Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, SEPULTURA disse:

50 milhoes de reais hj virou mixaria kkk torcida do Palmeiras as vezes é meio prepotente

 

 

Só passando para te lembrar que 50mm é o que o Porto está pagando, mas o palmeiras vai receber só 60% disso (mais o que conseguir extorquir do outro clube que tem os outros 40%).

Estamos vendendo nosso 12o jogador no meio da temporada por um valor inferior que jogadores mais velhos e com menos potencial e nem vamos embolsar toda a grana. Prepotencia é achar que podemos vender qualquer jogador e não achar que o nivel técnico vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Vale e explicando o motivo (na minha visão):

19 anos, melhor jogador da copa do mundo sub-17 destaque na base e na seleção de base.

Bicampeão da libertadores, campeão da Copa do brasil e Paulista.

Reserva mais útil que temos no ataque, média de participações em gol a cada 146 minutos, dados: @Heisenberg.

O valor de negociação para atletas similares ou inferiores (tecnicamente ou em números - títulos e estatísticas) é superior ou similar a 20 milhões de euros.

Temos apenas 60%, uma reposição nas mesmas características e condições seria em torno de 12 milhões de euros pra cima.

Vc só citou as coisas boas, mas têm uns B.Ozinhos aí que desvalorizam um pouco o jogador, isso falando de coisas que ficamos sabendo, ainda tem outras que com certeza colocaram nesse balaio de gato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Ah sim, pq minha preocupação é o Abel escalar o cara para o palmeiras poder vender caro...

Minha preocupação é uma só: titulos... e a venda do Veron dificulta isso. Se ao menos fosse um valor irrecusável, mas não é... é um valor bosta pelo unico jogador do elenco atual que tem chance de mudar o resultado de uma partida vindo do banco... 

50 milhões por um reserva de luxo a meu ver não é pouca grana. E outra, voce está esquecendo que o Palmeiras contratou dois atacantes, então não é bem assim que é o único jogador com chance de mudar o resultado de uma partida vindo do banco, até pq ele fez poucas vezes isso tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, heart green disse:

Vale e explicando o motivo (na minha visão):

19 anos, melhor jogador da copa do mundo sub-17 destaque na base e na seleção de base.

Bicampeão da libertadores, campeão da Copa do brasil e Paulista.

Reserva mais útil que temos no ataque, média de participações em gol a cada 146 minutos, dados: @Heisenberg.

O valor de negociação para atletas similares ou inferiores (tecnicamente ou em números - títulos e estatísticas) é superior ou similar a 20 milhões de euros.

Temos apenas 60%, uma reposição nas mesmas características e condições seria em torno de 12 milhões de euros pra cima.

Só uma observação. Ano passado o nosso reserva mais útil era Breno Lopes, com médida de participações maior até que essas. Nem por isso ele vale 10 milhões né.  E tirando o fato de não ser destaque na base, ganhou tudo isso e ainda fez um gol do titúlo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Só passando para te lembrar que 50mm é o que o Porto está pagando, mas o palmeiras vai receber só 60% disso (mais o que conseguir extorquir do outro clube que tem os outros 40%).

Estamos vendendo nosso 12o jogador no meio da temporada por um valor inferior que jogadores mais velhos e com menos potencial e nem vamos embolsar toda a grana. Prepotencia é achar que podemos vender qualquer jogador e não achar que o nivel técnico vai cair.

O valor é totalmente compatível com um jogador que a 3 anos é considerado promessa e que nunca vingou, que tem na carreira mais lesao do que gol. Se tem uma coisa que eu posso criticar é do Palmeiras ter apenas 60% do jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jpbossolan disse:

Cara, tu tá querendo fazer piadinha porque não entendeu absolutamente nada. Eu nunca disse que Veron vale o que Neymar valeu (quem comparou, aliás, foi Abel Ferreira). A única coisa que tô dizendo é que o valor é RIDÍCULO. Um escárnio. Criminoso! Um jogador de 19 anos, bicho.

 

Se tu acha que o Pedrinho, com 21 anos, que saiu por 18 mi, nunca ganhou MERD* nenhuma no profissional vale mais que o Veron, então beleza, brother. Não estamos sequer falando a mesma língua.

Fala o que você quer que eu entenda então. "Ganhar no profissional" não é parâmetro, que relevância o Verón teve pros títulos que o Palmeiras conquistou com ele no elenco? A mesma que Breno, Deyverson e Betinho tiveram, um lance fortuito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA 

Olha como a vida é...

Mas, não compramos jogadores velhos e descompromissados. Nisso estamos seguindo a bem.

Compramos bons moços de idade mediana e carteira cativa e zero evolução, digamos, talvez com involução, como Atuesta's. Leitor ávido, pede vídeos de como encaixar. Acho que viu os vídeos pausando e anotando, tamanho empenho e dedicação, já que a velocidade nas tomadas de decisão dele são proporcionais a esse tempo gasto. 

Que tal explorar mais algum artilheiro da série B? 

Nossa base num tem demonstrativo algum que ai conseguir competir com esse elenco ultra qualificado que temos. Meros terceiros reservas descompromissados. 

Base provedora, venda de jogadores, necessária para abaixar dívidas que era para existir e manter todo esse elenco de alto nível técnico. Por exemplo, hoje em dia, temos 24 titulares, fica difícil ter uma transição a jogadores que venceram tudo nas categorias de base, sempre frequentam as seleções de base, quando jogam contra times da série A não perdem, quando por vezes 5 min e ainda mostram alguma coisa não precisamos dar sequência.

Melhor vender ABAIXO de qualquer baliza e valores que o mercado paga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SEPULTURA disse:

O valor é totalmente compatível com um jogador que a 3 anos é considerado promessa e que nunca vingou, que tem na carreira mais lesao do que gol. Se tem uma coisa que eu posso criticar é do Palmeiras ter apenas 60% do jogador. 

Os números do Veron é muito bom para idade dele, outra 19 anos ainda está em formação e no elenco tirando o Rony não temos outro jogador velocista que nem o Veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Peo valor que ta sendo vendido não seria melhor ficar com o atleta e apostar na recuperação dele ?

se chegar nos 21 do mesmo jeito ae sim vender por esse valor baixo ae ?

 

Não, se ele anda pisando em caco de vidro, virando cachaça e postando na internet. Queria sair, não tenho dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verón parece que não vai ser relacionado. Quem joga no ataque? Merentiel ou Lopez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê a foto do pé cortado do Veron?

Cadê a foto do pé saturado??

Não vi até agora...só vi o vídeo dele fazendo que nem eu na balada...

Virando litro de baianinha 

Editado por GreenHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fercas said:

Vc só citou as coisas boas, mas têm uns B.Ozinhos aí que desvalorizam um pouco o jogador, isso falando de coisas que ficamos sabendo, ainda tem outras que com certeza colocaram nesse balaio de gato...

Mas esse valor de 20 milhões de euros ja não é com a desvalorização?

Em 2019-2020 quem venderia o Verón por menos de 45 milhões de euros? O nosso parâmetro era Vinicius Jr e Rodrygo, cansei de ler por aqui que ele seria melhor que os dois.

Devido as lesões, rendimento abaixo e o amadurecimento mais tardio, a negociação parâmetro passou a ser Reinier ou até o Pedrinho da gambazada (que também vivia lesionado).

Como disseram, Pepe do Gremio por 15 milhões de euros, Pedrinho dos gambás por 18 milhões de euros.. Não ganharam nada, não tem estatísticas superiores.

Enfim, respeito quem acha que tem que vender urgente, eu penso bem diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..