Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Pô só fazer um contra ponto aqui sem desmerecer a visão de ninguém, muito menos querer definir como cada um deve sentir o momento, mas apenas olhando um pouco para realidade.

Nós fomos eliminados em uma semifinal de libertadores por um time que vem a algum tempo subindo degrau a degrau na escala do futebol Brasileiro, e orientado por um dos maiores treinadores da história do futebol, e fomos eliminados muito por conta de mais uma arbitragem bem questionável no minimo (assim como na bosta da copa do Brasil que foi ainda mais ridículo e “trabalho” do VAR e arbitragem) além claro das nossas próprias falhas individuais e coletivas que sim existem e precisam ser debatidas e melhoradas, mas sinceramente, levantar caça as bruxas, criticar um trabalho que vem de duas conquistas da competição, numa temporada em que somos talvez o time mais extenuado - nossa temporada começou em novembro do ano passado praticamente, jogadores estavam treinando no natal -, cara não faz muito sentido para mim… sei lá, não somos e nunca seremos imbatíveis, não passamos vergonha de ser eliminados em primeira fase, ou mesmo oitavas, quartas, etc, estamos em meio a disputa do campeonato nacional, fomos eliminados numa semifinal…. Entendo algumas criticas mas caça as bruxas como estou vendo, com todo respeito me parece muita insanidade coletiva e oportunismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossos reforços de 2022 na semifinal da Libertadores

um zagueiro de 15 milhões que entra igual uma vaca louca no meio do adversário, a toa, em troco de nada....e abandona os companheiros meio jogo. 

um atacante de 50 milhões que recebe livre na área, de frente pro goleiro....se borra todo, tropeça e rola a bola fraquinha, longe do gol....tipo uma criança de 7 anos, e daquelas sem técnica...

Quando essas peças titulares da administração anterior forem saindo, se lesionando, envelhecendo....estamos ferrados. 

Pra gastar mais de 100 milhões nesses troços, era melhor ter quase zerado com a Crefisa e ficado com a base. Os títulos viriam com os titulares e a base significaria no mínimo o que esses perebas do banco significam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O discursinho da dona Leila foi algo realmente patético, coisa de política, parecia uma candidata a vereadora. 

Deprimente essa presidente. 

Espero que alcancem metas, ganhem o BR e tenham superavit nesse ano. 

Pra que no ano que se avizinha possam contratar alguém relevante e subam o nível, juntamente com o já mencionado aproveitamento real da base palestrina. Esse clube e torcida merecem jogadores mais técnicos e melhor lapidados. 

Murilo ridículo, mesmo depois de uma amostra de Danilo e Scarpa ele não aprendeu, quanta burrice e irresponsabilidade. 

Definitivamente não defende os interesses do Palmeiras da forma que deveria. 
 

Vídeo Patético!!

 

Nao sabe como funciona os bastidores do futebol… saímos de duas competições sendo “prejudicados” e a que estamos liderando esta sendo com vários “erros” contra.

 

Se não ficar esperto até o Brasileiro vai embora numa dessas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Frustração é o sentimento, os jogadores fizeram o que podiam em campo, mas falta de critério do VAR e do árbitro deram mais uma vez aquela ajuda extra para o adversário...

Tem de esquecer agora, não vai adiantar espernear, gritar que não vai voltar, já passou, tem de ser bom campeão assim também como devemos ser bons perdedores, jogadores que são expulsos de forma bisonha em jogos decisivos merecem punição exemplar, não foi apenas um caso isolado infelizmente.

Catar os cacos e ir virar a chave rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BMarinho disse:

Pô só fazer um contra ponto aqui sem desmerecer a visão de ninguém, muito menos querer definir como cada um deve sentir o momento, mas apenas olhando um pouco para realidade.

Nós fomos eliminados em uma semifinal de libertadores por um time que vem a algum tempo subindo degrau a degrau na escala do futebol Brasileiro, e orientado por um dos maiores treinadores da história do futebol, e fomos eliminados muito por conta de mais uma arbitragem bem questionável no minimo (assim como na bosta da copa do Brasil que foi ainda mais ridículo e “trabalho” do VAR e arbitragem) além claro das nossas próprias falhas individuais e coletivas que sim existem e precisam ser debatidas e melhoradas, mas sinceramente, levantar caça as bruxas, criticar um trabalho que vem de duas conquistas da competição, numa temporada em que somos talvez o time mais extenuado - nossa temporada começou em novembro do ano passado praticamente, jogadores estavam treinando no natal -, cara não faz muito sentido para mim… sei lá, não somos e nunca seremos imbatíveis, não passamos vergonha de ser eliminados em primeira fase, ou mesmo oitavas, quartas, etc, estamos em meio a disputa do campeonato nacional, fomos eliminados numa semifinal…. Entendo algumas criticas mas caça as bruxas como estou vendo, com todo respeito me parece muita insanidade coletiva e oportunismo.

fica difícil manter o sarrafo já em cima por tanto tempo. passamos por um período espetacular e pra manter isso demanda investimento e escolhas corretas. Nossa direção não acertou esse ano e o time e comissão erraram ontem, apesar de terem deixado tudo em campo. Faz parte perder, mas precisamos aprender com esses erros e continuar subindo o sarrafo. Perfeita observação, e é necessária essa visão principalmente porque estamos disputando outro título esse ano, e faltam muitos jogos ainda. Juntar os cacos e continuar fortes pra manter a liderança no BR, principalmente pq a arbitragem vai querer nos ferrar mais ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vi pouca gente falando é no segundo gol que tomamos vem de um contra ataque de um contra ataque… nosso time nao teve gas para repor rápido l para o campo de defesa e foi o que possibilitou o espaço pra finalização de fora da área.

