Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Bauer disse:

É tão ruim tecnicamente que fez 2 gols de bicicleta, de tão ruim que é... #ironic

Abstinência de final de Libertadores faz mal pra torcida palmeirense... pqp

Cara vc pelo menos leu tudo o que escrevi ou você parou na parte ruim tecnicamente? Para você ser bom tecnicamente é conseguir fazer gol de bicicleta? É isso? Se for tudo bem.

 

O meu conceito de jogador bom tecnicamente é conseguir conduzir uma bola, conseguir driblar, ganhar confortos 1 contra 1, ter controle de bola, etc... Coisas que o Rony não consegue. O RONY PARA O PALMEIRAS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE se vc não leu eu escrevo de novo. Porém jogadores tecnicamente fracos não é usual receberem uma proposta tão alta. Agora se para você, fazer gol de bicicleta faz o jogador ser bom tecnicamente tudo bem, pra mim não faz. Já disse meu time Rony, GG e Weverton + 8 mas isso pouco importa para times de fora...

 

Pra mim o Rony não sai não meu filho, porém parece que vocês não consideram a vontade do jogador rsrsrs, oportunidade dessa ele não vai ter nunca mais, simples assim, se o clube lá puder esperar até o fim do ano amém, se não puder eu duvido que o Rony não queira aproveitar essa oportunidade.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 35 milhões de reais a gente consegue trazer um jogador com a mesma intensidade física, entrega e disciplina tática do Ronny? (Se for 35 milhões, pois parece que 10% seria do jogador nessa venda, certo?. Falamos então de 30 milhões aproximadamente)

Gostaria que os favoráveis pela venda sugerissem nomes.

Tenho a humildade em reconhecer que não me vem ninguém a cabeça que entregue o que ele entrega ao nosso time hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro R disse:

Com 35 milhões de reais a gente consegue trazer um jogador com a mesma intensidade física, entrega e disciplina tática do Ronny?

Gostaria que os favoráveis pela venda sugerissem nomes.

Tenho a humildade em reconhecer que não me vem ninguém a cabeça que entregue o que ele entrega ao nosso time hoje.

Não conseguirão, até porque não tem capacidade pra isso.

Se Rony sair iremos de Lopes e Merentiel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro R disse:

Com 35 milhões de reais a gente consegue trazer um jogador com a mesma intensidade física, entrega e disciplina tática do Ronny?

Gostaria que os favoráveis pela venda sugerissem nomes.

Tenho a humildade em reconhecer que não me vem ninguém a cabeça que entregue o que ele entrega ao nosso time hoje.

35 milhões hoje em dia mal paga um Atuesta

Se converter em dólares/euros dá 7 milhões, uma miséria no mercado inflacionado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras conseguir 10 milhões pelo Rony já seria de agradecer de pé.

12 ou 15 é para abrir champanhe.

Nao vamos recuperar o que investimos, esquece, foi um pessimo negócio.

E quanto mais tempo passar menores serão as propostas! Melhor vender logo.

Leva o Wesley de graça junto!

Dos criadores de

"O TIME JOGA MELHOR SEM O VEIGA"

agora temos

"O RONY DEU PREJUÍZO"

Não percam essas e outras piadas. É diversão para toda a família.

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Eu parei de criticar as pataquadas do Rony nos jogos pois prometi que focaria toda a minha raiva no Wesley.
hahahahahaha

Se livrar do Wesley hoje é mais importante que qlq outra coisa.

Pronto, vai falar do Wesley também???

Kkkkk daí é assunto sério... O ciclo dele acabou sem ter começado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara vc pelo menos leu tudo o que escrevi ou você parou na parte ruim tecnicamente? Para você ser bom tecnicamente é conseguir fazer gol de bicicleta? É isso? Se for tudo bem.

 

O meu conceito de jogador bom tecnicamente é conseguir conduzir uma bola, conseguir driblar, ganhar confortos 1 contra 1, ter controle de bola, etc... Coisas que o Rony não consegue. O RONY PARA O PALMEIRAS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE se vc não leu eu escrevo de novo. Porém jogadores tecnicamente fracos não é usual receberem uma proposta tão alta. Agora se para você, fazer gol de bicicleta faz o jogador ser bom tecnicamente tudo bem, pra mim não faz. Já disse meu time Rony, GG e Weverton + 8 mas isso pouco importa para times de fora...

