos melhores, ou o melhor, meia brasileiro em atividade no Brasil.

Entrariam quem ??? Atuesta é um 8. Não é nem 5, nem 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

William Bigode quase certo pra jogar no Frufru

Não queria que ele saísse, ainda acho que ele pode ser útil (principalmente em jogos menores que vai jogar a molecada, e precisa de um jogador experiente no meio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, herick1987 disse:

Se soltou um pouco nos últimos jogos, tem que botar pra jogar o paulistão, mas sinceramente acho ele um volante com características estranhas, ele é alto, desengonçado, volante que não marca e não defende tb, não tem um passe tão bom, e não tem um chute de longa distância que seja lá essas coisas. Lembro dele na primeira passagem com boa chegada na área adversária e só, não acho que tenha futebol pra esse elenco atual, mas deixa jogar o paulistão pra ver, depois empresta pq é melhor um garoto da base na vaga dele do que ele ficar comendo banco o ano inteiro... Mas a chance tá aí, paulistão, se for bem, é de se avaliar. 

Perfeito. O MF merece uma sequência antes de ser descartado. Também acho desengonçado, com aquelas pernas cumpridas. Me lembra, no físico e jeito de correr, o Toninho Cerezzo, craque da Seleção de 1982. Mas no futebol são bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O André Hernan claramente tem uma fonte dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, danielmanzano disse:

eu gosto da contratação do elkeson.  Lembro dele mto bem no botafogo e manteve bons números, tenho a impressão q fisicamente ele tá mais inteiro q o goulart. Agora vindo ele, precisamos dar um destino para o Lopix. Pq aí é mta gente lopix, veron, rony, wesley, dudu +- no msmo lugar. Considerando q scarpa e veiga jogarão cada vez mais juntos

Estou com a sensação que o Palmeiras vai vender o Wesley pra fazer caixa. E quanto ao Rony, o Abel vê ele como "avançado", no final das contas acho que ele vai disputar posição com um eventual 9 que for contratado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..