Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Melhor seria terem vendido após o mundial sub 17, teriam conseguido 20-25 mi €. 

E vendo o apoio de torcedores, já me adianto que vendam logo o Giovani, vendam o Danilo que se encontra na descendente, como o Endrick não joga esse ano pq a comissão avalia mais inteligente assim, que vendam em 2023 ao Real Madrid por uma bela fortuna, liberem logo e nem deixem se lesionar aqui. 

Precisamos de caixa pra contratar mais Brenos Lopes, artilheiros da série B, nível técnico pouco importa, o importante é o cara ter sorte e meter um gol em final de Libertadores. 

Só precisamos disso, bagres sortudos e que correm como animais em campo. 

Talvez fosse o momento ideal mesmo, porém isso já passou e quem iria saber que o futuro dele não seria o esperado, apesar de achar que poderíamos aguardar e arriscar um melhor desenvolvimento do jogador.

De qualquer forma, pode ser que existam aspectos internos que indiquem a negociação imediata.

Espero que os próximos jogadores da base tenham um desempenho melhor, quem sabe do nível do Danilo, e conquistem o apoio dos torcedores, que sejamos sinceros, são bem chatos em sua maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Cá entre nós. Será que o Porto acredita que o Veron, saindo do Brasil, vai parar de beber? Eles vão gastar grana num viciado?

Espero que esse suposto vício que vc falou aí se limite a cachaça 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, GreenForce disse:

agora todo jogador da base vai encher o caneco pra ser vendido pra Europa logo🤣

Eu tbm acho muito que alguns jogadores forçam a saída mesmo, talvez influência de empresário, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele não virou o que imaginávamos". Sério, jogador de 19 anos e que passou o ano passado todo lesionado. Melhor jogador do Mundial sub-17. Estrela da Seleção de base. Decidiu uma semi de Libertadores (lembram a arrancada?) no Mineirão lotado. Listado entre os melhores sub-20 DO MUNDO.

>>>>19 anos<<<<<

Não tem como decretar quem virou ou não com 19 anos, prezados. Desculpa. Passem o pano que quiser. Mas eu não caio nessa.

 

10 mi pelo Veron em 3 parcelas por TRÊS ANOS é um crime. Um escárnio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Ué mas a presidente não falou que não ia vender ninguém até o fim do ano ???

Tem caroço nesse angú...

Ou jogador/staff quer forçar a saída??

Muito suspeita mesmo, acho que tem coisa nessa história que não sabemos... Depois dos 11 pontos no pé em casa e balada sei lá eu acho que esse moleque tá forçando uma saída, na época eu já tinha achado estranho, agora essa suposta negociação aí com esses valores abaixo do ideal me causam muita estranheza, talvez influência de empresário? Sei não heim... Será que a Leila iria fazer isso se não tivesse o aval do Abel? Será que o Abel não se cansou dessas atitudes do Veron, assim como se cansou do PK? Enfim, aguardar, esse quebra cabeça não encaixa todas as peças certo não. Esse valor de 10m de euros é um absurdo, nem se for só por 60% do que o Palmeiras tem + 10% de uma futura venda, um ABSURDO.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Aquele "ferimento" no pé também foi esquisito!

Depois o goró!

Depois o Porto!

Sei não!!!

O Veron se cortou com uma garrafa de vinho do Porto, se é que você me entende hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jpbossolan disse:

"Ele não virou o que imaginávamos". Sério, jogador de 19 anos

É isso, o Vinicius Jr. Só foi ser relevante no futebol aos 21, antes disso era o Negueba Jr. 

G. Jesus só foi alguém aos 19.

Veiga, Dudu muito depois disso, antes de certa idade eram jogadores comuns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o prêmio para avançar de fase na copa do Brasil já está fazendo falta kkkk vou nem mais entrar no discurso de que fulano vale " x " e beltrano " y " parece mesmo é que no clube está precisando fazer dinheiro de pinga rápido além de dispensar problema extra-campo... Abriu de vez precedentes e caminhos extras para conseguirem tirar jogador daqui sem muito esforço.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabia?

Gabriel Veron e Gabriel Jesus. Ambos terão saído com 19 anos e com a média de participação em gols idênticas:

- 146 minutos para participar de um gol.

 

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..