Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

6 minutes ago, Animal said:

 

 

Isso não está claro ainda. Estão dizendo que o Palmeiras vai ficar com 8 milhões mais o bonus e 10 por cento do passe. então pode passar e muito de 10 milhões. Se a promessa viar realidade, por exemplo, porto vai vender ele facilmente por 50 milhões de Euro. Só ai é mais 5, somando os 4 da produtividade chegaremos perto de 17 milhões de Euros. ta ruim?

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, do GE.globo, também informa que o clube manterá este percentual, e ainda acrescenta que há uma possibilidade de que o negócio renda mais 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) dependendo de metas a serem atingidas pelo garoto no seu novo time. A oficialização deverá ocorrer nos próximos dias.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2022/07/20/palmeiras-acerta-venda-de-gabriel-veron-ao-porto-veja-valores.htm?cmpid=copiaecola

 

Se essas "metas" tiverem a ver com ficar fora do DM, pode esquecer. Verón é podre e ainda bem que está sendo vendido. Não apenas podre, mas também parece ter um extra campo duvidoso, com esse caso dos dez pontos no pé e de virar cachaça na boca da garrafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Falando especificamente da questão técnica:

Palmeiras deve jogar com Scarpa, Rony e Dudu na Libertadores. Suponhamos que o Veiga precise sair e o Scarpa ir para o meio, mas não podemos perder velocidade na frente porque o CAM dá espaço nas costas da primeira linha, quem o Abel vai colocar? Breno Lopes? Wesley? Não seria muito melhor ter a velocidade do Verón ali? Mesmo que o Rony seja deslocado para a ponta e o Merentiel ou López entre como centroavante, não temos a menor ideia de como esses dois vão estar, além de não serem jogadores de velocidade. 

Na partida seguinte, o Abel poupa o Dudu e o Rony para o jogo de volta. Quem joga? Breno e Wesley nas pontas? Vocês realmente confiam nos dois? 

E vamos mais além. Suponhamos que o Palmeiras vá ao mercado para buscar um substituto para o Verón. Quem seria esse jogador? O Palmeiras consegue contratá-lo com os 33 milhões que vai receber na operação? O salário é igual ou maior ao do Verón? O quanto a vinda de um jogador novo vai impactar no "azeite" da equipe e na folha salarial? 

Com 33 milhões o Palmeiras consegue trazer um jogador pronto ou vai ter que ir atrás de uma nova aposta? E se flopar, ainda vão considerar uma boa ideia perder o Verón no meio do ano? 

É como eu sempre digo: perder jogador no meio da temporada só em situações extraordinárias, uma proposta muito acima da curva ou uma demanda financeira muito urgente. Do contrário, não se perde um jogador relevante ao elenco no meio da temporada e às vésperas de uma decisão.

Penso exatamente igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beira o criminoso o que estão fazendo com o patrimônio do Palmeiras por debaixo dos panos, o clube está precisando de dinheiro ? Transparência ZERO da sra. Leila Pereira. Anderson Barros ninguém nem vê esse rapaz, um figura oculta. Um absurdo essa venda do Gabriel Verón e ainda mais por esses valores vexatórios. Vergonha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

O numero do Veron fora de campo é ainda melhor. Muitas lesoes, diversas baladas, muito tiktok, porsches, mercedes e range rovers. O jogador que a gente queria que fosse ele virou extra campo

ESSE é o problema. O pessoal sempre fala: “quando o jogador quer sair, ninguém segura”. Certamente ele (empresário) já sabia do interesse do Porto, já deviam até estar negociando entre eles, e o jogador foi orientado a fazer aquele absurdo na balada. Quer mais o quê ? Virando a garrafa no gargalo ?!!! Coisa de cachaceiro. Normal, se fosse só um garotão, mas não num jogador profissional ! E a facilidade da postagem do vídeo pelo amigo ? Não adianta sofrer. Não sejam masoquistas. O jogador (empresário) forçou, está claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor das principais organizadas irem na porta do CT e pedir explicações para os responsáveis dessa aberração de venda do Gabriel Veron e demais assuntos obscuros dos bastidores palmeirenses. Principalmente a dívida com a patrocinadora. Coisas que só acontecem no Palmeiras, é rir pra não chorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gustavo_p disse:

SE ele não atingir as metas, SE ele não for vendido... aí convenhamos que os 10-12 milhões de hoje foram bem pagos, né.