 

Scarpa não poderia ter prendido tanto a bola em um contra ataque sendo que estavamos com um jogador a menos…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamos de entregar mais uma libertadores para os mulambos...ou vcs acham que o CAP vai ser capaz de ganhar deles?

pior ainda, que eles podem faturar a copa do Br e aumentar ainda mais o faturamento, aumentando ainda mais o desequilíbrio entre as equipes.

No mais, Palmeiras precisa pensar em reformulação. Tem muito jogador ganhando mais do que merece/vale!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar o time, acho que apesar dos erros deixaram tudo em campo. Mas vou usar o espaço pra criticar a direção, algo que venho fazendo desde sempre porque o trabalho da Leila e companhia É RUIM. Não conhecem de futebol e parecem não ter vergonha disso. Toda vez que nossa presidente aparece eu fico com vergonha dela representar o clube. Não sabe se expressar, não conhece o "métier". Ela me parece querer expandir e lucrar com sua empresa, e tá usando o clube pra isso, em manifesto conflito de interesses. Torço pra acabar o quanto antes seu reinado, mas infelizmente tenho a impressão que isso não vai acontecer e enfrentaremos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma eliminação triste mas não vergonhosa, que fique os ensinamentos para proxima temporada, agora oq eu quero é ver o time nos 100% de intensidade em todo jogo e ganhar o brasileiro. 

Ano que vem precisa de mais investimento, fica um alerta pra Leila e Abel tambem, time reserva é fraco mas ao mesmo tempo sinto que merecem mais jogos para se entrosarem. 

Essa eliminação eu consigo esquecer, mas contra os bambi na copa do brasil, eu tenho até hoje a impressão que se continuasse naquela intensidade, daria pra ter feito 4 a 0 dnv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Martoni said:

Não acho que está tão ganho assim não, a diferença de pontos é boa mas não é nada do outro mundo. Dois jogos que a gente perde na sequência e o negócio complica.

Matematicamente o Palmeiras hoje tem 80% de chances de título e o Flamengo 7%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre o nível dos titulares e reservas é muito grande, desequilibrou demais o elenco, mesmo gastando muito, aliás, considerando a qualidade dos reservas, fica difícil explicar o não aproveitamento, como opção, dos jogadores campeões da Copa São Paulo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos.

Dentre outros fatores, chamam a atenção as expulsões sem a menor necessidade nos jogos que antecederam e ontem em momento que simplesmente abriu as chances para o Athletico buscar o resultado. A expulsão foi crucial ao placar.

Time sentiu o psicológico. É verdade.

Cabe ao Abel ajudar a retomar isso e o foco no Brasileiro não se tornar mais um motivo para a perda do equilíbrio do time. Pois a conquista virou praticamente uma obrigação.

Ademais, bato na tecla da força do elenco. A diretoria adotou uma estratégia de contratação quase que homogênea, sem levar outros aspectos de formação de um plantel, e, na minha opinião, contratou mal e caro. Ao menos para essa temporada, o planejamento de contratações para o elenco fez o grupo se enfraquecer em comparação aos últimos anos. Essa queda de rendimento em momento decisivo da temporada tem grande peso disso.

Faltam jogadores vindos do banco com capacidade para mudar jogos, suprir eventuais dias não inspirados dos titulares e, principalmente, não deixar descer tanto o sarrafo de qualidade em relação a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasileiro, temos 2 rodadas em casa em que precisamos fazer os 6 pts, até para desanimar os qua ainda almejam alguma coisa.

57 pts... Talvez subindo um pouco a diferença com 10 rodadas para o final, tendo semanas de descanso, acho que fica bem viável...

Ontem foi uma eliminação triste,mas pra mim, não foi tão doída, talvez por reconhecer o que esse time já fez recentemente e ver que lutaram até onde deu...

Agora, uma possível perca do brasileiro possivelmente seria algo bem mais doído, pois é algo que está mais palpável e coroaria o ciclo dessa comissão técnico e elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ponderar um fato.

fomos eliminados nas duas copas por interferência direta da arbitragem (ponto).

PORÉM!

Em ambos os casos saímos perdendo no primeiro jogo e EM CASA revertemos o placar rapidamente e então chamamos o adversário.

Em ambos os casos tivemos a chance de matar o jogo e não o fizemos (contra os bambis o Veiga perdeu o pênalti e ontem tivemos duas oportunidades claras com o Tabata e o Menino).

O Palmeiras anda cedendo espaço demais para o adversário quando tem o jogo sob controle.

Antigamente dificilmente sofríamos gols, hoje dificilmente não sofremos.

Esse negócio de chamar o adversário para matar no contra ataque custou caro as duas eliminações e tem custado caro vários jogos.

Mentalmente o Palmeiras tem deixado muito a desejar.

O juíz interferiu nas duas eliminações? Sim!

mas nos dois casos estávamos com o resultado que nos classificaria e cedemos espaço do adversário ficar rondando nossa área.

Se, sabemos que estamos sendo prejudicados pela arbitragem, deixar a bola rondar a nossa área com o resultado já garantido é um perigo que escolhemos correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..