Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Unificado

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fercas disse:

Depende das reposições

              Acredito que no Brasil não tem. Teria que ser jogador de fora que está jogando muito bem e esses os valores são impossíveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Segundo o Nicola, o Abel pediu esse cara:

https://www.transfermarkt.com.br/guilherme/profil/spieler/139607

 

Já havia indicado ele aqui após uma Champions jogada pelo Légia Varsóvia, jogador muito técnico, agudo, foi pra cima do Real Madrid como se fosse um time de bairro, e era um Real campeoníssimo, deitou sobre o Sérgio Ramos, fiquei impressionado com esse brasileiro.

Fórum como sempre não se interessou pela argumentação, logo não possui grife, não é conhecido aqui, ao menos naquela época ele deitaria e rolaria por aqui, se passaram uns anos e não sei como está jogando hoje, ano passado ainda ví uns vídeos dele, seria um caso a estudar partidas inteiras dele, decisão que Abel deveria participar, mas em questão de comparações, ele bem fisicamente é um Michael mulambo, inteligente e mais armador com Qi acima de jogador BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heisenberg disse:

Concordo, de fato não é a preferência do Abel, mas ele trabalha bastante com variações táticas, vale mais ter um 9 desses no elenco como opção do que precisar e não ter. Apesar de não ser tão móvel, se o Wesley for um "9-9" que faz pelo menos uma pressão na saída de bola adversária, já é um upgrade em relação a Borja e LA que são dois mortos.

Acho interessante ter jogadores com características diferentes também. Mas só traria o Wesley por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai Willian e LA e entra Wesley e Arezo... Não sei se resolve, mas acho tentativa válida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

              Acredito que no Brasil não tem. Teria que ser jogador de fora que está jogando muito bem e esses os valores são impossíveis. 

Concordo, dependendo dos valores, a reposição fica impraticável, esse é o grande problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gigante disse:

 

Melhor momento do vídeo é aos 56 segundos, o David Luiz sendo antecipado hahah

Tem este jogador acho que é inglês  MAX BRENDON pelo vídeo joga mais bola que o Wesley.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Tem este jogador acho que é inglês  MAX BRENDON pelo vídeo joga mais bola que o Wesley.

 

 

Trás o Max , Fernandão e Cristaldo , e entreguem as taças 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Não podemos ser ultrapassados, mas ser o time que mais ganhou a liberta e a copa do brasil tb seria bom em ? kkk

Se o Palmeiras ganha outra Liberta seguida ia ter gente injetando covid na veia ahahha

Ou seja, queremos os 3 titulos kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo de "melhores momentos" tem só 2 meses dele pelo Aston Villa. O cara foi contratado por 25 milhões de euros, estreou no meio de agosto e dia 01/01/21 sofreu essa entrada que postaram na página passada. Ficou um ano e meio parado praticamente

Antes pelo Brugge ele fez 130 jogos, marcou 38 gols e deu 14 assistências, foi eleito 2 vezes o melhor jovem do futebol belga.

Eu aceitaria fácil por empréstimo de 1 ano com passe fixado se o DM aprovar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NandoSEP disse:

Atualmente é impossível comprar camisa com nome do jogador.

Ou alguém quer estampar uma

7 - Rony

8 - Zé Rafael

9 - Deyverson

10 - Luís Adriano

11 - Wesley

 

Dudu é 43, Veiga 23, Gomez 15 !

Craque do time sempre jogou com a 7, 9 e 10

zzzzzzzzzz

 

pensamento do século passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..