Mais aí a gente precisa saber quais são as metas. E mais do que isso, mesmo cumprir as metas não depende única e exclusivamente do jogador. Vai depender do treinador dele lá, da maneira como a equipe joga, da forma como ele será aproveitado... E mesmo assim, eu discordo de você cara, não acho que 10 milhões seja bem pago, principalmente porque a nossa fatia é 6 ou 7 milhões desse montante, o equivalente a 33 ou 38 milhões de reais. 

Como eu disse anteriormente, com esse valor a gente briga para tirar o Ferreirinha do Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a reportagem do UOL, que tem credibilidade zero, Veron está sendo vendido pelo fato do clube estar precisando de dinheiro “é o preço gasto quando a gente mantém às principais peças do elenco” disse a diretoria.

E eles preferem vender alguém que, em 2 anos, não conseguiu se firmar ainda, do que vender alguém que gere um prejuízo técnico maior.

Ou seja, precisa vender alguém no meio do ano, segundo a reportagem.

Ou seja, a reposição está no elenco nos 2 que foram contratados, não virá reposição.

Bom, a diretoria tem os seus motivos….

mas que está vendendo a preço de banana está, isso é fato, não tem como brigar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chiaratto1993 disse:

Na verdade, quem citou o Pedrinho foi o outro colega e eu ponderei que não vi uma diferença substancial entre os dois jogadores no profissional, embora ele tenha demonstrado que o número de participações do Veron em gols é muito superior.

Pelo que me lembro, o Pedrinho não teve problemas de comportamento extracampo e foi muito bem vendido por uns 20/25 milhões de euros na época (não me recordo ao certo o valor e quanto isso representava em reais).

Os números do Verón são inflados pelo que ele fez logo quando subiu também, né. Foram 3 participações em 3 jogos em 2019 (média de 1 por jogo), 14 em 37 jogos em 2020 (média de 0,37), 3 em 20 jogos em 2021 (média de 0,15) e 8 em 35 jogos nessa temporada (média de 0,22), sendo que esse ano ele marcou só dois gols até agora, um deles na última partida. Não é como se o Palmeiras tivesse vendendo um jogador em pleno desenvolvimento, pelo contrário. Nos últimos dois anos a carreira dele é muito mais marcada por instabilidade e lesões do que por bom desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Animal disse:

Sinceramente não vejo muita diferença entre wesley e veron. Ambos oscilam muito, mas ja se destacaram e ja decepcionaram. E Giovanni ta ai também pedindo passagem, vamos ver como vai voltar da contusão. Não vejo uma grande perca técnica a saída de veron e a reposição pode se dar com a própria base. 

Eu concordo em partes. Também acho que oscilam, mas acho o Verón bem mais eficiente que o Wesley. Os números corroboram para essa impressão (não que eu esteja dizendo que você está errado e eu certo, longe disso). 

O Giovani pede passagem desde o ano passado. Acho um absurdo esse menino não ter jogador mais que o Breno Lopes esse ano. Mas se não foi aproveitado até agora, o que indica que com a saída do Verón ele irá? Pra mim, nada. Até porque, são posições diferentes. Eu sei que o Giovani está retornando de lesão agora, mas antes dela, esteve à disposição em várias partidas (inclusive partidas que valiam pouco) e mesmo assim foi preterido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Normal esse valor no Veron... se machucou muito, tem dois anos de profissional e não se firmou no time. Se não vender agora, a tendência é vender por menos ainda. Eu talvez seguraria 20% do passe, mas o valor para um jogador que temos somente 60% é justo.

 

Engraçado aceitar 11 no Veron e recusar 18 no Giovani? Eu acho que a comissão sabe das coisas e confio em quem esta no controle...

