Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Sandoarte disse:

A diretoria do Porto vai ser mais burra q a nossa, se voltar pra Portugal só com o Veron.

Eu ficava mais uns dias aqui, levava o Barros num rodizio de carne, pq dá pra levar Menino, Giovani, Luis Henrique e Vanderlan por um precinho camarada. Basta querer.

30M em Verón, Menino, Giovani, Luis Henrique e Vanderlan....alguém duvida q dá??

Quem eh Luís Henrique ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Renato L disse:

Gente, quem leva 11 pontos no pé e está apto a jogar depois de uma semana ?

Não sejam ingênuos. Tem coisa aí e nunca vamos saber.

A história do corte do pé e da filmagem da cachaça ganha contornos muito estranhos se confirmado esse "negócio da China" (para o clube português, é claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

@SEPULTURA, não é que seja obrigação do clube. Mas seria coerente com o imenso investimento na base. Seria a peça final, a cereja do bolo. Ou palestras (pouco eficiente, meninos nem ouvem) ou, melhor, conversas particulares, um a um. Não com psicólogos, não, porque o jogador nem se interessa e desdenha. Mas com gente da área do futebol, de negócios e PLANEJAMENTO DA CARREIRA. Por na cabecinha dos garotos que a vida não pode ser só diversão. Que o dinheiro de hoje pode faltar amanhã, os exemplos são muitos. O maior problema na transição é a EMPOLGAÇÃO com a bolada que passam a receber. Um menino da favela, como o PK, passando a andar de Porsche e ser adorado pelos antigos amigos. Alguém tem de orientá-lo nisso. Deveria ser o empresário, mas, esquece. Esse só quer saber de vender logo para receber sua comissão. Pode até ter acontecido o que um jornalista publicou (e um forista reproduziu aqui) uma estratégia do empresário ter revelado com tanta facilidade esse vídeo pelos “amigos” do garoto, justamente para facilitar o negócio.

E se chegou nesse ponto, o clube está com a faca no pescoço. Concordo que o valor foi muito pequeno. Mas é o que foi possível. 
Que sirva de lição para evitar novos casos. A solução, já escrevi acima: muita conversa com alguém que entenda do assunto de planejamento de carreira,

Sera que o Abel ja nao faz esse trabalho? Lembra do Mundial que ele tirou a mlkda? Ja era um aviso e de que adiantou? Apenas o Danilo seguiu jogando o resto tudo flopou

Nao acho que o negocio foi baixo nao, 10 milhoes de euros hoje da 50 milhoes de reais por um jogador que a 3 anos é tratado como joia da base mas que nunca se consolidou e cada ano que passa se lesiona mais e mostra mais anti profissionalismo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenForce disse:

A diferença é que Jesus foi vendido por 32,75 milhões de euros🤣, o Veron nem metade disso?

Não dá pra comparar GJ com Veron, acho que a metade do tempo que o Veron esteve aqui foi no DM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SEPULTURA disse:

Nao entendo a revolta da galera. Parece q do nada o veron virou craque. Ta a 3 anos no profissional e nunca mostrou bola, unica coisa que a gente lembra dele é a bola contra o galo de lá pra ca foi so tiktok e muita lesao

 

no final das contas a base inteira flopou so o danilo virou jogador mesmo

O que pega é o valor "divulgado".

O valor é de jogador bem meia boca.

Não é o caso.

Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os envolvidos. Mercado europeu agora vem babando por Endrick, Danilo e Giovanni. Olha o valor que os CARNIÇAS desse time resolveram vender uma das maiores revelações da nossa história. É menos que os gambás conseguiram pelo João Vitor (JOÃO VITOR!!!!!!). 

 

Ótima imagem para o mercado internacional!!!!

https://as.com/futbol/internacional/el-oporto-ata-al-nuevo-neymar-n/?ssm=TW_CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2022/07/20/palmeiras-acerta-venda-de-gabriel-veron-ao-porto-veja-valores.htm

Se for isso e o Palmeiras ficar com 8 milhões de euros agora e poder lucrar ainda mais no futuro, vejo essa venda como razoável. A meu ver Gabriel Veron é um bom atacante, mas se destacou na base mais pelo fisico do que pela habilidade. (não estou dizendo que não tem habilidade, mas não é do nível do Dudu ou cebolinha por exemplo.)Mas no profissional em razão das de pegar zagueiros mais cascudos, poucas vezes levou vantagem no físico (exceção contra o galo na libertadores). Pode evoluir, principalmente no que tange a finalização, mas terá pouco espaço agora que o Palmeiras trouxe reforços para o setor. Então a hora certa de vender era agora. Lembrando que quem define o valor de mercado de um jogador é o mercado. Se ele estivesse sendo disputado por vários times provavelmente conseguiriramos um valor maior, mas não está. Então é isso, poderíamos lucrar um pouco mais vendendo ele futuramente, mas provavelmente não pois ele não terá muito espaço no time titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Veron não estava correndo/jogando oque deveria faz tempo, sempre com chutes fracos e parecia que jogava muito leve sem tanta imposição e vontade, impressão minha só.

Pelo jeito é revelar jogador e vender mesmo, não sei oq passa na cabeça deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GreenHell disse:

Quando vendeu o Pinguço de Paula foi o mesmo alvoroço nesse fórum...

E o resultado tá lá no Botafogo...um verdadeiro livramento.

O tempo vai dizer se vender o Veron foi certo ou errado, foi dinheiro de pinga ou ótimo negócio.

Supera e bola pra frente.

Patrick de Paula mostrava uma falta de intensidade absurda, agora Veron é muito mais muito mais bola que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Victor disse:

Pra mim o Veron não estava correndo/jogando oque deveria faz tempo, sempre com chutes fracos e parecia que jogava muito leve sem tanta imposição e vontade, impressão minha só.

Pelo jeito é revelar jogador e vender mesmo, não sei oq passa na cabeça deles.

Aí sim, vende na hora que estoura, segurar os caras só tem reduzido valor.

Não sou contra vender jogador da base rapidinho, tem tem que vender BEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa época ano passado estávamos vendendo o Vinã, quando saiu os valores iniciais foi um perrengue aqui, a pouco tempo saiu no balanço o valor real, vendemos o Uruguaio por 13mi pra vender o Veron por 10mi tem que ver qual o realidade dos trâmites aí do negócio ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que essa venda do Veron vai deixar uma herança muito chata. Se ele estourar na carreira, vai ter sempre o comentário de que vendemos a preço de pinga o gênio do futebol mundial. Caso ele seja um Arthur Cabral, sempre vai ter o vídeo dele fazendo o gol e o comentário de "aqui não servia". se ele flopar, vai ser "e tinha gente chorando"....  enquanto escrevia isso percebi o quanto eu sou amargo kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..