Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Hoje perdemos 3 pontos pela burrice do Abel na escalação: 0 pra ele!

Time reserva: uma porcaria! É time para disputar acesso na série B, e a duras penas: nota 0.

Diretoria... Não vou nem falar nada porque a única vontade que eu tenho é de xingar muito: nota 0.

Podem me xingar, mas não passaremos do ventinho na terça... Não sei exatamente em que ponto as coisas começaram a dar errado, só sei que em algum momento o elenco simplesmente esqueceu o que é jogar futebol. 

Quando digo isso não me refiro nem a esse time ridículo que jogou hoje, mas sim, ao time titular, que a quase dois meses não faz uma partida convincente como as muitas que fizeram no primeiro semestre.

A equipe hoje não me passa a menor confiança de que é possível seguir na libertadores com chance de ser campeão, igualmente no brasileiro.

A displicência com que o Danilo se apresenta é um retrato claro da minha desconfiança... A falta de vontade do menino, o péssimo momento do Veiga e a teimosia do Abel, de manter o scarpa na ponta, são alguns dos motivos pelos quais o time despencou ladeira abaixo.

Talvez não fosse assim se tivéssemos outros jogadores - além dos titulares, com capacidade técnica para dividir essa responsabilidade... Enfim, esse "planejamento", ao menos pra mim, já está claro que deu errado... No início do ano até tentei ser positivo e acreditar que essas apostas arriscadas dariam certo; mas eu estava errado... Acho que o Abel conseguiu até demais se levarmos em conta que temos apenas um bom time titular, que é bem treinado, mas que quando é necessário tirar um coelho da cartola, não temos se quer um jogador com essa capacidade...

 

Estou tão irritado quanto você. E concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que se formos desclassificados na terça, brasileiro é obrigação. Somos líderes, temos vantagem na pontuação, o mínimo que se espera é que não repitam 2009.

É a chance de um elenco ruim dar alegria à torcida. Espero que não desperdicem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É melhor que nem seja. Nessa nhaca desgraçada desse elenco, é capaz de queimar e desmotivar o moleque ainda.

desmotivar vai ser ele ficando no sub20 e vendo que pode entrar e ajudar no profissional mais que os bagres🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bauer disse:

Vi agora os melhores momentos, e... não foi impedimento no primeiro gol do Red Bull???

olha , pra mim foi, esse VAR foi muito estranho, quando vi o jogador parecia que não estava daquele jeito da imagem do VAR, vou ver se acho uma imagem pra tirar conclusaão, mas na hora com certeza eu achei impedido e xinguei o VAR

O árbitro inverteu a falta, esse foi o maior erro

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Maike, Gomes, Murilo, Piquerez, Luan (de primeiro volante) Zé Rafael, Scarpa, Dudu, Rony e Merentiel.... 

Sei não tá foda pra terça hem... 

Menino e Lopes entre os titulares triste demais se acontecer.... Eu até tava botando uma fé no menino mas ele foi displicente e estrela hj, já vi ele assim antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Penso que se formos desclassificados na terça, brasileiro é obrigação. Somos líderes, temos vantagem na pontuação, o mínimo que se espera é que não repitam 2009.

É a chance de um elenco ruim dar alegria à torcida. Espero que não desperdicem.

De todas as vezes que teve de reverter resultado essa é a pior pq é o Felipão do outro lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bauer disse:

Vi agora os melhores momentos, e... não foi impedimento no primeiro gol do Red Bull???

No!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

olha , pra mim foi, esse VAR foi muito estranho, quando vi o jogador parecia que não estava daquele jeito da imagem do VAR, vou ver se acho uma imagem pra tirar conclusaão, mas na hora com certeza eu achei impedido e xinguei o VAR

O árbitro inverteu a falta, esse foi o maior erro

vendo novamente , o pé do jogador do Palmeiras dava condição, mas isso não importa pq não foi falta para o Bragantino e sim para o Palmeiras, foi falta no Vanderlan , erro feio do árbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um primeiro tempo bem ruim. Esse time reserva não tem capacidade de ganhar de ninguém.

 

Pontos positivos, fomos buscar um dois a zero fora de casa e poderíamos ter ganhado. Merentiel fez um belo gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa total do Abel. Sentindo zero poupar jogador hoje. Não tinha até gente falando que por um lado foi bom cair na Copa do Brasil pra rival (ok, ROUBADAÇO também, mas enfim) porque elenco é curto, reservas fracos e aí poderíamos ter os titulares mais inteiros pras duas competições restantes? Time acabou de ter duas semanas seguidas livres. O próprio Abel sabe (não é possível que não saiba) que nosso banco é horrível, e botou essa escalação aí, meu Deus do céu. Agora complicou de vez o campeonato.

OBS.: Até os reservões do Athletico-PR estão vencendo jogos nesse Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..