Ir para conteúdo

LucasVerdao

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Palmeiras começou com tudo pressionando os urubu, mas teve duas lesões do Weverton que esfriou o jogo, nosso time acomodou e eles acharam um gol em uma das poucas falhas defensivas do time no campeonato. 

Rocha foi facilmente driblado, não tinha cobertura e ZR e Piquerez só assistiram o muleque cabecear.

Ainda no primeiro tempo o Palmeiras chegava na linha de fundo, mas na hora de cruzar devolvia a bola para os caras. 

Scarpa teve uma boa chance, mas ao invés de passar foi fominha e tentou finalizar, aliás hoje achei o Scarpa bem a baixo dos últimos jogos, embora ele se sacrifique muito para o time.

Outro que esteve a baixo no primeiro tempo, e na minha opinião por conta do esquema e da estratégia escolhida pelo Abel foi o Veiga. Veiga jogou muito centralizado e quando Rony caia pelos cantos ele se tornava um falso 9. No começo acharam umas duas bolas pra ele entre as linhas, mas depois foi engavetado, tendo que ir buscar a bola lá atrás. No segundo tempo dobrou com Dudu e fez dois golaços, pena que o primeiro estava impedido.

Menino entrou bem, e por pouco não saímos com a vitória.

Pênalti claro não dado pelo Var.

Um adendo interessante é que o cara que fez o gol tem apenas 18 anos, entendo e confio no Abel, mas acho que mostra que dá para ele começar a dar minutagem para o Giovani, nem que for no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E o malabarismo da RGT para não mostrar o mosaico da Mancha por inteiro? Kkkk

Nem achei a imagem, essa é só uma ilustração que vazou antes.

images?q=tbn:ANd9GcS_1AENUfbCcmrgB4oKbNr

Eles levantaram o mosaico pouco antes do início do jogo. Depois, não mais. 
Achei que faltou mais referências por parte do Palmeiras à última libertadores. Se não fosse o mosaico da mancha, não teria nada. Colocar algumas narrações do gol do Deyverson antes do jogo ou no intervalo (quando tocaram U2) já resolvia.

Por fim: a nossa torcida deu show. Mal dava para ouvir os flamenguistas no estádio (e olha que eu estava relativamente perto, na superior leste).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Só estou tentando entender o gol do Flamengo até agora. O Marcos Rocha não marcou, NINGUÉM na área subiu e até o Weverton foi lento pra bola. Foi muito estranho o lance, é difícil o Palmeiras dar essas besteiras assim.

Quem vacilou foi o Zé. Perdeu o cara de vista e ficou olhando a bola e tomou nas costas. Lógico que o MR foi muito mal no nascedouro da jogada.

Weverton não teve culpa. Cabeceio para o chão.

Minha visão do lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vale a pena o Abel insistir com o Rony jogando improvisado de 9.

poderíamos ter decidido o jogo no começo se tivéssemos algum jogador de área.

criamos um monte de chances e sequer conseguimos finalizar uma bola no gol.

O Rony tem que jogar no lugar do Scarpa e o Scarpa tem que jogar no meio.

Sai Veiga ou Zé Rafael 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, GuntherF said:

Eles levantaram o mosaico pouco antes do início do jogo. Depois, não mais. 
Achei que faltou mais referências por parte do Palmeiras à última libertadores. Se não fosse o mosaico da mancha, não teria nada. Colocar algumas narrações do gol do Deyverson antes do jogo ou no intervalo (quando tocaram U2) já resolvia.

Por fim: a nossa torcida deu show. Mal dava para ouvir os flamenguistas no estádio (e olha que eu estava relativamente perto, na superior leste).

Durante o jogo eu acho que e' mais produtivo do jeito que foi - a nossa torcida elevando o nosso time. 

A provocacao durante o jogo pode dar uma motivacao ao outro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

E o malabarismo da RGT para não mostrar o mosaico da Mancha por inteiro? Kkkk

Nem achei a imagem, essa é só uma ilustração que vazou antes.

images?q=tbn:ANd9GcS_1AENUfbCcmrgB4oKbNr

Se fosse mosaico do cheiro, ficariam mostrando por 5 minutos, com efeitos de câmera lenta, musiquinha de fundo e tudo mais...

E que mosaico LINDO, eu gostei muito!!! 

Editado por SEPdig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: Ótima defesa no começo do segundo tempo numa jogada do Lázaro que manteve o Palmeiras no jogo.

MR: Hoje não gostei não, mal na defesa e no ataque. Acho ele o melhor lateral do Palmeiras no século mas o Mayke está pedindo passagem. Precisa melhorar.

Gomez bem como sempre.

Murilo seguro, ótimo zagueiro.

Piquerez bem.

Danilo regular.

