Ir para conteúdo

LucasVerdao

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Falo sempre, mas nada adianta. Marcos Rocha é muito ruim. 
 

“Ah, mas o MR é ótimo no 1 contra 1.” Eu vi hoje, no gol do VARmengo.


Mayke é muuuito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamoa ganhar todas, normal. Primeiro tempo não foi muito bom mas jogamos bem no segundo. Nossos jogos contra o Flamengo são sempre muito parelhos, arrisco até a dizer que somos o único time que realmente consegue bater se frente com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Resultado muito bom hoje. Mantivemos a diferença de 9 pontos. Por mim, foco total no Brasileirão.

Podem ficar bravos, mas não consigo pensar em vencer o VARmengo numa final de Libertadores.

Não fico bravo, só não consigo entender mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Falo sempre, mas nada adianta. Marcos Rocha é muito ruim. 
 

“Ah, mas o MR é ótimo no 1 contra 1.” Eu vi hoje, no gol do VARmengo.


Mayke é muuuito melhor.

ERRADO

MAYKE NAO MARCA MELHOR QUE ROCHA, SO TEM GAS PRA RECUPERAR , MAS NORMALMENTE AS JOGADAS PELO LADO COM MAYKE SAO MAIS ACIONADAS, PORQUE ELE NAO SE POSICIONA BEM!

ENTENDO SUA RAIVA DE VER O MARCOS ROCHA QUE NAO ATACA, MAS É O QUE TEMOS

OK OK ENTENDO QUE VA FALAR DE FINAL DA LIBERTADORES E TAL, MAS A DESCONCENTRACAO DO MAIKE EM OUTROS JOGOS E SEU MAL POSICIONAMENTO DEFENSIVO É O QUE FAZ ELE SER O RESERVA

SE O MAIKE FOSSE O TITULAR NAO SERIAMOS A MELHOR DEFESA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Bruno Tabata e Flaco o que acharam?

Eu particularmente não achei nada…

pra mim mal encostaram na bola…

até tentamos levantar bolas na cabeça do Flaco, mas não deu boa…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

E o malabarismo da RGT para não mostrar o mosaico da Mancha por inteiro? Kkkk

Nem achei a imagem, essa é só uma ilustração que vazou antes.

images?q=tbn:ANd9GcS_1AENUfbCcmrgB4oKbNr

E humilhar o filhinho? kkkkkkkkk

CHUPAAAAA RGT, CHUPA CHEIRINHO

Nao iam golear hoje? Bando de arrombado, so roubando mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como teve uma semana de descanso eu esperava a vitória, porém, pela tabela, empate não foi um resultado ruim. 

7,5 pra todos.

O veiga, embora não esteja numa fase das melhores, é jogador acostumado com jogo grande, tem um perfil meio parecido com o do nosso time nos últimos jogos: quando vc pensa que ele está morto, do nada ele vai lá e esfola o adversário.

Hoje o scarpa esteve bem abaixo tb, e caso estivesse no seu desempenho habitual, a tarde do cheiro poderia ter sido mais complicada.

Marcos Rocha, embora tenha um desempenho regular, não sei o que acontece com esse cara... Em jogos decisivos ele parece entrar com o cu piscando pra fazer merda. Lembra muito o Luan nesse aspecto. Fico sempre apreensivo quando ele vai para o 1x1 próximo da nossa área... Ou é engolido no drible como se fosse uma criança, ou faz uma falta estúpida que, no mínimo, vai trazer muito perigo para a nossa meta... E isso, invariavelmente, acontece só nos jogos decisivos, em outras situações ele geralmente tem um bom desempenho nesses momento.

Sobre o galático cheiro, achei que o jogo estava mais difícil enquanto eles estavam com o time todo reserva. Por outro lado, depois que entraram os titulares e o time deles ficou mais completo, achei que o jogo ficou mais fácil... Com o time principal os caras tem um ataque muito foda para o nível do br, no entanto, abrem uns espaços que favoresse muito jogo muito vertical como o nosso.

Enfim, jogo do Palmeiras contra os mulambos completos é impossível de ficar no 0x0... O difícil é saber quem leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Bruno Tabata e Flaco o que acharam?

Tabata entrou poucos minutos antes do fim do jogo, não teve como avaliar. Já o Lopes, deveria ter começado de titular porque cruzamos muita bola no primeiro tempo sem que ninguém conseguisse aproveitar.

Quando ele entrou estávamos jogando com velocidade e esse tipo de jogo não favorece muito o tipo de jogo dele... Continuo achando que temos um excelente centroavante e não estamos aproveitando completamente as qualidades dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luke-El disse:

ERRADO

MAYKE NAO MARCA MELHOR QUE ROCHA, SO TEM GAS PRA RECUPERAR , MAS NORMALMENTE AS JOGADAS PELO LADO COM MAYKE SAO MAIS ACIONADAS, PORQUE ELE NAO SE POSICIONA BEM!

ENTENDO SUA RAIVA DE VER O MARCOS ROCHA QUE NAO ATACA, MAS É O QUE TEMOS

OK OK ENTENDO QUE VA FALAR DE FINAL DA LIBERTADORES E TAL, MAS A DESCONCENTRACAO DO MAIKE EM OUTROS JOGOS E SEU MAL POSICIONAMENTO DEFENSIVO É O QUE FAZ ELE SER O RESERVA

SE O MAIKE FOSSE O TITULAR NAO SERIAMOS A MELHOR DEFESA!

O Mayke da final da libertadores discordaria completamente disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..