Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

16 hours ago, Roberto said:

 

23:59 - Palmeiras vende o Arthur por 6 Milhões de Euros ao RedBull

00:00 - RedBull pede 15 milhões de Euros ao Palmeiras pelo Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Márcio HT disse:

Olha o "craque" e sonho de consumo de muitos por aqui perdendo MAIS um penalti ontem, que quase custou a classificação do time dele.

1:08 min

 

Pênalti perdido por jogadores bons tem de monte, ainda mais jogadores craques de time... Não estou dizendo que ele é bom.

A dúvida que tem que ser colocada ao meu ver é se o Abel acredita que ele realmente será a peça que vai ajudar o time a manter a constância sendo titular ou vindo do banco? Se sim, e ele realmente render OK, está pago, agora se ele for a sexta opção (exemplo) de vários não's que tomaram, aí começa a ficar ruim...

Mas é como alguns amigos aí disseram, se planejaram muito mal, mês de Março os times já fecharam o elenco, apenas fortalecem em oportunidade de mercado, somente o Palmeiras que não sabia o que queria no mercado, agora vai pagar caro, pois, todo mundo sabe que vendemos o Endrick por uma baita grana, e precisamos de reposições urgentes por ter um elenco curto, que diminuiu mais agora devido a lesão do Atuesta e o treinador falar que precisa de reposição em algumas coletivas já fazendo alguns meses...

A única coisa que vejo vantagem no Artur, é ele pode fazer é a ponta e ser meia como era no caso o Scarpa, se ele é o jogador certo somente o Abel, Barros e a galera que é da analise podem afirmar isso, infelizmente o mercado Nacional está caro, ainda mais pro Palmeiras e Flamengo, e todos sabem que hoje são os times a serem batido, fortalecer o Palmeiras atualmente é deixar o time nosso na teoria mais tempo no protagonismo, e ninguém quer isso a não ser nós mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur não rendeu aqui. Tb não vejo render lá.

Veron idem. Ambos tem seus fãs aqui.

No meu ver ambos não valem a pena o retorno. 

 

Um 26 anos ( veio ) sem retorno financeiro mesmo que seja para ficar aqui, o outro ( 20 pra 21 ) não renderia aqui ....... além do que  já há ocupação do espaço dele tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho tudo cortina de fumaça,Toda vez que a Diretoria começa a ser criticada com mais força por ser inoperante no Mercado de contratações eles lançam estes nomes só para mostrar que estão tentando,

O mesmo aconteceu com o suposto interesse no Pedro,

Eles sabem que o clube não vai aceitar vender,mas ficam com a barra limpa com uma parte da torcida e imprensa, por supostamente estarem "trabalhando"

 

Quer contratar, vai na Itália e pega o Wallace,tem o Wendel...o problema é que não querem gastar,Negociar da trabalho,ficam só na especulação a espera que o Abel de jeito com o que tem em mãos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Porco da Massa disse:

isso não quer dizer absolutamente nada. Poderíamos utilizar o mesmo raciocínio com Dudu, Veiga, Scarpa...

Com certeza não.

Contratamos o Veiga com 21 anos, e o Dudu com 22 anos... Jovens com potencial para explodir(que de fato ocorreu).

O Scarpa era rei no fluminense, cobiçado por todos os times grandes do Brasil.

Artur é um jogador mediano do Red Bull. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. 
Já deixei bem claro, que não sou nada fã de base.
Mas... ...entendo sua importância. 

E esses garotos, Endrick (que venho criticando) e Giovani (que venho elogiando).

Na minha visão, não podem perder espaço pra Michael ou Artur... ...esses garotos (principalmente esses dois) (fora os que não conheço).
Precisam de minutagem em campo. 

Dudu e Rony (titulares).
Giovani e Endrick (imediatos).
Flaco e Breno (opções aos imediatos).

Ataque pra mim, tá fechado. 

Precisamos de um 5 (urgente).
Precisamos de um meio campista reserva (pro Raphael Veiga ou Gabriel).
Infelizmente não dá pra confiar no Jailson.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Pênalti perdido por jogadores bons tem de monte, ainda mais jogadores craques de time

Verdade. Mais um dele rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Verdade. Mais um dele rs

 

Como vc cortou parte seguinte da minha frase que eu disse que: "Não estou dizendo que ele é bom"

O Veiga por exemplo ao meu ver é craque, ídolo, um dos melhores jogadores do futebol brasileiro a pelo menos 2 anos, perdeu 02 penais no mesmo jogo contra os Trikas, perdeu penalti contra o Santos no campeonato Brasileiro ano passado, o Dudu outro ao meu ver fora da curva no Brasil não é um bom batedor de penalti, o Josiel do Paraná foi artilheiro do Brasileiro boa parte batendo penal e nem por causa disso ele era acima, não dá pra avaliar um atleta só por penalti.

Tem que ver se ele é capaz de fazer a função que o Abel necessita no time, se sim, paguem e boa, pois o atleta na teoria vai render o que espera, agora se ele for só mais uma opção das trocentas que podem ter tentado apenas pra tapar esse buraco do time, ele sai caro, aliás muito caro, como foi no caso do Alário ano passado que trouxeram 2 incógnitas na janela seguinte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..