Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, GreenForce disse:

só isso de ingresso vendido? po cada jogo é uma final agora,  tem que encher po. 

Ah! Mas agora os modinhas e elitizadinhos que vão ao estádio mais para tirarem fotos do que torcer, não querem mais ir, é um favor.......

Contra tudo e contra todos, inclusive esses aí, nós vamos continuar apoiando e torcendo.

O verdadeiro amor ao Palmeiras, jamais será mudado por conta de resultado adverso, críticas sim, abandono, jamais!

Avanti Palestra, seremos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Ah! Mas agora os modinhas e elitizadinhos que vão ao estádio mais para tirarem fotos do que torcer, não querem mais ir, é um favor.......

Contra tudo e contra todos, inclusive esses aí, nós vamos continuar apoiando e torcendo.

O verdadeiro amor ao Palmeiras, jamais será mudado por conta de resultado adverso, críticas sim, abandono, jamais!

Avanti Palestra, seremos!

Entrei ontem e não tinha mais ingressos. Colocaram mais a venda?? Entrei agora de novo e está lotado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o colega que falou sobre o Veiga. 
Penso que o declínio do time titular (menor futebol e resultado). 
Se passou justamente quando ele saiu do time pela contusão. 

Se o Palmeiras quer prolongar essa competitividade; um dos passos é ter o Veiga e o Dudu inteiros para o ano que vem.
Isso com uma ótima preparação e minutagem controlada. 

Acho que eles poderiam ter sido mais poupados (Dudu eu sei que é fominha), mas é o único com diferencial de drible efetivo.
Outro que devia jogar menos em 2023 é o Gomez.

Esses três devem estar 100% nas decisões.
Outro que poderia ser mais poupado, seria o Zé Rafael. 

Mayke - Marcos Rocha.
Piquerez - Vanderlan.
Murilo - Kusevic - Luan.
Lopez - Merentiel.

Faz a base ae.
E os acimas, rodando mais.

Danilo, eu não venderia em 2023 (de jeito nenhum), nem por 30 milhões de Euros. 

Possível ser mais convocado para a seleção pós Copa.
Vai valorizar mais, e precisamos dele. 

Já vamos perder o Scarpa.

Se perdemos Danilo e Rony; não acharemos no mercado nada para substituir; (e veja, eu nem morro de amores pelo Rony).
Mas, o momento atual é delicado.

Ou se pensa em segurar os que ficaram e trazem mais dois e três jogadores; ou 2023 será o 2019.

 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, tempo disse:

Sobre o colega que falou sobre o Veiga. 
Penso que o declínio do time titular (menor futebol e resultado). 
Se passou justamente quando ele saiu do time pela contusão. 

Se o Palmeiras quer prolongar essa competitividade; um dos passos é ter o Veiga e o Dudu inteiros para o ano que vem.
Isso com uma ótima preparação e minutagem controlada. 

Acho que eles poderiam ter sido mais poupados (Dudu eu sei que é fominha), mas é o único com diferencial de drible efetivo.
Outro que devia jogar menos em 2023 é o Gomez.

Esses três devem estar 100% nas decisões.
Outro que poderia ser mais poupado, seria o Zé Rafael. 

Mayke - Marcos Rocha.
Piquerez - Vanderlan.
Murilo - Kusevic - Luan.
Lopez - Merentiel.

Faz a base ae.
E os acimas, rodando mais.

Danilo, eu não venderia em 2023 (de jeito nenhum), nem por 30 milhões de Euros. 

Possível ser mais convocado para a seleção pós Copa.
Vai valorizar mais, e precisamos dele. 

Já vamos perder o Scarpa.

Se perdemos Danilo e Rony; não acharemos no mercado nada para substituir; (e veja, eu nem morro de amores pelo Rony).
Mas, o momento atual é delicado.

Ou se pensa em segurar os que ficaram e trazem mais dois e três jogadores; ou 2023 será o 2019.

 

Ok, concordo, mas olha pelo lado do Abel (Brasil demite técnico por 3 derrotas) aí o cara pede jogadores e o Barros demora e quando trás e jogadores para daqui dois anos... sai Dudu e entra quem??? Sai Rony e vem Franco/Navarro... sai RV e entra atuesta (não sabemos se é meia ou segundo volante).... quem entra no lugar do Zé??? Danilo saiu e colocamos GM, sai gomes e entra Kuscevic??? 

