Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Tô vendo em todos os tópicos o pessoal cornetando o Zé, gente, vi outro jogo? Na minha TV ele quase fez gol três vezes, participou bastante no ataque, desarmou também.... quem estava apagado foi Danilo! Nas notas da UOL o pessoal também deu 8 para ele.... mas venho aqui no PTD e todo mundo tá descendo a lenha nele, dizendo que fez uma partida horrível, tá fora de forma, não presta mais! kkkk estou ficando louco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu único problema com o atual time pelo que vejo é o nosso ataque reserva, cai muito de produção quando muda, mas o nome ultimamente dos reservas que tem gerado mais desconforto é o do Wesley, como esse rapaz caiu de produção, o "1 x 1"  que era seu forte, está apenas pra ele perder bola e gerar contra ataque, além de perder muitas bolas bobas, fica reclamando com a arbitragem como se fossem dar falta por dó dele. 

Torço muito pra que volte a ser a excelente opção que era, pare de reclamar toda hora por coisas que não são nada, e comece a jogar bola, pois, está falando muito ao invés de procurar fazer o que fazia de melhor que era partir pra cima e deixar o marcador irritado com ele, hoje em dia está mais preocupado em falar com o arbitro do que jogar.

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Evair_Show disse:

Tô vendo em todos os tópicos o pessoal cornetando o Zé, gente, vi outro jogo? Na minha TV ele quase fez gol três vezes, participou bastante no ataque, desarmou também.... quem estava apagado foi Danilo! Nas notas da UOL o pessoal também deu 8 para ele.... mas venho aqui no PTD e todo mundo tá descendo a lenha nele, dizendo que fez uma partida horrível, tá fora de forma, não presta mais! kkkk estou ficando louco?

Zé e Danilo jogaram muito,  especialmente,  no primeiro tempo.  No segundo,  a parte física pesou para os dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenHell disse:

Rapaz, como joga bola o Vanderlan!!!

meus parabens!!!!

 

Vi gente falando mal dele no apoio e estranhei. Na base ele jogou várias vezes na ponta justamente porque era muito bom no apoio. O treinador tirava o ponta e ao invés de colocar outro, colocava um lateral e subia o Vanderlan. Isso já mostra duas coisas. Que ele é muito bom atacando e que tem um físico diferenciado.

 

Detalhe que na base o Garcia era ainda mais diferenciado. Vamos ver se vai corresponder quando tiver oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LucasVerdao disse:

Essas amarracoes de contrato sao fodas... Um advogado e um gestor astutos conseguem criar quase que uma fonte de renda alternativa com esses add-ons.

E o pior ou melhor q todos saem satisfeitos.  Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava olhando aqui a tabela e a gente pega o Corinthians no dia 13/08, três dias depois das quartas da Libertadores (eles jogam a volta das quartas no dia 09, nós jogamos no dia 10), com a diferença de que eles tem Copa do Brasil logo depois do jogo. Daqui até lá a diferença do nosso calendário pro deles vai ser essa semana de agora com folga do Palmeiras, depois é mata-mata pros dois e aí o clássico. Nossa tabela é bem ruinzinha no começo do turno, aliás, Corinthians, Flamengo e Fluminense em sequência, vamos ver se a sequência na Copa do Brasil consegue atrapalhar fisicamente os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Isso é verdade GreenForce, o Palmeiras sempre vende muito mal.

Nos Bambis qualquer promessa sai por 100 milhões, no Flamidia também. Nisso o Palmeiras sempre vacila.

E outra, nessa do Verón, esperou o cara estar em baixa, queimado com a história da bebedeira antes do jogo e vendeu bem abaixo.

E será mesmo que esses times vendem qualquer Zé ruela pelo valor que divulgam? 

Depois vai ver o valor de venda que divulgam é com meta de ser artilheiro de Champions league e metade do valor vai para empresário e agentes.

Especialmente o SP é perito nessas mutretas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de que o Palmeiras vende muito mal é meio mentirosa também, né, o que acontece é que dificilmente o Palmeiras consegue empurrar gato por lebre, mas também não tem nenhuma negociação terrível na história recente, de jogador que saiu daqui por mixaria e estourou lá fora, tipo o Marquinhos no Corinthians. Normalmente a gente vende por um valor ok, condizente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramão de vários aqui no fórum.

Sou contra essa fritação em relação aos jogadores que não vivem suas melhores fases, quais sejam, Wesley, Danilo e Veiga. Jorge eu não coloco nessa relação, pois, diferentemente dos citados, não teve qualquer participação importante em títulos conquistados.

Estou lendo muitas críticas, algumas justas, outras bastante exageradas. Tenhamos parcimônia ao criticar. 

Danilo é um jovem de muita qualidade, uma joia que explodiu muito cedo para o futebol profissional, passou por uma convocação desastrosa e está retomando a confiança de sempre. Joga demais e tem tudo para ter uma carreira brilhante.

Veiga é um jogador que demorou a engrenar aqui, contudo nos últimos anos tem sido o maestro da equipe com gols importantíssimos, assistências e futebol de altíssimo nível. Teve uma lesão e ainda está tentando retornar à condição anterior, que, repito, era de altíssimo nível.

Wesley é cria da base. Seu futebol oscila mais do que os citados, todavia já demonstrou qualidade no drible em velocidade e fez alguns gols importantes, até gol de título. Não vive boa fase, tem entrado e errado bastante, contudo cabe ao Abel orientá-lo ao foco e à diversificação das jogadas. Estão deveras batidas.

Enfim, apenas uma reflexão aí. Li algumas coisas que, ao meu ver, não são cabíveis ao momento do clube, de glórias, vitórias, liderança do Brasileiro e classificado para as quartas-de-final da Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Castanheira disse:

alguém tem noticias do giovani? precisa recuperar logo, e começar a jogar, pois iremos precisar, ofensivamente perdemos demais com a saída do veron

Jogou no sub 20 no final de semana, entrando no segundo tempo. Está devagar readquirindo ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Mudando de conversa, o que o Palmeiras precisa mesmo é contratar pelo menos mais um atacante, para não ter que ficar com reservas em nível de Série B.

Paulinho, do Bayern Leverkusen, pode ser uma boa oportunidade de mercado.

Eu tentaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..