Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Endrick foi relacionado há pouco pro jogo do sub 20 amanhã contra o Flamengo de Guarulhos pelo Paulista.

Com isso ele fica de fora do jogo de amanhã pelo Brasileiro.

kkkk quanto mais pede mais o abel não coloca, dizem que ele so vai jogar o profissional em 23 no paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

Endrick foi relacionado..............para enfrentar o Flamengo de Guarulhos pelo sub-20 🤡

Pois é...

Poderia já ficar no banco amanhã o Endrick.

Mas pelo visto vai esperar ele andar de bengala pra relacioná-lo junto ao elenco profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Fercas disse:

Será que o GG desfalcará o Palmeiras nos amistosos do poderoso Paraguai?

O GG não precisa aceitar essa convocação, sendo amistosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem acha que o Abel iria escalar o Endrick amanha logo depois da eliminacao ? Nunca, se tivesse passado pode ser .

Ainda mais depois do rolo do Wagner DInheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que esta gerando muito debate a possível venda do Rony, e sinceramente, sou contra vender agora mas no final da temporada junto com a vontade dele fica difícil de segurar ele, infelizmente. Se conseguirem 15 milhões de euros por ele acho um bom dinheiro, o problema foi os moldes como ele foi contratado então a culpa pelo prejuízo financeiro é da diretoria d futebol.

Eu sei que não pode acreditar em tudo mas surgiu um tweet do Palestra News que escreve que ele prefere continuar no Palmeiras mas com uma valorização salarial sendo que ja renovaram duas vezes o contrato dele, será que vale a pena manter ele com um salário maior? Lembrando que ele tem contrato até 2025.

Segue o tweet:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..