Tendo em vista que veron já dah retorno técnico e Giovane não ; que não temos substituto à altura pro Veron ; que todos os meninos da base tiveram propostas anteriores maiores do que as que efetivamente foram aceitas ; que nada indica que Giovani terá mais tempo de campo ou maior valorização ; que Giovani tb teve lesão recente … sim , eh engraçado aceitar 11 em um e recusar 18 no outro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Os números do Verón são inflados pelo que ele fez logo quando subiu também, né. Foram 3 participações em 3 jogos em 2019 (média de 1 por jogo), 14 em 37 jogos em 2020 (média de 0,37), 3 em 20 jogos em 2021 (média de 0,15) e 8 em 35 jogos nessa temporada (média de 0,22), sendo que esse ano ele marcou só dois gols até agora, um deles na última partida. Não é como se o Palmeiras tivesse vendendo um jogador em pleno desenvolvimento, pelo contrário. Nos últimos dois anos a carreira dele é muito mais marcada por instabilidade e lesões do que por bom desempenho.

Se ele parasse de jogar hoje, e voltasse aos 24 anos, teria números melhores que o do dudu nessa idade, sem interrupção. Potencial dele é maior. Se vai se provar ou não, não sabemos. Mas tem apenas 19 anos. Tem muita gente metendo pau aí no menino mas já teve a mesma idade ou até mais e fez/faz coisa pior. Tudo o que o cara precisa é de orientação e cuidado. Não escantear na primeira vez. Esses tempos foi o Veron, Patrick, logo será o Endrick ou Giovani. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Quais são, exatamente, os problemas extracampo do Gabriel Verón? Porque pra ter pego essa pecha de baladeiro e cachaceiro, esse problema tem que ser recorrente. Quantas vezes já foi noticiado/twittado/flagrado o moleque na balada? Só essa última? Quer dizer que o cara não pode, vez ou outra, ir em uma festa e tomar uma cana?

Eu gostaria muito de ver vocês com 19 anos tendo esse profissionalismo e comprometimento que exigem que o moleque tenha. Óbvio que o fato dele ser um atleta de alto rendimento e uma pessoa pública são condições completamente diferente de 99% de nós, mas repito: quero evidências de que ele SEJA baladeiro e não TENHA IDO na balada um ou outra vez.

Gabriel, por favor, não questione. Somos bons moços. Não queremos descompromissados. Somos imaculados profissionais de primeira linha. Estamos fazendo um negócio abaixo da média já que tu vai vender alguém compre alguém descompromissado por um valor que o mercado paga? Deixa eles pagarem por esse valor. 

Ele pisa lá, já valendo 25 milhões de euros. Se vai bem depois recuperam vendendo para premier por 70. Se for mal eles revendem por 15. Assim ficam com garantias que vão os pagar ao longo dessas prestações. É importante estarmos seguros que vamos receber esses super valores ao longo desses anos. 

Você não sabe o que se passa lá dentro, deixem com os profissionais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Vai custar quase a mesma coisa que um tal de Sara que era do São Paulo.

Agora compara os dois jogadores. Venda bizarra.

Não adianta nada formar bons jogadores se não hora de vender aceita qualquer porcaria.

Se prepara que o Endrick vai por uns 15

Olha, não estou comparando os valores de negociação e o potencial de cada um, até porque jogam em posições diferentes, mas o Sara é um bom jogador. Temos que parar com essa mania de não enxergar a qualidade dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo em partes. Também acho que oscilam, mas acho o Verón bem mais eficiente que o Wesley. Os números corroboram para essa impressão (não que eu esteja dizendo que você está errado e eu certo, longe disso). 

O Giovani pede passagem desde o ano passado. Acho um absurdo esse menino não ter jogador mais que o Breno Lopes esse ano. Mas se não foi aproveitado até agora, o que indica que com a saída do Verón ele irá? Pra mim, nada. Até porque, são posições diferentes. Eu sei que o Giovani está retornando de lesão agora, mas antes dela, esteve à disposição em várias partidas (inclusive partidas que valiam pouco) e mesmo assim foi preterido.

É claro que o Verón é mais eficiente que o Wesley, e é por isso também que o Porto vai pagar pelo Verón enquanto ninguém chega com 12 milhões pelo Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..