Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Emil disse:

Se... se... se... se...

Se tudo isso acontecer e nós levarmos o brasileirão deste ano foi um bom negócio.

Até lá, na minha opinião, este foi um mau negócio.

O Brasileirão eu não sei mas se isso não acontecer é sinal que realmente ele flopou . Então vai ser um baita negócio vender ele por 8 milhões de euro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jpbossolan disse:

A torcida do Palmeiras é inacreditável. 2 jogadores que se criaram no Palmeiras, sempre respeitaram nossa camisa dentro de campo, e que contribuíram DIRETAMENTE  com nosso Tri da Libertardores sendo tratados como arruaceiros, drogados, bêbados Eu aposto que tu comemorou pra cacet* o gol lá no Mineirão que o "usuário de lança" arrumou, né!? E também deve ter comemorado o empate com gol de falta do "cachaça de Paula" na ida da Libertadores, bem como o terceiro gol sacramentando a eliminação das bibas, né!?

 

Quando foi que o futebol virou esse antro do "bons constumes, da moral, dos bons mocinhos"? Aqui é Brasil, bicho. Os maiores jogadores da nossa história tinham comportamento complicado fora de campo. Agora vamos chutar todas as nossas promessas que oscilam em campo e tomam umas birita de vez em quando? Então esquece, bicho. Melhor nem perder tempo formando jogador se a gente não quer entender os processos de amadurecimento do jogador e da pessoa.

Oq tem a ver uma coisa com a outro amigo

Perguntei se foi vendido e se foi por esses valores mesmo q expliquem os motivos.

Cada uma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Nao me lembro do pepe ter tido mais lesao do que gols nem caso extra campo como tem o gabriel balada

Realmente, inclusive tu poderia me lembrar algum feito do Pepê, na carreira? Poderia me elucidar com algo concreto? Ele com seus 24 anos. Decidiu alguma coisa? Foi multicampeão?

Ah, não falou nada sobre um jogador ter tido um lance, feito gol e viver disso até hoje? Preferiu omitir a argumentação idêntica a que tinha feito? Parece que seus parâmetros são um pouco distintos na análise pelo visto. Breno bom moço está com 26, 27 anos? Como que ele não tem uma proposta boa? Entregando bem mais que um jogador floppado aos 19 anos?

Quer falar de um jogador que se lesiona muito e era reserva, aos 28 aninhos, tinha um tal de Keno. Vendido por esse valor também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, MozarT said:

10 mi por 100% dos valores acho muito pouco tb. Mas como falei se for por 50% dos 60% que são nossos é um valor Ok.

hahahahahahha

Começou em 15, passou para 13, 12, ESPN falando agora em 11 e vc já lançou os 10 mi.

Jaja vão dizer que o Palmeiras pagou para o Porto levar o Veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

hahahahahahha

Começou em 15, passou para 13, 12, ESPN falando agora em 11 e vc já lançou os 10 mi.

Jaja vão dizer que o Palmeiras pagou para o Porto levar o Veron

a vdd é q ng sabe de nada!

galera ja ta consumindo crise e só rola barrigada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, SEPULTURA disse:

O numero do Veron fora de campo é ainda melhor. Muitas lesoes, diversas baladas, muito tiktok, porsches, mercedes e range rovers. O jogador que a gente queria que fosse ele virou extra campo

As médias do Verón são melhores que as do G. Jesus, teve lesões, mas tá muito longe de ser um Valdívia.

Quem odeia o moleque, ou os moleques da base vai elaborar a fantasia que quiser, mas não vai citar números, quantos gols ele dá ou faz por minuto em campo, não vai pq sabe que no debate técnico vai perder a discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

 

 

Isso não está claro ainda. Estão dizendo que o Palmeiras vai ficar com 8 milhões mais o bonus e 10 por cento do passe. então pode passar e muito de 10 milhões. Se a promessa viar realidade, por exemplo, porto vai vender ele facilmente por 50 milhões de Euro. Só ai é mais 5, somando os 4 da produtividade chegaremos perto de 17 milhões de Euros. ta ruim?

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, do GE.globo, também informa que o clube manterá este percentual, e ainda acrescenta que há uma possibilidade de que o negócio renda mais 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) dependendo de metas a serem atingidas pelo garoto no seu novo time. A oficialização deverá ocorrer nos próximos dias.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2022/07/20/palmeiras-acerta-venda-de-gabriel-veron-ao-porto-veja-valores.htm?cmpid=copiaecola

 

Opa, filezinho o Portão da Massa vencer essa Champions. Vamos lucrar horrores. Animei hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Já da pra dizer que essa venda ultrapassou a do Wagner Traira como a PIOR da história ? Ou o Musgambá ainda mantém o trono ?

Tá brigando com a do Barcos e quinto jogador do Grêmio que não chegou até hj kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Hmenon said:

Então, é essa tal hierarquia que o Abel tanto fala.

Giovani, pra jogar, tem que Breno e Wesley não estarem à disposição.

Nessas horas ele não olha tanto o aspecto técnico, e sim o de grupo, e deve ser por isso que ele tem o elenco na mão.

Por isso que eu falo tanto em venda/empréstimo do Breno e do Wesley, pra eles abrirem espaço pra outros jogadores.

Só assim pro Abel começar a usar mais a base.

Porém eu vejo o Breno numa função de assistente de lateral, aquele atacante brigador, que entra quando o time precisa jogar no contra ataque e tudo mais, pois é forte e tem vigor físico, coisa que nem Wesley e nem Giovani tem.

Quem puxava mais pra essa característica de atacante/marcador era o Veron mesmo.

Na verdade acho que o Breno é mantindo porque ele tem uma certa estrela. 
Em alguns jogos ele acha uma cabeçada certeira, um cruzamento despretensioso que resulta em gol, um chute errado que bate em alguém e entra... Acho que o Abel carrega ele como um talismã. Se fosse o Felipão nosso chefe eu cravaria isso.

Posso ta falando besteira, mas as vezes tenho essa impressão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..