Zé regular.

Veiga mal e sumido no primeiro tempo mas o time todo estava estranho, não culpo só ele. Melhorou demais no segundo e fez um belo gol além do anulado.

Scarpa regular.

Dudu foi o melhor do time hoje. O mais lúcido no primeiro tempo e infernizou na ponta direita no segundo.

Rony tecnicamente não foi muito bem mas compensa com a vontade que nunca falta. Quase sai o gol no lance do Pablo que eu tenho dúvidas se outro atacante faria aquela pressão.

Mayke entrou bem denovo, está pedindo passagem. Tem mais vitalidade e vigor físico que o Rocha.

Menino também entrou bem mais uma vez, está recuperando seu espaço.

Tabata pouco tempo em campo, sem avaliação.

Lopez também pouco tempo mas deu uma incomodada na área.

Wesley pegou pouco na bola, teve uma chance no final do jogo que acho que ele fez o que dava pra fazer.

Primeiro tempo achei que o time entrou em marcha lenta e o jogo foi equilibrado.

No segundo começamos com outra postura e pressionando o cheirinho. Teve a quase cabeçada do Zé, o gol anulado e depois o gol de empate. Eles tiverem uma grande chance no começo do Lázaro e depois que os titulares entraram deram uma equilibrada mas não pressionaram e nem sofremos muito. E no fim tivemos o lance do Wesley e o pênalti no Gomez.

Empate justo e bom pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Zeca_Arq disse:

Tabata entrou poucos minutos antes do fim do jogo, não teve como avaliar. Já o Lopes, deveria ter começado de titular porque cruzamos muita bola no primeiro tempo sem que ninguém conseguisse aproveitar.

Quando ele entrou estávamos jogando com velocidade e esse tipo de jogo não favorece muito o tipo de jogo dele... Continuo achando que temos um excelente centroavante e não estamos aproveitando completamente as qualidades dele.

Pelo o menos é a impressão que temos nesse começo de Lopez, o Rony merece sempre honraria ao mérito mas não dá para o time ficar lançando bolas áreas com ele na área, se for por ultrapassagem de laterais e pontas para o facão tudo bem...mas sistema de cruzamento é preciso saber escolher um ou outro para saber o que vamos fazer em campo de acordo com o adversário, até mesmo porque parece que não vão abrir mão de Scarpa, muito menos de Dudu, o Veiga que correria este risco duvido também...

Tendo isso em vista que o Rony sempre será o centroavante do time nestes confrontos é bom o time saber trabalhar com ele pelo chão e com o Lopez na característica dele tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Bruno Tabata e Flaco o que acharam?

Olha,  até agora não gostei, jogador bom mesmo já ve na hora o jeito que ele toca na bola e lida com ela,  Valdivia no primeiro jogo já vi que tinha qualidade, é muito pouco pra cravar, mas parece que são jogadores pra elenco e não pra resolver. O Merentiel então nem entra, será que deve ser mais bagre ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

Olha,  até agora não gostei, jogador bom mesmo já ve na hora o jeito que ele toca na bola e lida com ela,  Valdivia no primeiro jogo já vi que tinha qualidade, é muito pouco pra cravar, mas parece que são jogadores pra elenco e não pra resolver. O Merentiel então nem entra, será que deve ser mais bagre ainda 

Na Libertadores com a suspensão do Scarpa, Flaco ou Tabata devem ser as opções, ambos ainda muito tímidos, para jogar partida decisiva precisa mostrar mais futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Na Libertadores com a suspensão do Scarpa, Flaco ou Tabata devem ser as opções, ambos ainda muito tímidos, para jogar partida decisiva precisa mostrar mais futebol.

eles estão  fora de sintonia com o time,  são meio lentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, GreenForce said:

Olha,  até agora não gostei, jogador bom mesmo já ve na hora o jeito que ele toca na bola e lida com ela,  Valdivia no primeiro jogo já vi que tinha qualidade, é muito pouco pra cravar, mas parece que são jogadores pra elenco e não pra resolver. O Merentiel então nem entra, será que deve ser mais bagre ainda 

Jogador assim é craque. Eles não são, mas são bons jogadores que com tempo, se adequando e se acostumando ao time, podem render bem.

Mas devo ter uma opinião a sua no seguinte ponto: precisamos de alguém MELHOR que o Scarpa, não de nível parecido. Lembrando que o Scarpa demorou 1.5 anos pra chegar nesse nível (e me refiro só ao tempo com o Abel, os outros técnicos nem conto).

Se chegasse alguém melhor que o Scarpa, íamos ter um time ainda mais avassalador, seria fantástico. Mas sei que isso é muito difícil porque é muito caro. O jeito é encontrar potenciais, mas levam tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..