O treinador vem pedido jogadores (já deixou claro que prefere trabalho.com elenco reduzido,  mas com bons jogadores) daí o senhor Barros contrata 5 atacantes e nenhum pronto.... e olha que o Abel vem pedindo um atacante desde 2020... Abel segurou a onda com o cachaceiro LA o doido Deyverson na esperança de vir um atacante top em 2021, nada... 2022 veio Navarro pq tinha o poderoso Botafogo na jogada....

Não tem como descansar os caras... Abel colocou Jorge para descansar o piquerez e foi uma lástima,  a sorte é que o Jorge se machucou e fomos de vanderlan que em dois jogos mostrou futebol....

Não que vem o certo e tirar 60% do reserva e colocar 30% da base e contrata 30% para o time principal... ai sim... não vender nenhum dos titulares... pq ninguém vai fazer proposta pro atuesta, merentiel...se tiver pro Navarro já vende logo, assim tbm para o Kuscevic. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, lulu93 disse:

Sobre o Rony, falo a mesma coisa que falei sobre um venda do Danilo. É a receita pronta para perder títulos, principalmente, o brasileiro.

Pra mim, são coisas completamente distintas. O Rony vai render só 5 milhoes de Euros e teremos um prejuízo técnico gigantesco. Já com o Danilo, também teremos um prejuízo técnico enorme, mas aí já são pelo menos 25 milhas. Que dá mais de 100 mi reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Ok, concordo, mas olha pelo lado do Abel (Brasil demite técnico por 3 derrotas) aí o cara pede jogadores e o Barros demora e quando trás e jogadores para daqui dois anos... sai Dudu e entra quem??? Sai Rony e vem Franco/Navarro... sai RV e entra atuesta (não sabemos se é meia ou segundo volante).... quem entra no lugar do Zé??? Danilo saiu e colocamos GM, sai gomes e entra Kuscevic??? 

O treinador vem pedido jogadores (já deixou claro que prefere trabalho.com elenco reduzido,  mas com bons jogadores) daí o senhor Barros contrata 5 atacantes e nenhum pronto.... e olha que o Abel vem pedindo um atacante desde 2020... Abel segurou a onda com o cachaceiro LA o doido Deyverson na esperança de vir um atacante top em 2021, nada... 2022 veio Navarro pq tinha o poderoso Botafogo na jogada....

Não tem como descansar os caras... Abel colocou Jorge para descansar o piquerez e foi uma lástima,  a sorte é que o Jorge se machucou e fomos de vanderlan que em dois jogos mostrou futebol....

Não que vem o certo e tirar 60% do reserva e colocar 30% da base e contrata 30% para o time principal... ai sim... não vender nenhum dos titulares... pq ninguém vai fazer proposta pro atuesta, merentiel...se tiver pro Navarro já vende logo, assim tbm para o Kuscevic. 

Eu entendo seu ponto de vista.
E sou um dos caras mais chatos quanto ao trabalho da diretoria ser ruim; e do Abel Ferreira e comissão serem ótimos.

Mas, vimos que jogar sempre não funciona.
O time ainda conseguiu em abril/maio voar, porque muitos reservas jogaram na Libertadores.

Sei que não temos elenco (aliás sou um dos que mais critico isso).
Mas, paciência.

Se for jogar em casa contra Ponte Preta, Juventude, CRB e etc reservas.
Ou expôs o trabalho ruim da diretoria logo de cara; ou vai matar o time titular no fim da temporada.

EU não acho coincidência; três expulsos por chegarem atrasados... mental saturado, físico desgastado, resulta alguns segundos atrasados... e pimba.

Minha outra mensagem não era uma crítica ao Abel Ferreira, muito pelo contrário, era uma crítica ao elenco curto que foi entregado pra ele.

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fox disse:

Entrei ontem e não tinha mais ingressos. Colocaram mais a venda?? Entrei agora de novo e está lotado...

