Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, Hmenon disse:

Uma espremidinha maior e tinha saído uns 15 milhões essa negociação aí.

 

Exato! Foi divulgado que o Porto tinha pressa, tinha dinheiro de uma venda recente e ainda tinha concorrência.  Cenário completo para tirar mais $$$ deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Então esse é um problema crônico na formação dos atletas que o Palmeiras tem. Não é possível que uma geração inteira seja descabeçada dessa forma. Patrick, Renan, Menino, Verón... todo mundo é baladeiro então? E os mais velhos, será que o Jorge também não é baladeiro? Que o Luiz Adriano não era baladeiro? 

O Patrick, ao que tudo indica, de fato é um "caso perdido". Os demais, todos têm margem para se recuperar, principalmente o Verón e o Renan, que são os mais novos. Quero acreditar que esse não seja o motivo pelo qual o Palmeiras está desesperado para se desfazer do moleque.

Eu tambem...Me preocupa muito.

Não só jogadores...Mais a mulekada em geral hoje tá extremamente desvirtuada....Com rede social e tals a mulekada infla o ego rapidamente traz companias ruins e perde foco e chao facil facil ainda mais que não tem vivencia.

Também torço pra uma reabilitação.

Mais quem nos diz que ele já tinha pisado na bola e foi repreendido e denovo fez merda agora na cachaçada.

Coloca também a comissão numa saia justa diante os demais companheiros.

Enfim....Vamos aguardar demais desdobramentos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revoltante essa venda. Parece que os times compram jogadores do Palmeiras pelo preço que quiserem, enquanto nossos rivais espremem e tiram o máximo proveito das vendas. E olha que em teoria o Palmeiras está bem financeiramente e não precisa se desesperar para fazer vendas.

Acho isso muito grave! Se não insistirmos em vender melhor nossos jogadores, corremos o risco de ficar cada vez mais para trás em relação a nossos rivais (principalmente Flamengo, que sempre vende bem).

Mesmo que o jogador bata o pé para querer ir, tem que ser um negócio minimamente bom para o Palmeiras. Se quiser ir, vá, mas desde que o outro time pague um valor justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila conseguiu negociar uma fatia maior da transferência para os cofres palmeirenses. A ideia é que com a saída de Veron, Giovani possa ganhar espaço e ocupar essa vaga no ataque.

Isso pra mim diz muita coisa. No mais, prefiro o Giovani ao Veron.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pensei uma coisa agora, será que ele já sabia que estava sendo vendido e vazou o vídeo para desvalorizar ou acelerar o negócio.

Parece que ele quis vazar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Tenho certeza que aquele vídeo "vazado" há pouco mais de uma semana foi algo premeditado.

 o próprio jogador deixou filmar , parecia tudo premeditado , pode ser idéia do empresário ou amigos dele que tiveram essa idéia, pq não é possível um jogador ser taõ idiota assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria do Porto vai ser mais burra q a nossa, se voltar pra Portugal só com o Veron.

Eu ficava mais uns dias aqui, levava o Barros num rodizio de carne, pq dá pra levar Menino, Giovani, Luis Henrique e Vanderlan por um precinho camarada. Basta querer.

30M em Verón, Menino, Giovani, Luis Henrique e Vanderlan....alguém duvida q dá??

Editado por Sandoarte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tb acho que agora já bateu a meta de venda de jogadores planejada. Chega de diminuir o elenco, que já está no limite (e agora com banco de série B + promessas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Palmeiras aposta no Giovani mais do que no Veron.

Semana passada tomo mundo querendo que manda embora e agora é dinheiro de pinga.

Sei lá, viu. O cara tem histórico de lesões e agora essa fama de baladeiro.

 

O Palmeiras tem departamentos de análise de jogadores e se estão liberando o jogador é porque eles discutiram antes as questões relevantes.

 

Eu vejo o Palmeiras muito bem dirigido, fazendo bons negócios, quitando todas as nossas dívidas, subindo promessas das categorias de base e contratando quando necessário.

 

Não é melhor esperar um pouco antes de vomitar tanta besteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Canada verde
1 minuto atrás, Marcelo Alex disse:

Acredito que o Palmeiras aposta no Giovani mais do que no Veron.

Semana passada tomo mundo querendo que manda embora e agora é dinheiro de pinga.

Sei lá, viu. O cara tem histórico de lesões e agora essa fama de baladeiro.

 

O Palmeiras tem departamentos de análise de jogadores e se estão liberando o jogador é porque eles discutiram antes as questões relevantes.

 

Eu vejo o Palmeiras muito bem dirigido, fazendo bons negócios, quitando todas as nossas dívidas, subindo promessas das categorias de base e contratando quando necessário.

 

Não é melhor esperar um pouco antes de vomitar tanta besteira?

Dezembro ta chegando e com ele o papai noel,  acho que a diretoria já deixou claro que fala uma coisa e faz outra. Cuidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, marco_antonio disse:

Leila conseguiu negociar uma fatia maior da transferência para os cofres palmeirenses. A ideia é que com a saída de Veron, Giovani possa ganhar espaço e ocupar essa vaga no ataque.

Isso pra mim diz muita coisa. No mais, prefiro o Giovani ao Veron.

 

Isso não diz absolutamente nada, até porque, jogam em posições diferentes. O Giovani pode jogar junto com o Verón inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelo Alex disse:

Acredito que o Palmeiras aposta no Giovani mais do que no Veron.

Semana passada tomo mundo querendo que manda embora e agora é dinheiro de pinga.

Sei lá, viu. O cara tem histórico de lesões e agora essa fama de baladeiro.

 

O Palmeiras tem departamentos de análise de jogadores e se estão liberando o jogador é porque eles discutiram antes as questões relevantes.

 

Eu vejo o Palmeiras muito bem dirigido, fazendo bons negócios, quitando todas as nossas dívidas, subindo promessas das categorias de base e contratando quando necessário.

 

Não é melhor esperar um pouco antes de vomitar tanta besteira?

Quitando dívida? É por isso que a dívida com a Crefisa vem diminuindo, né...?

E ter Giovanni não atenua em nada o fato de que a venda do Veron é medonha de ruim. Imagina que uma pessoa (Palmeiras) tem uma BMW M5 (Veron) e uma Lamborghini Gallardo (Giovanni). Imagina que a BMW M5 vem dando uns problemas (consumo elevado de combustível, um pneu cortado etc.) e o dono a resolve vender por míseros 20 mil reais, porque (i) tem grana, (ii) ela vem dando problemas e (iii) tem uma Lamborghini na garagem pronta para rodar.  Você acha mesmo que se trata de uma boa venda? Você não acha que daria para tirar um "pouco" mais nesse negócio? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..