Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Juba seria uma oportunidade de mercado de aposta assim como foi o Navarro. Se viesse, emprestaria o John John para ganhar experiência em algum clube da série A.

Agora, eu traria alguém mais provado para ser suplente do Veiga. Artur seria um ótima opção, tanto para a ponta quanto para o meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Contrato até o final de agosto e 23 anos. Dá pra barganhar bem. Pra mim viria com o tamanho perfeito pra ser reserva do Veiga, e potencial pra ser um jogador importante em pouco tempo.

Amanhã ele fica apto a assinar um pré-contrato.

Muita margem para barganha mesmo. Muito interessante se trouxerem ele. Ainda imagino ele como o reserva de rodagem entre "Veiga e Scarpa", vulgo opção que era para ser desempenhada pelo Tabata. Espero alguém um pouco mais testado em nível competitivo superior para ser o "Scarpa". Mas, é melhor ter esperança nele do que no Tabata.

Tentaria fazer diminuir esses valores do Artur enviando jogadores. Vide que ele tem mais dois anos de contrato por lá. Ano que vem podem perder ele de graça ou por muito menos que hoje. Se e conseguir enviar em definitivo o Matheus Fernandes e adicionar empréstimos com opção de compra de Tabata (repor com alguém esse meia-atacante que estão perdendo) e Lopez (desde a saída do Ytalo ninguém se fixou por lá na posição; aqui deixaria apenas 50% de opção de compra). Fora que temos os 30% do jogador, não? Mantém e "inverte" isso com o Red Bull. 

Se tiver novas opções como Artur, Juba, Breno, Giovani e não vermos mais Tabata, Atuesta, Lopez e Navarro. Acho que teríamos muito menos queda quando fizermos substituições. Se vier esse volante 5 fundamental para ficarmos variando ele em conjunto do Zé Rafael e Menino. Ainda sobre o Mayke como boa alternativa para entrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Márcio HT disse:

Eu ainda acho que deveríamos investir nesse jogador, pela posição que atua:

 

https://www.transfermarkt.com.br/gregore/profil/spieler/546036

É um Thiago Santos com mais mobilidade. Só que bem mais violento. Aqui não teria essa tolerância que um Fagner ou alguém do Flamengo. No Bahia lembro de diversas entradas muito duras. 

Se ele fosse o "reserva do Danilo" e um tranca cadeados para um segundo tempo não acharia de todo ruim. Está mais para "substituto do Jailson". Prefiro ele inclusive ao Matheus Henrique antes especulado. Ainda acho que faltaria vir alguém de maior qualidade para fazer a do Danilo. Se viesse essas duas opções o Menino e Zé se revezam para segundo volante (o Menino podendo jogar mais a frente, um volante pela direita ou até mesmo um terceiro homem).

Duro que especularam 6 milhões de dólares. Não faria esse investimento nele nem ferrando.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Todo clube brasileiro enche o saco pra vender pra gente, sempre querendo arrancar uma grana violenta. Deveriamos aproveitar que aumentou o limite de estrangeiros e mandar essa turma pastar e focar no mercado sulamericano

Concordo 100% 

pagar 15 mi de euros num jogador mediano como o Artur que será reserva? Um Absurdo. 

Quando sai o Veiga não temos substituto? Não temos.  Mas precisamos de um cara tão bom quanto ele, não um + ou -.

Quando sai o Arrasca do cheirinho quem entra dá conta do Recado? Não! Cebolinha, Vidal, Marinho, tanto faz quem entra tem uma queda enorme de rendimento.

Muito melhor procurar um jogador sulamericano ou um "escondido" na Europa, tipo o escondido Moisés, o escondido Murilo ou Gustavo Gomes que era 3ª opção de banco no MIlan

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me lembro bem esse Artur "cavou" a saída dele colocando camisa do cheirinho. Claramente pra forçar uma venda. Isso sendo formado na base aqui.

Um time aguerrido e respeitoso com a nossa camisa como esse, não precisa desse tipo de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Juba seria uma oportunidade de mercado de aposta assim como foi o Navarro. Se viesse, emprestaria o John John para ganhar experiência em algum clube da série A.