Pois é, mesma coisa aqui, o time fica soltando parcial de 25 mil vendidos, vc entra no site e não tem pra comprar. Depois solta parcial de 30 mil, vc entra de novo no site e continua sem ter ingresso disponível. Se conseguisse ingresso tava pensando até em ir pra SP esse fim de semana já que o jogo é no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

só isso de ingresso vendido? po cada jogo é uma final agora,  tem que encher po. 

Eu acredito q por causa do problema que teve com os ingressos na libertadores muita gente cancelou o avanti , e tbm ta puto por pagar o avanti ir em jogos tanto tempo p chegar no filet e n conseguir ingresso pq os cambistas compraram tudo.

Sinceramente tudo nesta partida foi estranho desde a compra de ingressos , arbitragem ,etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

difícil ter ânimo pra comprar ingresso caro se você sabe que o time vai ser muito garfado e que provavelmente os cambistas vão tomar seu lugar. Pra passar raiva melhor passar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, agnaldo_jc said:

Ok, concordo, mas olha pelo lado do Abel (Brasil demite técnico por 3 derrotas) aí o cara pede jogadores e o Barros demora e quando trás e jogadores para daqui dois anos... sai Dudu e entra quem??? Sai Rony e vem Franco/Navarro... sai RV e entra atuesta (não sabemos se é meia ou segundo volante).... quem entra no lugar do Zé??? Danilo saiu e colocamos GM, sai gomes e entra Kuscevic??? 

O treinador vem pedido jogadores (já deixou claro que prefere trabalho.com elenco reduzido,  mas com bons jogadores) daí o senhor Barros contrata 5 atacantes e nenhum pronto.... e olha que o Abel vem pedindo um atacante desde 2020... Abel segurou a onda com o cachaceiro LA o doido Deyverson na esperança de vir um atacante top em 2021, nada... 2022 veio Navarro pq tinha o poderoso Botafogo na jogada....

Não tem como descansar os caras... Abel colocou Jorge para descansar o piquerez e foi uma lástima,  a sorte é que o Jorge se machucou e fomos de vanderlan que em dois jogos mostrou futebol....

Não que vem o certo e tirar 60% do reserva e colocar 30% da base e contrata 30% para o time principal... ai sim... não vender nenhum dos titulares... pq ninguém vai fazer proposta pro atuesta, merentiel...se tiver pro Navarro já vende logo, assim tbm para o Kuscevic. 

Penso igual! 
 

nosso time está na exaustão porque os reservas não são de nível próximo aos titulares (salvo raras excessões).

 

Demoramos para contratar, contratamos errado e caro ainda por cima.

 

Veja quanto pagamos pelo Atuesta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Morotti disse:

Penso igual! 
 

nosso time está na exaustão porque os reservas não são de nível próximo aos titulares (salvo raras excessões).

 

Demoramos para contratar, contratamos errado e caro ainda por cima.

 

Veja quanto pagamos pelo Atuesta

Mas, por outro lado, nosso time poderia ter aproveitado muito melhor a molecada ao longo da temporada. Tenho convicção de que Giovani, Fabinho, Garcia, John John, Kevin, poderiam ter agregado muito mais ao longo da temporada do que Atuesta, Breno Lopes, Navarro... 

Eu concordo plenamente que há um abismo entre titulares e reservas e que para a próxima temporada a grande missão do Palmeiras reestabelecer esse equilíbrio, mas também sigo batendo na tecla de que existiam outras possibilidades, que sempre foi preferível ver um menino da base entrando, errando, acertando e se desenvolvendo do que esses manés que a gente tem como opção no banco.

De todos, acho que o Atuesta é quem deve deslanchar na próxima temporada. Apesar de um ritmo bem mais lento do que se imaginava, acho que ele tem apresentado alguma evolução ao longo da temporada, mas ainda é pouco. Aí a gente volta na questão da política de contratações do clube. Contratam jovens para "estarem prontos" daqui 2 anos, mas se esquecem do agora. Se AGORA o time não render, não tiver desempenho desportivo, pode ser que esses mesmos jogadores nem cheguem a permanecer por 2 anos, que tenham que ser vendidos para equilibrar o caixa que foi prejudicado por falta de desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, depois que saiu a notícia que a Leila convocou uma auditoria devido aos ingressos.  Esse jogo está normal pra comprar.

Ta na última pré-venda e ainda restam alguns ingressos, coisa que não acontecia nem na segunda pré-venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..