Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Unificado

Posts Recomendados

Esse Wesley Moraes acho que o Palmeiras contrataria pra caso nossos jogadores saíssem na porrada... O cara é um tanque, porém as partidas que vi dele nunca achei ele um jogador interessante não... Foi até convocado, mas...

Caso realmente contratem irei apoiar, porém, o Danilo Pereira do Ajax acredito que seria mais negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Um camisa 9 bom de verdade, com menos de 30 anos, provavelmente estará vivendo o seu auge onde quer que esteja. Isso dificulta demais uma negociação.

Não acho que o Palmeiras tenha que se ater demais a pequenos detalhes, se o cara é bom com 33, 32 anos, não vejo problema em contratá-lo visando retorno técnico. O retorno financeiro o clube terá com premiações de títulos.

Veja o exemplo do CAM. Trouxe o Hulk e o Nacho sem pensar em retorno financeiro com negociações, foi puramente retorno técnico e, consequentemente, as premiações por títulos. O prêmio do Brasileiro e da Copa do Brasil, além de participação em marketing, provavelmente já fez as duas contratações valerem muito a pena.

Acho que tem que ter prudência, é claro. Mas um camisa 9 no nível de um Cavani, de um Suárez, dificilmente não trará retorno técnico.

Concordo cara. Coloco o Goulart e Elkerson nessa.

São caras que sabem tratar a redonda com carinho e sabem muito fazer gol.  Estão livres no mercado , são OPORTUNIDADES. 

Uma coisa é encher o time de medalhões, outra bem diferente é realizar 1 ou 2 contratações certeiras e pontuais para obter retorno técnico elevando muito o patamar do time.

Fazendo exames físicos criteriosos e obviamente acertando um salário que não seja algo extremamente fora da realidade, é certeiro uma contratação assim, pensando em retorno técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bauer disse:

Não queria que ele saísse, ainda acho que ele pode ser útil (principalmente em jogos menores que vai jogar a molecada, e precisa de um jogador experiente no meio).

William tem meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, WAGA disse:

O problema é: quem ocuparia as vagas do Veiga e Danilo ? NMO, são titulares absolutos e dois pilares do time, jogadores fundamentais, sustentáculos. Danilo, pra mim, é um volante excepcional, a melhor cria da base até agora. Veiga é um dos melhores, ou o melhor, meia brasileiro em atividade no Brasil.

Entrariam quem ??? Atuesta é um 8. Não é nem 5, nem 10.

Não falaram de nomes para reposições, mas imagino que se saírem o perfil de contratações deve ser com as características  deles.

Nosso meio  com as saídas:  Menino ou PK, Atuesta, Ze e Scarpa,  iria mudar o esquema do Abel... Espero que segurem até o meio do ano para vender.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Estou com a sensação que o Palmeiras vai vender o Wesley pra fazer caixa. E quanto ao Rony, o Abel vê ele como "avançado", no final das contas acho que ele vai disputar posição com um eventual 9 que for contratado

O Abel gosta mto do Rony e vice versa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..