Agora, eu traria alguém mais provado para ser suplente do Veiga. Artur seria um ótima opção, tanto para a ponta quanto para o meio.

Penso bem parecido. Numa dessas pode ser mais um jogador a ser emprestado ao Bragantino numa ideia de barateamento de uma vinda do Artur. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, YuriPR said:

O meia pra trazer é o Juba.

Juba, Allan e Michael já resolveriam nosso problema de elenco.

Existem vários cenários que nos atenderiam completamente, ou parcialmente:

Um ponta esquerda e um volante - Atende o mínimo

Um ponta esquerda, um volante e um meia - Atende parcialmente

Um ponta esquerda, um volante, um meia e um zagueiro - Atende perfeitamente

 

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, rafa_1994 said:

É um Thiago Santos com mais mobilidade. Só que bem mais violento. Aqui não teria essa tolerância que um Fagner ou alguém do Flamengo. No Bahia lembro de diversas entradas muito duras. 

Se ele fosse o "reserva do Danilo" e um tranca cadeados para um segundo tempo não acharia de todo ruim. Está mais para "substituto do Jailson". Prefiro ele inclusive ao Matheus Henrique antes especulado. Ainda acho que faltaria vir alguém de maior qualidade para fazer a do Danilo. Se viesse essas duas opções o Menino e Zé se revezam para segundo volante (o Menino podendo jogar mais a frente, um volante pela direita ou até mesmo um terceiro homem).

Duro que especularam 6 milhões de dólares. Não faria esse investimento nele nem ferrando.

Mercado ta inflacionadíssimo, acho que viria como opção de elenco.. Como você disse viria pra cobrir o Jailson.

Se for pra ser assim, acho mais válido ir pra cima do Luan dos Bambis.

O Allan seria o nome ideal pra agora

 

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Mercado ta inflacionadíssimo, acho que viria como opção de elenco.. Como você disse viria pra cobrir o Jailson.

Se for pra ser assim, acho mais válido ir pra cima do Luan dos Bambis.

O Allan seria o nome ideal pra agora

Eu iria citar justamente isso, que o ideal seria contratar alguém pronto e trazer esse moleque dos bambis para o ano que vem.

Acredito que aqui, com o nosso núcleo de saúde, talvez possamos recuperá-lo. Além disso, com uma pequena compensação, é possível até trazê-lo no meio do ano, afinal de contas, não vai ter clima para continuar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andre Braga disse:

Eu ja penso diferente nesse role do Arthur. Se o cara evoluiu ele vale mais mesmo. Agora essa historia de "Vendeu por 25 e comprou por 75" é maior baboseira que existe. Arthur é bem mais jogador hoje que quando saiu. Lembrem que o Real vendeu o Casemiro pro Porto depois foi la e recomprou. Devem estar arrependidos né. Trazer o Arthur é trazer hoje um jogador pronto. Diferente que pegar um mata mata e por o kevin no meio da fogueira. Arthur é aquele tipico caso que quando a gente ve no outro time acha que joga demais, Mais quando fala que o Palmeiras quer contratar fica nesse complexo de "Era nosso, pq vendeu, não quero, aaaaa". Que birra besta.

E falam isso como se o próprio Palmeiras não tivesse cheio de casos assim. Será que o CAP fica de choradeira pq na época vendeu o rony por 6 milhões e ele hoje vale pelo menos o dobro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, gustavo_p disse:

E falam isso como se o próprio Palmeiras não tivesse cheio de casos assim. Será que o CAP fica de choradeira pq na época vendeu o rony por 6 milhões e ele hoje vale pelo menos o dobro?

O Athletico vendeu 50% por 6 milhões de euros.

Você acha que 100% do Rony vale 24 milhões de euros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bruno_Palestra disse:

O Athletico vendeu 50% por 6 milhões de euros.

Você acha que 100% do Rony vale 24 milhões de euros?

rony.png?f=3x2&$p$f=6e4562e

Só esse sapato dele já vale isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..