Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

3 hours ago, pazinatto said:

15 m de euros por 60% , ficando com 10% da revenda até que está razoável . 

 

15 mi por 100% do Veron.
O Palmeiras vai ficar com mais ou menos 9 mi.

38 minutes ago, SEPULTURA said:

50 milhoes de reais hj virou mixaria kkk torcida do Palmeiras as vezes é meio prepotente

 

 

Mas é o Veron, não é o Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo em partes. Também acho que oscilam, mas acho o Verón bem mais eficiente que o Wesley. Os números corroboram para essa impressão (não que eu esteja dizendo que você está errado e eu certo, longe disso). 

O Giovani pede passagem desde o ano passado. Acho um absurdo esse menino não ter jogador mais que o Breno Lopes esse ano. Mas se não foi aproveitado até agora, o que indica que com a saída do Verón ele irá? Pra mim, nada. Até porque, são posições diferentes. Eu sei que o Giovani está retornando de lesão agora, mas antes dela, esteve à disposição em várias partidas (inclusive partidas que valiam pouco) e mesmo assim foi preterido.

Então, é essa tal hierarquia que o Abel tanto fala.

Giovani, pra jogar, tem que Breno e Wesley não estarem à disposição.

Nessas horas ele não olha tanto o aspecto técnico, e sim o de grupo, e deve ser por isso que ele tem o elenco na mão.

Por isso que eu falo tanto em venda/empréstimo do Breno e do Wesley, pra eles abrirem espaço pra outros jogadores.

Só assim pro Abel começar a usar mais a base.

Porém eu vejo o Breno numa função de assistente de lateral, aquele atacante brigador, que entra quando o time precisa jogar no contra ataque e tudo mais, pois é forte e tem vigor físico, coisa que nem Wesley e nem Giovani tem.

Quem puxava mais pra essa característica de atacante/marcador era o Veron mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Se ele parasse de jogar hoje, e voltasse aos 24 anos, teria números melhores que o do dudu nessa idade, sem interrupção. Potencial dele é maior. Se vai se provar ou não, não sabemos. Mas tem apenas 19 anos. Tem muita gente metendo pau aí no menino mas já teve a mesma idade ou até mais e fez/faz coisa pior. Tudo o que o cara precisa é de orientação e cuidado. Não escantear na primeira vez. Esses tempos foi o Veron, Patrick, logo será o Endrick ou Giovani. 

Isso é verdade. E é por isso também que o Palmeiras não pagou 12 milhões de euros no Dudu, pagou 3.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

15 mi por 100% do Veron.
O Palmeiras vai ficar com mais ou menos 9 mi.

Mas é o Veron, não é o Wesley.

Mas e oq Veron tem demais? 3 anos e nunca se firmou no time titular, é a eterna promessa. Mlk vai fazer 20 anos esse ano e a torcida ainda trata ele como o craque do sub 17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras conseguiu no Borja:

R$  5 milhões do emprestimo ao Gremio.
R$ 19 milhões da venda para o Junior
R$ 19 milhões da venda para o Gremio.

Totalizando 43 milhões de reais

O Veron está sendo vendido por 12 milhões e nós temos direito a 60% disso (7.2 mi de Euros).
Mais ou menos 40 mi de Reais.

O Veron com 19 anos vale menos do que o Borja

E tem gente achando isso uma boa

hahahahahahahahhaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, heart green disse:

Mas esse valor de 20 milhões de euros ja não é com a desvalorização?

Em 2019-2020 quem venderia o Verón por menos de 45 milhões de euros? O nosso parâmetro era Vinicius Jr e Rodrygo, cansei de ler por aqui que ele seria melhor que os dois.

Devido as lesões, rendimento abaixo e o amadurecimento mais tardio, a negociação parâmetro passou a ser Reinier ou até o Pedrinho da gambazada (que também vivia lesionado).

Como disseram, Pepe do Gremio por 15 milhões de euros, Pedrinho dos gambás por 18 milhões de euros.. Não ganharam nada, não tem estatísticas superiores.

Enfim, respeito quem acha que tem que vender urgente, eu penso bem diferente. 

Cada caso é um caso, como já citei, o problema não é vender, é repor com qualidade, coisa que o Palmeiras vem devendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, remaltez disse:

Só tempo vai dizer se foi ou não essa venda

mas faria essa temporada ele titular/ou mais importante pro time 

e final do ano venderia

Não, hoje ela é abaixo de qualquer padrão mínimo no comparativo de jogadores que foram ao mesmo mercado. O Valor é tão baixo que mesmo ele indo mal em uma temporada lá o Porto vai lucrar e correr risco algum com essa contratação. Mesmo ela dando errada ao Porto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Palmeiras conseguiu no Borja:

R$  5 milhões do emprestimo ao Gremio.
R$ 19 milhões da venda para o Junior
R$ 19 milhões da venda para o Gremio.

Totalizando 43 milhões de reais

O Veron está sendo vendido por 12 milhões e nós temos direito a 60% disso (7.2 mi de Euros).
Mais ou menos 40 mi de Reais.

O Veron com 19 anos vale menos do que o Borja

E tem gente achando isso uma boa

hahahahahahahahhaha

 

Borjão da Massa é mito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Fercas disse:

Não se esqueçam que 40% é do Santa Cruz de Natal, a negociação não envolve só o Palmeiras, além de outras coisas não explícitas...

Tranquilidade, calma

 

 

Será que vai pro clube aí, ou é clube de empresário, se não for de empresário ainda dá pra botar a faca na garganta com toda gentileza kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Num é que confirmou mesmo... Que absurdo hein, espero que dêem explicações sobre isso, pra mim poderia vender numa boa mas não nesses valores, não estou satisfeito, NEM UM POUCO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vendeu mesmo?

Depois do cachaça de Paula não reclamo mais, seria interessante umas explicações, nem sabemos se pode falar esse tipo de coisa.

Está saindo por indisciplina, cortou o pé deixando cair uma lata de lança, etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..