 

Pra mim o Rony não sai não meu filho, porém parece que vocês não consideram a vontade do jogador rsrsrs, oportunidade dessa ele não vai ter nunca mais, simples assim, se o clube lá puder esperar até o fim do ano amém, se não puder eu duvido que o Rony não queira aproveitar essa oportunidade.

Mas o Rony tecnicamente ruim é uma lenda criada pela torcida.

Tecnicamente ruim é um cara que briga com a bola. O cara não ser de drible, é característica do jogador. Mas tem outras caracteristicas que  fazem ser importante, velovidade, dominio, visão, movimentação etc.

Se pegar seu exemplo, no Brasil, só o Dudu é tecnicamente bom, pq só ele vai pra cima para driblar e leva vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que tínhamos desistido já desse debate do Rony…

pelo visto voltamos a fase cachorro correndo atrás do rabo.

Vamos ressuscitar o impronunciável???

Volta Valdivia!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vender Rony e no lugar dele chegasse um centroavante de nome, pronto e de qualidade reconhecida, mesmo que a equipe tivesse que mudar o esquema, até poderia considerar uma boa coisa, mas a realidade não é esta, saindo Rony, teremos que nos virar com os que estão lá, que mostraram ainda não estar prontos (e no caso do Navarro parece que nunca estará) ou alguma contratação nível Barros/Leila (jogador encostado em algum canto do leste europeu, ou atuando no futebol peruano) já que a maior parte do dinheiro será usada pra pagar dívida com a empresa da presidente blogueira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Masch disse:

Se vender Rony e no lugar dele chegasse um centroavante de nome, pronto e de qualidade reconhecida, mesmo que a equipe tivesse que mudar o esquema, até poderia considerar uma boa coisa, mas a realidade não é esta, saindo Rony, teremos que nos virar com os que estão lá, que mostraram ainda não estar prontos (e no caso do Navarro parece que nunca estará) ou alguma contratação nível Barros/Leila (jogador encostado em algum canto do leste europeu, ou atuando no futebol peruano) já que a maior parte do dinheiro será usada pra pagar dívida com a empresa da presidente blogueira 

Mas então, foi a presidente que comprou o Rony?

porque se foi, não seria o certo abater d dívida??? Ou vamos deixar ela correr por mais tempo???

Agora se não foi ela que comprou, vai abater dívida do que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mundial de Clubes 2022: Fifa estuda realizar torneio nos EUA em 2023"

 

olha... pensei que não teria eliminação pior que a que foi para o sp... mas essa contra o athletico superou e MUITO! 

Editado por Silvio Osório

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol, como bem diz o Abel, é físico, técnico, tático e psicológico. 

Dentre essas 4 características o Rany, NA MINHA OPINIÃO, deixa a desejar apenas em uma, que é a técnica. Mas ele sobra E MUITO nas outras. Hoje ele é um dos principais jogadores do time, e se um time como o Palmeiras esta disposto a abrir mão de um dos seus principais jogadores, o alerta vermelho tem que ser ligado sobre a diretoria...

 

Lembrando que provavelmente nessa janela já vamos perder o Danilo, e já certamente perderemos o Scarpa... são baixas muito importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivermos ainda ambições esportivas, nenhum titular deve ser negociado. 

O ideal seria contratar reposições superiores aos titulares, e assim ter opções no elenco que mantivessem o nível. 

Contratamos apenas jogadores com potencial mediano, para quem sabe daqui uns anos dar certo e no momento tem muito pouca utilidade. Além disso, pagamos bem caro nessas peças, que atualmente não podem ser chamados de reforços. 

Se essas peças medíocres forem fazer parte do time titular para 2023, que adequemos nossas expectativas. Se for sair o Danilo e ficar o Gabriel Menino ou Jailson na vaga, se sair o Scarpa e ficar só o Wesley na ponta, e agora sair o Rony e ficar o Flaco Lopez... nosso nível despenca... um ataque com Dudu, Wesley e Flaco Lopez, fica muito abaixo do time dos gambás, que não é grande coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, do Verde disse:

Nada a ver uma coisa com a outra. Mas sim, foi de sorte.

Você acha que os dois gols de bicicleta foram na sorte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..