Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Artur joga mto

e esta pronto, diferente do Giovani que estará pronto meio do ano q vem pra frente, até la oscilara demais

essa foto com camisa do Flamengo era molecagem, foi aposta se não me engano, nada demais, quem vê pensa q todo mundo torce pro time q joga, 2022 ainda e os otario achando q isso vale de alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roberto disse:

sobre o meia que seja do mesmo nível do Veiga,,abaixo já tem o Tabata que por enquanto não entregou nada

Tabata está muito abaixo.

Acho que o ideal seria alguém com menor distância de qualidade. Veiga é prateleira de cima do futebol brasileiro. Entre os melhores em atividade do país há algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Tabata está muito abaixo.

Acho que o ideal seria alguém com menor distância de qualidade. Veiga é prateleira de cima do futebol brasileiro. Entre os melhores em atividade do país há algum tempo.

me remete ao Scarpa ano passado ,por isso eu acho que tinha que vir um do mesmo nível (em caso de Veiga  se machucar) ja bati na madeira

pq o Scarpa jogou demais no brasileirão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério que estão falando de Artur do Bragantino de novo? tão de brincadeira, já conseguiram a façanha de vender esse jogador fraco, vão querer de volta? , só falta trazer o Matheus Fernandes de volta também,  só pode ser palhaçada🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenForce said:

sério que estão falando de Artur do Bragantino de novo? tão de brincadeira, já conseguiram a façanha de vender esse jogador fraco, vão querer de volta? , só falta trazer o Matheus Fernandez de volta também,  só pode ser palhaçada🤣

Lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O ponto positivo dessas especulações é que pelo menos são jogadores destaques de seus times e nas suas posições no Brasil.

É quase certo que não dará em nada e se der, provavelmente será pagando acima do padrão nacional, mas talvez seja uma mudança de avaliação.

Foi "assim" que o Palmeiras trouxe Zé Rafael, Veiga, Scarpa, Lucas Lima, Dudu, Weverton, etc...

 

Exatamente, cara!

É o que eu penso. Futebol brasileiro não anda nas suas melhores épocas, é verdade, mas você conseguir prospectar os melhores talentos daqui, você reforça seu elenco e ainda enfraquece os adversários. Isso também é positivo. 

Sinceramente, quais meias/pontas que estão no exterior, com as características do Artur, são acessíveis ao Palmeiras hoje? Quase nenhum. Então tem que aproveitar mesmo.

Claro que não é fácil e muito menos barato, mas dá para tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, estou de acordo com os colegas.

Palmeiras sondar Artur e Allan é bom sinal.

Ao menos estão procurando jogadores prontos, destaques de clubes que atuam nas principais competições do país. Não estamos falando de apostas. Tomara que seja essa a toada. A cota de apostas já estourou.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Exatamente, cara!

É o que eu penso. Futebol brasileiro não anda nas suas melhores épocas, é verdade, mas você conseguir prospectar os melhores talentos daqui, você reforça seu elenco e ainda enfraquece os adversários. Isso também é positivo. 

Sinceramente, quais meias/pontas que estão no exterior, com as características do Artur, são acessíveis ao Palmeiras hoje? Quase nenhum. Então tem que aproveitar mesmo.

Claro que não é fácil e muito menos barato, mas dá para tentar.

A diferenca e' que a chance do Palmeiras trazer um "Scarpa" ou um "Ze Rafael" com o Barros e' zero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Exatamente, cara!

É o que eu penso. Futebol brasileiro não anda nas suas melhores épocas, é verdade, mas você conseguir prospectar os melhores talentos daqui, você reforça seu elenco e ainda enfraquece os adversários. Isso também é positivo. 

Sinceramente, quais meias/pontas que estão no exterior, com as características do Artur, são acessíveis ao Palmeiras hoje? Quase nenhum. Então tem que aproveitar mesmo.

Claro que não é fácil e muito menos barato, mas dá para tentar.

tem que usar o Fernandes no negócio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu acho que independente de quem faz a analise ou de quem aprova, temos que concordar que existe algo "errado" no processo depois de tantos erros.

Nao eximo o Abel de culpa, mas o chefe do Abel e' o Barros e o chefe do Barros e' a Leila. Tem que ser cobrados sim. 

Estamos falando de um investimento de centenas de milhoes de reais em menos de 2 anos sem retorno esportivo ou finaneiro.

Como nao existe qualquer explicacao por parte do Barros, resta ao torcedor avaliar a "obra pronta". 

Sim, acho completamente justo criticar Barros e Leila, por exemplo. No final das contas, a responsabilidade é deles.

Mas querer criticar departamento de análise, que a gente não tem a menor ideia de como funciona (por exemplo, esses caras que chegaram foram as primeiras opções que eles identificaram? Ou foram a quinta? Será que as iniciativas partiram deles mesmo ou de outra pessoa na linha de comando?), não tem como. É muita prepotência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..