Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Guest remaltez

Só tempo vai dizer se foi ou não essa venda

mas faria essa temporada ele titular/ou mais importante pro time 

e final do ano venderia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke-El disse:

A venda do Verón é importante pra ele não perder ainda mais valor.

Seus amigos aqui não ajudam so atrapalham, la em outro país cultura diferente ele pode evoluir só depende dele!

Sinceramente boa venda, o mlk se estava perdendo, com os amigos!

Fica la evoluir bem vamos acompanhar saber se joga bem, e se não temos que ter pé atrás com uma possivel volta!

Não se esqueçam Valdivia era craque quando chegou tinha tudo pra jogar em grandes ligas mas.nunca foi profissional e ainda era da cachaça!

O Verón ta ai pode ir pelo caminho do Valdivia ou pode vingar e ser importante na Europa e só assim uma possível volta!

Eu não quero outro cachaceiro voltando ao meu time!

Reiterando!

Vá com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq muita gente até não lembra e que além de valores, interesse, porcentagem de venda futura etc, tem a vontade do jogador.

Se esse foi o caso, onde o jogador queria muito sair, não tinha como ficar segurando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 ano e meio depois: o que mudou? Veron agora vale 1/5 do que valeu Neymar? É assim que vendemos nossas promessas? Como será no futuro? É isso que me preocupa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Pra mim o Veron não estava correndo/jogando oque deveria faz tempo, sempre com chutes fracos e parecia que jogava muito leve sem tanta imposição e vontade, impressão minha só.

Pelo jeito é revelar jogador e vender mesmo, não sei oq passa na cabeça deles.

O que passa é que já tinha o nome feito então não precisava matar um leão por dia pra ir pra europa, bastava fazer corpo mole e forçar a diretoria vender. Agora vai chegar la e se não mudar a cabeça, volta logo, se mudar vai arrebentar e vamos ter que ouvir, eu disse, vendeu barato demais. heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Nessa época ano passado estávamos vendendo o Vinã, quando saiu os valores iniciais foi um perrengue aqui, a pouco tempo saiu no balanço o valor real, vendemos o Uruguaio por 13mi pra vender o Veron por 10mi tem que ver qual o realidade dos trâmites aí do negócio ainda.

O que foi uma baita venda, já que a gente na sequencia trouxe o Piqueréz por 3,5. Piqueréz hoje joga mais do que o Viña jogou aqui e se não tivéssemos vendido o Vinã naquele momento por 13 milhões nunca que o bonde passaria de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, _Di Salvo disse:

Oq muita gente até não lembra e que além de valores, interesse, porcentagem de venda futura etc, tem a vontade do jogador.

Se esse foi o caso, onde o jogador queria muito sair, não tinha como ficar segurando.

Sim, até por que segurar pra deixar no banco, não faz sentido. Se não apareceu oferta melhor, fazer o que? ver se ele se valoriza sendo banco? dificil ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jpbossolan disse:

 

1 ano e meio depois: o que mudou? Veron agora vale 1/5 do que valeu Neymar? É assim que vendemos nossas promessas? Como será no futuro? É isso que me preocupa...

Ué, é óbvio o que mudou: em 1 ano e meio ele não jogou 1/20 do que jogava o Neymar aqui, quem dirá 1/5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jpbossolan disse:

 

1 ano e meio depois: o que mudou? Veron agora vale 1/5 do que valeu Neymar? É assim que vendemos nossas promessas? Como será no futuro? É isso que me preocupa...

Mudou que passou um ano e meio e ele não conseguiu amadurecer, pelo contrário. E agora com os reforços pro ataque ia ter menos chances ainda, fazer o que? esperar um louco acreditar no Abel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Chiaratto1993 disse:

Na base concordo, mas no profissional não vi essa diferença toda até hoje não.

Pedrinho fez 95 jogos nos gambás, 8 gols e 8 assistências, jogando 5823 minutos, média de 1 participação a cada 364 minutos.
Veron fez até agora 93 jogos, com 14 gols e 14 assistências, jogando 4091 minutos, média de 1 participação a cada 146 minutos.
 

Se pegar os números da carreira completa do Pedrinho, ele consegue ter uma participação em gol a menos que o Veron (27 x 28) tendo jogado mais que o dobro de minutos. Ainda é possível argumentar que um é um meia ofensivo enquanto o outro é um ponta, mas esse argumento pesa ainda mais a favor da valorização do Veron, já que pontas (e atacantes em geral) costumam ser negociados mais caros que meio-campistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Avenda do Patrick, foi boa. Só que saindo o Veron por esse preço, qual  a precificação dos demais?

Imagino que a precificação de um atleta depende de vários fatores e não resulta apenas do valor de outros jogadores que foram negociados pelo mesmo clube.

De qualquer forma, não lembro se ouvi ou se li uma análise interessante no sentido de que o Palmeiras não consegue obter o valor máximo na venda de seus jovens atletas porque ainda não tem grande histórico no desenvolvimento da base, ao contrário de São Paulo, Santos, Flamengo e até do Corinthians.

Segundo o analista que expôs isso, os compradores levam em consideração os jogadores do passado que surgiram nesses times e pensam que esse fator é um indicativo de que outros atletas de bom nível serão formados ali.

Ou seja, de acordo com essa visão, ainda levará anos para o Palmeiras mudar o seu posicionamento de mercado e dependerá do que ainda farão na carreira jogadores como o Gabriel Jesus, o Danilo, o Endrick, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron não esta pronto… daqui um ano volta por empréstimo pra algum time brasileiro ganhando 10x mais, ou será emprestado a algum time b de Portugal….

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Pior que essa venda do Veron vai deixar uma herança muito chata. Se ele estourar na carreira, vai ter sempre o comentário de que vendemos a preço de pinga o gênio do futebol mundial. Caso ele seja um Arthur Cabral, sempre vai ter o vídeo dele fazendo o gol e o comentário de "aqui não servia". se ele flopar, vai ser "e tinha gente chorando"....  enquanto escrevia isso percebi o quanto eu sou amargo kkkkkkk

Se toda essa história se confirmar (e aqui vou do agora estranho corte no pé, cachaça e transferência), me desculpem os palmeirenses com corações generosos, mas não conseguirei "torcer" pelo sucesso do mesmo, pois terá sido filhodap%ta de várias formas com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..