Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Pé Verde disse:

De novo, o meu comentário foi no contexto do futebol, e não político. O posto do Waga se referia ao curintia. Se fosse o flamengo, caberia o fato que vc citou, assim como os patrocínios da CEF aos "times de massa" de cada estado, e o patrocínio quase adi eterno da Petrobras ao mesmo flamengo. 

A minha crítica realmente é pelo modelo, ao time, e não ao político em si, que a propósito, abomino quase tanto ao sem neurônios que vc citou. Mas da forma como respondeu meu comentário, parece que se sentiu ofendido... Ofensa alheia?

Nenhuma ofensa. Só achei importante completar o seu comentário "sem intenção política". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente difícil de entender se essa contratação realmente se concretizar, entendo o limite de estrangeiros mas 5mi euros em um cara de 25 anos não consigo engolir.
Ezequiel Bullaude(Godoy Cruz, já foi especulado no AZ da Holanda), Aníbal Moreno (Racing), Facundo Farías (Colón), Martín Ojeda (Godoy Cruz). Facilmente vc consegue 5 nomes melhores do que esse Tabata com muito mais potencial de revenda que é o objetivo além do ganho técnico. Kuscevic com propostas já poderia aliviar isso da vaga de estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Boa tarde, amigos palestrinos!

Há muitos anos não consigo assistir a um jogo do Palmeiras, sou do Ceará e minhas condições financeiras não me permitiram, ainda, visitar o Allianz. O último jogo em que fui ao estádio foi num Ceará e Palmeiras, lembro que Felipão era o treinador e Marcos ainda era o goleiro. Infelizmente perdemos de 2x0, mas foi muito bom, mesmo assim.

Estava me preparando ansiosamente pra assistir ao jogo de hoje no Castelão. Pra minha surpresa, a venda dos ingressos da torcida visitante só foram disponibilizados com o valor da inteira. No site de vendas, a informação é de que, para efeito de comprovação da meia, essas entradas seriam vendidas só a partir das 9h de hoje, já no dia do jogo. Enquanto isso, as entradas do time da casa eram vendidas normalmente, meia e inteira, para todos os setores, podendo comprar nas bilheterias físicas ou virtual.

Hoje pela manhã, para minha nova surpresa, não havia mais meia entrada, apenas inteira, e pagamento apenas em dinheiro. Segundo um funcionário de lá, estava sem maquininha. Fui ao guichê da torcida visitante, e lá havia máquina, havia meia entrada. Desrespeito total com a torcida visitante.

Diante das circunstâncias, acabei comprando na torcida visitante. Eu e minha esposa vamos assistir lá, quietinhos.

Enfim, deixo aqui meu desabafo.

E vamos ganhar esse jogo hoje!!!

Avanti, Palestra!!!

Descaso total desses FDP hein... Futebol no Brasil precisa de uma profissionalização urgente em todos os setores.

Bem, pelo menos vc deu um jeito e vai poder matar a saudade do nosso verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Martoni disse:

Pois é. E o que a gente escuta de outros torcedores é que o estádio não é nosso e blaablabla. Certo estão eles né que usaram nosso dinheiro e nosso entulho pra construir aquela m...

Típico! Distorcerem a realidade pra que se encaixe na fantasia deles. Deve doer menos...vai entender

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GuntherF disse:

Depende. O seu amigo é o @Adriano Avanti?

Não é rs

@Adriano Avanti é uma lenda viva

Estranhei pq esse amigo nunca comentou nada sobre contratações

Ele e palmeirense 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MozarT said:

Realmente difícil de entender se essa contratação realmente se concretizar, entendo o limite de estrangeiros mas 5mi euros em um cara de 25 anos não consigo engolir.
Ezequiel Bullaude(Godoy Cruz, já foi especulado no AZ da Holanda), Aníbal Moreno (Racing), Facundo Farías (Colón), Martín Ojeda (Godoy Cruz). Facilmente vc consegue 5 nomes melhores do que esse Tabata com muito mais potencial de revenda que é o objetivo além do ganho técnico. Kuscevic com propostas já poderia aliviar isso da vaga de estrangeiro.

Muito bom, vou dar uma olhada mais a fundo nesses nomes. E se eu te falar que hoje, depois que eu encerrei o treino, fui conferir um outro grupo no campo adjacente e tinha um moleque com um estilo de jogo muito similar ao Ademir da Guia! Esse eu faço questão de acompanhar de perto, pena que nunca vai passar nem perto do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Realmente difícil de entender se essa contratação realmente se concretizar, entendo o limite de estrangeiros mas 5mi euros em um cara de 25 anos não consigo engolir.
Ezequiel Bullaude(Godoy Cruz, já foi especulado no AZ da Holanda), Aníbal Moreno (Racing), Facundo Farías (Colón), Martín Ojeda (Godoy Cruz). Facilmente vc consegue 5 nomes melhores do que esse Tabata com muito mais potencial de revenda que é o objetivo além do ganho técnico. Kuscevic com propostas já poderia aliviar isso da vaga de estrangeiro.

E quem garante que esse monte de pés de rato que você citou são melhores que o Tabata? Tudo um bando de Mouche e Allione kkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, marco_antonio said:

E quem garante que esse monte de pés de rato que você citou são melhores que o Tabata? Tudo um bando de Mouche e Allione kkkkkkkk 

É questão de diminuir riscos, fora a idade que conta muito. Todos eles ali tem menos de 23 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..