Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Artur não será vendido por 15mi de euros e o próprio RB sabe disso. Pedir, qualquer um pode pedir o valor que quiser, mas com certeza não encontrarão comprador. É a mesma coisa que qualquer um faz quando vai vender um carro, por exemplo. Joga o preço mais alto para fechar no valor que acha correto.

No meio do ano passado o RB aceitou uma proposta de 10mi de euros pelo jogador, mas o mesmo não quis ir. Acredito que esse seja o valor base, até um pouco menos. Com 9mi de euros possivelmente tiram ele de lá.

Não vai vender por 15 milhões, o que pode acontecer é algum time oferecer um valor por um percentual do passe, por ex 6 milhões por 50 por cento dos direitos valor este, para pagar em 3 anos, para começar em outubro,  e inclui um série de metas para adquirir o restante, tipo fazer 15 gols de cabeça por temporada etc...., ou será que só o Palmeiras vende jogador assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, pazinatto said:

O  pessoal viaja demais aqui kkkkk

Galera,  o Rony faz parte da terceira academia!! O cara tem todos os títulos!!

 Fico imaginando um torcedor ler essas coisas daqui 15 anos!! Kkkk 

 O Rony não têm valor.  O cara vale por  enquanto , 2 Liberta,  1 brasileiro , 2 paulistas,  copa do Brasil,  recopa,  suporcopa  e contando.  

Quanto vale isso? Quanto vale o seu empenho e dedicação? Quanto vale a memória tática que ele tem dos esquemas do Abel? 

É uma heresia colocar valor no nosso Ronielson,  vulgo rústico Rony. 

Rony é ídolo, além de ser nosso melhor centro-avante em vários anos. É só comparar quantas chances criamos com ele em campo, e quantas chances criamos quando ele não está jogando. Não faz sentido algum cogitar vender nosso segundo maior artilheiro de todos os tempos da Libertadores. Se for para vender alguém do ataque, prefiro que vendam o Dudu (que é ídolo, mas está chegando no fim do prazo de validade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Se me lembro bem esse Artur "cavou" a saída dele colocando camisa do cheirinho. Claramente pra forçar uma venda. Isso sendo formado na base aqui.

Um time aguerrido e respeitoso com a nossa camisa como esse, não precisa desse tipo de jogador.

so falta pedirem a Roger Guedes e o Luiz Adriano tbm... Ainda tem mais, Geovane é melhor do que ele e se comprar na mesma idade vai ver que o Geovane esta a frente em gols e bons jogos... jogar em um bahia ou redbull é uma coisa, jogar aqui é bem diferente... Geovani com menos idade já vem fazendo bons jogos, para que gastar dinheiro em um jogador que já temos na base, se bobear até o kevin rende mais...

Primeiro precisamos resolver a questão do meio campo, um volante bom... depois vem o resto, até pq o barros não consegue resolver o primordial, vai gastar tempo com posições segundaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa da era Matos é que toda hora que abria o navegador aparecia uma contratação nova. 

70 % dava errado mas que era legal era.

Esse ano tá osso. Nem um Rodrigo do Goiás, um Victor Ramos, um Rayder Matos que seja para iludir nossa esperança alvi verde kkkkk.

Anuncia alguém Tia Leila,!

Editado por Austin Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pazinatto disse:

O  pessoal viaja demais aqui kkkkk

Galera,  o Rony faz parte da terceira academia!! O cara tem todos os títulos!!

 Fico imaginando um torcedor ler essas coisas daqui 15 anos!! Kkkk 

 O Rony não têm valor.  O cara vale por  enquanto , 2 Liberta,  1 brasileiro , 2 paulistas,  copa do Brasil,  recopa,  suporcopa  e contando.  

Quanto vale isso? Quanto vale o seu empenho e dedicação? Quanto vale a memória tática que ele tem dos esquemas do Abel? 

É uma heresia colocar valor no nosso Ronielson,  vulgo rústico Rony. 

