Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Cuiabá - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo duro, rival tecnicamente bem inferior e todo fechado, ressaca de eliminação, sequência de resultados ruim no campeonato.. se não viesse a vitória, podia ser aquele clássico começo de crise.

Mas o time fez o que precisava do jeito que dava pra vencer e venceu. 3 pontos na conta, liderança mantida e um respiro pra trabalhar a parte física e emocional pra continuação do ano.

Joguinho foi embaçado. O Cuiabá veio bem armado pra levar qualquer pontinho pra casa. Marcou bem, pouco se expôs e tentou dar algum trabalho em bolas paradas, saídas só na maciota. O Palmeiras não tava lá muito inspirado, até meio impaciente, um jogo meio enferrujado, movimentando mal, errando na construção das jogadas e tentando muitos cruzamentos a esmo pra área. Quando imprimiu mais intensidade e adiantou mais a marcação, pegou os caras desorganizados e criou chances -- aquela bola de cabeça do Mayke na trave, o gol e a chance perdida pelo Atuesta vieram assim. Sem a bola nos pés, foi seguro e não deu sopa pro azar.

Mas é aquela coisa, tem jogo que tem que ser na marra. Se não foi lá uma boa atuação, o resultado veio -- e no momento, era o que a gente tava procurando mais. Confiança resgatada, o restante vai voltando com o trabalho e a dedicação de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas o Scarpa não está jogando como um ponta, ele está quase que como um terceiro volante pelo lado direito, o que não faz o menor sentido.

E não é porque ele vai embora que deva ser sub utilizado. Scarpinha tem que jogar centralizado, onde rende mais. 

em duas semanas, se não me engano, pegamos o galo que é um time com pontas muito ariscos e com um lateral esquerdo perigoso… quem jogaria ali seria o Rony, mas não sei se vai voltar de lesão. O Dudu pra cima do Mariano parece um embate mais interessante pra gente. O Arana entra pra cabecear na área, o Scarpa é mais alto…

Nada do que se faz hoje é pra hoje exatamente. 

O Veiga não jogou de falso 9; teve momentos que buscou bola com zagueiro e nesses momentos o Scarpa afundava e o Veron centralizava…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bonanni disse:

Eu tenho medo disso. Todo jogador que vier pro Palmeiras e jogar mal, tem que esperar 4 anos citando o exemplo do Veiga.

O Veiga quando veio pro Palmeiras já tinha mostrado talento no Coritiba. Mostrou talento no Athletico PR.

O Atuesta não consegue andar sem tropeçar. 

E discordo da parte do Keno. Keno chegou jogando bem, jogou demais no Santa Cruz com o Grafite. Keno chegou já pronto com uns 27/28 anos.

Mas respeito seu ponto de vista. 

no próprio palmeiras tem uma matéria da transformação do keno... pessoa reclamava dele, que era fraquinho, de vidro, jogador que morria rápido em campo.

Não estou falando para esperar 4 anos e não usei somente o veiga... expliquei que alguns jogadores demoram mais para se destacarem, atuesta foi falado desde o ano passado, mostrando "bons números" em um campeonato fraco "EUA", mas aqui o jogo é mais pegado e bem mais jogado "Várias vezes" e isso influência... só estou falando que precisamos esperar pelo menos ano que vem... já o jorge já vai para segunda temporada, ai já vejo que ano que vem podemos negociar, pq vai para sua 3 temporada e vem mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única posição que vejo o Atuesta jogando é de meia (ele não sabe marcar), mas ele precisa aumentar bastante a massa muscular, ele é muito frágil ao impacto, não consegue proteger a bola.

Editado por FStranieri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, PORCOJUCA said:

Veron não é centroavante, é jogador de lado e pronto.

Nossas opções de banco não empolgam.

Dudu estava voando na direita, na esquerda não tá legal e precisa colocar um sorriso no rosto, tá muito cara de bunda.

Até entendo colocar Scarpa pra ajudar o lateral direito dependendo do jogo. Mas que não seja uma constante, limita o futebol dele pra caramba.

Danilo voltou, ufa.

Jogo razoável, Cuiabá defendeu com 11, linha de 5 na zaga, um saco pra entrar. Tem jogo que precisa do cara lá na área. Que os gringos detonem a partir da próxima rodada.

Valeu Parmera.

 

Eu tenho a impressão que toda essa mudança faz parte do planejamento para pegar o Galo. Scarpa deve ajudar na direita, lado forte deles, Dudu vai jogar em cima do Mariano, etc. Abel já está preparando o time... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley tem uma meia duzia de bons jogos apenas.

Alguns 2 ou 3 golaços e só.

Esse cara é uma perna que arde os olhos de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Porco Japones disse:

Eu tenho a impressão que toda essa mudança faz parte do planejamento para pegar o Galo. Scarpa deve ajudar na direita, lado forte deles, Dudu vai jogar em cima do Mariano, etc. Abel já está preparando o time... 

Acho que tem a questão cruzamento do Scarpa também. Uma nova arma. 

O cruzamento mais perigoso do Scarpa é fechado partindo daquela região.

Quando tivermos um centroavante ou dois (dependendo do casamento Flaco e Merentiel), com Rony que também ataca a bola, nossos chuveirinhos inofensivos vão ficar f***.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, agnaldo_jc disse:

no próprio palmeiras tem uma matéria da transformação do keno... pessoa reclamava dele, que era fraquinho, de vidro, jogador que morria rápido em campo.

Não estou falando para esperar 4 anos e não usei somente o veiga... expliquei que alguns jogadores demoram mais para se destacarem, atuesta foi falado desde o ano passado, mostrando "bons números" em um campeonato fraco "EUA", mas aqui o jogo é mais pegado e bem mais jogado "Várias vezes" e isso influência... só estou falando que precisamos esperar pelo menos ano que vem... já o jorge já vai para segunda temporada, ai já vejo que ano que vem podemos negociar, pq vai para sua 3 temporada e vem mal.

Já falei, dá mocotó para o colombiano. Em 3 meses vai estar um touro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..