Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Desculpa mas se meus olhos não estão me enganando mal raspou no rosto do Rony e INTENÇÃO nunca é e nunca será agressão, não tem como ver essa imagem e achar que pegou 😂

 

Eu sinceramente achei estranho a reação do Rony, logo após sofrer uma cotovelada depois ta lá abraçado com o cara, numa boa...

 

Tá na hora de começarmos a olhar para nossas deficiências que não são poucas ao invés de ficar culpando deus e o mundo, precisamos usar a porra da base, não precisamos de jogador pra compor elenco, para compor pode usar a base, precisamos de jogadores TITULARES. Minha opinião continua inalterada, total responsabilidade do MURILO pela desclassificação, se fosse o Luan tavam aqui pedindo a cabeça dele.

Quer dizer que se eu tentar dar um soco no jogador e ele desviar então tá tudo bem? É claro que a intenção de dar a cotovelada conta como agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

fica difícil manter o sarrafo já em cima por tanto tempo. passamos por um período espetacular e pra manter isso demanda investimento e escolhas corretas. Nossa direção não acertou esse ano e o time e comissão erraram ontem, apesar de terem deixado tudo em campo. Faz parte perder, mas precisamos aprender com esses erros e continuar subindo o sarrafo. Perfeita observação, e é necessária essa visão principalmente porque estamos disputando outro título esse ano, e faltam muitos jogos ainda. Juntar os cacos e continuar fortes pra manter a liderança no BR, principalmente pq a arbitragem vai querer nos ferrar mais ainda. 

Exatamente eterno, acho que a base é isso, analisar os erros com calma - e aliás algo que essa comissão tem feito  até aqui, o Abel mesmo relata  no seu livro que entrega antes sequer do fim dos campeonatos, um relatório sobre fragilidades do elenco, visões de futuro, necessidade e tudo mais, e focando como deve ser no processo e não em resultado, que é justamente a parte que aqui me deixa meio ressabiado, o que surge pós resultado um monte de gente com as fórmulas mágicas do tipo: “ah porque se tivesse contratado esse cara, certeza que ia ser sucesso”, “se tivesse usado esse 4-5-1 aqui com ponta lá na entrada e esse meia recuado ia dar tudo certo” “ah se tivesse feito isso certeza que éramos campeões de tudo” ai quando analisamos um pouco mais a realidade: a galinha de minas contratou um monte de nome tem um #*&! jogador que é o Hulk e não ganha, o cheiro tava cheio de nomes caros e levou nabo na temporada passada, esse ano apelou ai pra gastar o investimento público em ainda mais nomes, e mesmo assim precisa da ajuda descarada da arbitragem pra vencer, Avaí que o diga, o Santos a anos revela um monte de jogador, vende um mais caro que outro, e na mesma medida se tornou irrelevante no futebol nacional, gambás deram um all in ai trazendo um monte de nome, folha altíssima e tão ai passando vergonha, se expandimos isso, City gastou bilhões tem Guardiola no banco, e passa vergonha na Champions, PSG contratou Neymar, Messi e mais uma penca, e nunca conquista Champions, o Liverpool tem talvez um dos top 3 trabalhos de analise de dados da Europa, uma estrutura voltada para contratação com base cientifica quase, e perde Champions atrás de champions, mesmo com Klopp no banco, pra um Real Madrid com seu dinheiro infinito financiado pelo governo espanhol e com a cara de bunda do Ancelotti o tempo todo na beira do campo…. Enfim, modelos diferentes, opções a rodo, e nenhum é sempre vencedor 100% do tempo, e todos vão se intercalando mas a cada resultado não desejado sempre surge os magos do modelo “bala de prata” a solução de todos os problemas tão simples que incrivelmente o clube não soube fazer, e ai surge as aberrações como relembrei esses dias num video, a torcida no começo gritando o nome do Abel no primeiro jogo com torcida pós pandemia, e alguns minutos depois mandando ele tomar no c*….. tá doido velho, só gera pressão e desgaste desnecessário por irracionalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, Jean.Pazim disse:

Exatamente Fercas, o pessoal parece que fica cego quando se trata do nosso time, eu também TÔ PUTO pela eliminação mas cara essa eliminação na minha humilde opinião está TOTALMENTE NAS COSTAS do MURILO. O Atlético nem ameaçou o palmeiras no 11x11 e o cara vai e me faz aquilo num lance nada haver no MEIO CAMPO? Ah vtnc, #*&! jogador desmiolado sem controle emocional!

 

E outra, era pro Gabriel Menino ser expulso tbm, o árbitro ficou com dó, ele já tinha um amarelo e fez uma falta DURÍSSIMA lá no ataque, é outro moleque sem o mínimo de psicológico.

Na boa, em que momento do jogo foi:

- O lance do Alex Santana?

- O lance do Gabriel Menino?

