Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras conseguir 10 milhões pelo Rony já seria de agradecer de pé.

12 ou 15 é para abrir champanhe.

Nao vamos recuperar o que investimos, esquece, foi um pessimo negócio.

...

Como diria o Pet...

É melhor ler isso do que ser cego.

Bastou uma eliminação para voltar o lenga-lenga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais, se aplicar a falácia que usam para dizer que Rony deu prejuízo e foi péssimo negócio, os jogadores abaixo também foram péssimos negócios e deram prejuízos:

Weverton, Gomez, Veiga, Zé Rafael, Scarpa (que sairá de graça), Dudu etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Silva said:

Como diria o Pet...

É melhor ler isso do que ser cego.

Bastou uma eliminação para voltar o lenga-lenga.

Você me ama né...rs rs rs rs

Eu posso ter a minha opinião?
Eu acho o Rony um jogador Ok.
É importante para o esquema do Abel pq taticamente ele exerce um papel fundamental, se matando de correr o campo todo.

O Problema dele é com a bola nos pés, ele tropeça na bola, no mano a mano não ganha uma, chuta 10 para acertar 1 no gol.
Mas é só a minha opinião, vc não é obrigado a concordar.
Mas, tem que aceitar.

🥰
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Octa said:

Pra mim, são coisas completamente distintas. O Rony vai render só 5 milhoes de Euros e teremos um prejuízo técnico gigantesco. Já com o Danilo, também teremos um prejuízo técnico enorme, mas aí já são pelo menos 25 milhas. Que dá mais de 100 mi reais.

É, realmente.

Esse negócio do Rony não faz sentido nenhum agora. Quando ele não está a produção do time cai absurdamente. O time aprendeu a jogar como ele de 9 e agora me parece que sofre para jogar de outra forma.

Rony hoje é imprescindível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu parei de criticar as pataquadas do Rony nos jogos pois prometi que focaria toda a minha raiva no Wesley.
hahahahahaha

Se livrar do Wesley hoje é mais importante que qlq outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O substituto natural do Rony é o Endrick, mas não para agora. Rony tem que ficar. Já fui muito crítico dele e, em caso de proposta, era totalmente favorável à venda, mas agora a coisa mudou.

Rony se estabeleceu como um dos principais jogadores do time, fez por merecer o reconhecimento e o respeito. Não há motivos para negociá-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rony sair do time agora, nosso brasileiro vai ficar muito no risco! Não faz nenhum sentido vender!

Infelizmente nosso clube não consegue ter presidentes e diretores a altura da sua história, sorte que nossa camisa (e torcida) pesa muito e consegue, de vez em quando, contrabalancear esses sanguessugas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O substituto natural do Rony é o Endrick, mas não para agora. Rony tem que ficar. Já fui muito crítico dele e, em caso de proposta, era totalmente favorável à venda, mas agora a coisa mudou.

Rony se estabeleceu como um dos principais jogadores do time, fez por merecer o reconhecimento e o respeito. Não há motivos para negociá-lo. 

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Octa disse:

Pra mim, são coisas completamente distintas. O Rony vai render só 5 milhoes de Euros e teremos um prejuízo técnico gigantesco. Já com o Danilo, também teremos um prejuízo técnico enorme, mas aí já são pelo menos 25 milhas. Que dá mais de 100 mi reais.

O meu ponto é o seguinte, se vender, a chance de ser campeão diminui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse anteriormente, o Rony não é nenhum jovem, já tem certa idade, e jogador ruim tecnicamente é difícil sair por uma boa grana. Resumindo, talvez essa seja a última oportunidade para o RONY fazer o pé de meia dele, talvez outra oportunidade dessa não exista... Lembrando, ele tem 10% do próprio passe, uma proposta dessa se for vdd vai render em torno de uns 7 milhões de reais, fora que o salário lá deve ser um absurdo e qualidade de vida 150x melhor, um jogo por semana e olha lá...

 

Tem que ver a vontade do jogador tbm e se ele quiser sair eu acho justo, não acho que ele vai ter outra chance, para o Palmeiras não vai ser bacana, mas devemos isso ao Rony caso ele ache que seja o melhor pra vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venderia o Rony por um valor maior, mas liberando apenas no fim do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, w11 disse:

venderia o Rony por um valor maior, mas liberando apenas no fim do ano

Mais que 15 milhões de euros? Pra um jogador tecnicamente ruim? Desculpe mas isso é LITERALMENTE IMPOSSÍVEL, eu sinceramente não sei como chegou essa tal proposta de 15m de euros... Eu não discuto a importância dele PARA O PALMEIRAS, pra mim é RONY, Weverton e Gomes + 8 porém é indiscutível que o Rony tecnicamente é terrível, ele equilibra as coisas na vontade, raça e físico, esse tipo de jogador não tem valor de mercado lá fora.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Mais que 15 milhões de euros? Pra um jogador tecnicamente ruim? Desculpe mas isso é LITERALMENTE IMPOSSÍVEL, eu sinceramente não sei como chegou essa tal proposta de 15m de euros... Eu não discuto a importância dele PARA O PALMEIRAS, pra mim é RONY, Weverton e Gomes + 8 porém é indiscutível que o Rony tecnicamente é terrível, ele equilibra as coisas na vontade, raça e físico, esse tipo de jogador não tem valor de mercado lá fora.

É tão ruim tecnicamente que fez 2 gols de bicicleta, de tão ruim que é... #ironic

Abstinência de final de Libertadores faz mal pra torcida palmeirense... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony é importante para o time principal 

pra mim não tem jogador com características iguais e garras igual a dele.

e jogador igual a ele A TORCIDA IRIA CHIAR CASO VIESSE.

e se for 23 vamos sofrer e vamos sofre com força caso o ABEL NAO DESCUBRA COMO JOGAR COM O MERENTIEL OU LPES MAIS PARADO la na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..