Um foi no começo do jogo, o outro no fim. Eles teriam jogado a maior parte do tempo com um a menos, não nós. 
Você acha mesmo que um compensou o outro, ficou tudo elas por elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Ok, mas teve o pênalti também

Não achei penal, achei mto penal, mas esse é outro lance, porém, com o mesmo jogador, Ronyelson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Na boa, em que momento do jogo foi:

- O lance do Alex Santana?

- O lance do Gabriel Menino?

Um foi no começo do jogo, o outro no fim. Eles teriam jogado a maior parte do tempo com um a menos, não nós. 
Você acha mesmo que um compensou o outro, ficou tudo elas por elas?

Cara, a cotovelada nem ao menos pegou kkkkkk... Basta olhar o vídeo por trás que postei ali atrás, o Rony 1 minuto depois tava abraçando o tal do Alex Santana e dando risadinha, temos que parar de ser ingênuos e focar nos nossos problemas de verdade!

Agora se vc me questionar sobre o pênalti no Rony aí sim eu concordo plenamente, CONCORDO E MUITO, FOI UM PENALTI ESCANDALOSO!! Agora essa tal dessa cotovelada aí? Não engulo não, a reação do Rony já diz tudo. Eu tbm to puto mano porém, mais uma vez perdemos para nós mesmos, assim como quase perdemos pra nós mesmos contra o Atlético Mineiro.

 

Talvez faltou pro Rony um pouco mais de malandragem, rolar no chão, fingir que levou um tiro (não sei se o VAR tinha aquela câmera de trás ou não), só que acho que ele ficou com medo de levar amarelo por simulação, honestamente 😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, igor_renato disse:

O gol que Flaco perdeu no jogo de ida e o lance do Murilo solando a perna do adversário são lances que não podem acontecer... 

Murilo foi decisivo nos 2 jogos.

E gosto dele, acho bom jogador.

Masssssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Cada um com sua opinião, eu não teria expulsado...

#pas

Mas o VAR deveria ter chamado.

Nesse lance e no lance de pênalti no Rony.

O VAR só chamou pra um lado, isso ficou evidente.

O pênalti foi um escândalo não ter revisão do VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixou mais puto em relação a arbitragem não foi nem a não expulsão do jogador do Athlético mas sim o pênalti não marcado no Rony, porra a imagem é clara, Thaigo Heleno dá um pisão no tornozelo do Rony impedindo dele ir na bola na cobrança do escanteio, isso é falta e falta dentro da área é pênalti poderia até relevar, falar que o juiz não viu pois tinha um monte de jogador na frente mas e o VAR?

O VAR só cham o juiz pra analisar os lances que vão nos prejudicar?

Palhaçada. Era um momento importante do jogo, estava 2x1, acho que faltava uns 15 minutos pro final, se marca o pênalti e o Palmeiras faz o gol mudaria totalmente o rumo da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, Jean.Pazim said:

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/10890892

 

Eai, olhando essa imagem da cotovelada do Rony o que acham? 😂

 

Eu estranhei que o Rony levou a tal cotovelada e logo depois tava com papinho com o cara, enfim...

Vou dizer uma coisa aqui que jamais imaginei que diria.

Mas, se fosse o maluco do Deyverson no lance ele no mínimo levaria o árbitro a tirar a dúvida no VAR.

O Rony levantou e ficou discutindo com o cara dando risadinha.

Falta muita malícia para o Palmeiras 

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

O que me deixou mais puto em relação a arbitragem não foi nem a não expulsão do jogador do Athlético mas sim o pênalti não marcado no Rony, porra a imagem é clara, Thaigo Heleno dá um pisão no tornozelo do Rony impedindo dele ir na bola na cobrança do escanteio, isso é falta e falta dentro da área é pênalti poderia até relevar, falar que o juiz não viu pois tinha um monte de jogador na frente mas e o VAR?

O VAR só cham o juiz pra analisar os lances que vão nos prejudicar?

Palhaçada. Era um momento importante do jogo, estava 2x1, acho que faltava uns 15 minutos pro final, se marca o pênalti e o Palmeiras faz o gol mudaria totalmente o rumo da partida.

Foi o Fernandinho não o Thiago Heleno 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve outro detalhe nessa decisão, o Ventinho tbm jogou com um jogador a menos na primeira partida, claro que por menos tempo (30 minutos), porém, não correu riscos, já o Palmeiras conseguiu tomar dois gols faltando 35 minutos pra acabar o jogo, enfim, já foi, ano que vem tem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Vou dizer uma coisa aqui que jamais imaginei que diria.

Mas, se fosse o maluco do Deyverson no lance ele no mínimo levaria o árbitro a tirar a dúvida no VAR.

O Rony levantou e ficou discutindo com o cara da do risadinha.

Falta muita malícia para o Palmeiras 

Pois é, vai que o VAR não tinha essa câmera de trás né... Sinceramente acho que o Rony deve te ficado é com medo de levar amarelo por simulação 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..