Ué, justamente. Ele não chegou aqui por 6 milhões e se valorizou absurdamente? Se algum time quisesse comprá-lo hoje, quanto o Palmeiras pediria? E se é assim, por que taxam de absurdo que o Bragantino tenha comprado o Artur por 6 milhões lá atrás, quando ele não se firmava no Palmeiras, vinha de lesão e de um empréstimo pro Bahia, mas agora que ele se desenvolveu peça um valor maior pra vender de volta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Uma coisa boa da era Matos é que toda hora que abria o navegador aparecia uma contratação nova. 

70 % dava errado mas que era legal era.

Esse ano tá osso. Nem um Rodrigo do Goiás, um Victor Ramos, um Rayder Matos que seja para iludir nossa esperança alvi verde kkkkk.

Anuncia alguém Tia Leila,!

Weverton, Marcos Rocha, Mike, Luan, G.Gomes, Zé Rafael, Veiga, Dudu, Scarpa, formou o elenco mais vitorioso da história do Palmeiras, além João Paulo Sampaio para revolucionar a base…. Acertou um pouco né. Errou principalmente em 2018/2019, foi bem demitido, não gostaria de volta, mas tem que reconhecer que trouxe  novamente o Palmeiras para o protagonismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já sabe se interesse por esse Allan do Patético é verdadeiro? Se for alguém sabe dizer se o cara joga bem? Só sei dele que no começo recebeu muitos elogios, mas não vi nada de mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Neto palestra disse:

Weverton, Marcos Rocha, Mike, Luan, G.Gomes, Zé Rafael, Veiga, Dudu, Scarpa, formou o elenco mais vitorioso da história do Palmeiras, além João Paulo Sampaio para revolucionar a base…. Acertou um pouco né. Errou principalmente em 2018/2019, foi bem demitido, não gostaria de volta, mas tem que reconhecer que trouxe  novamente o Palmeiras para o protagonismo.

foi demitido pq todos esses jogadores citados, tirando Weverton e Dudu, não estavam jogando nada na época, eram tidos como bagres, e foi se criando uma imagem de mercenario pro Mattos….

O que faltou foi trazer um Abel da vida pra fazer essa galera jogar..

O último prego do caixão foi Mano Menezes… Isso foi inaceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

foi demitido pq todos esses jogadores citados, tirando Weverton e Dudu, não estavam jogando nada na época, eram tidos como bagres, e foi se criando uma imagem de mercenario pro Mattos….

O que faltou foi trazer um Abel da vida pra fazer essa galera jogar..

O último prego do caixão foi Mano Menezes… Isso foi inaceitável.

Foi demitido porque gastou demais, o Flamengo em 2019 estava voando, e a contratação do Mano foi a pá de cal. O Gomes, Rocha, Luan eram destaques 2018 no título do brasileiro.  O esquema do Felipão não tinha muito espaço para meia….

 

 

 

 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Austin Verdão disse:

Uma coisa boa da era Matos é que toda hora que abria o navegador aparecia uma contratação nova. 

70 % dava errado mas que era legal era.

Esse ano tá osso. Nem um Rodrigo do Goiás, um Victor Ramos, um Rayder Matos que seja para iludir nossa esperança alvi verde kkkkk.

Anuncia alguém Tia Leila,!

Em 2015 o Mattos teve que contratar bastante até achar o time , vc pode comparar com oque o vasco está fazendo,trouxe mais de 20 jogadores,(espécie de peneira) até acertar no time e nos jogadores

a maioria desses que vc citou veio por empréstimos,vamos ser menos levianos e mais gratos ,pq senão fosse ele ,esse time atual não existiria e quero ver Barros e Leila montar um time competitivo assim kkk

eu prometi que não ia mais falar sobre o ex diretor,,mas quando eu leio uma m... dessas eu tenho que me posicionar

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bruno.marmos disse:

Mas na maioria das vezes eles colocam cláusula de recompra por valor pré-fixado. 

Vendo pra você por 10, se nos próximos 3 anos eu quiser ele de volta você precisa me vender por 25. Geralmente é assim.

Palmeiras deveria vender sempre dessa forma quando é pra futebol nacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente é mais fácil o deyverson voltar do que sair uma contratação nesse 1 semestre.

Esquece PESSOAL, bom fim de semana.

E

Maikon leite é igual ao Arthur!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Alguém já sabe se interesse por esse Allan do Patético é verdadeiro? Se for alguém sabe dizer se o cara joga bem? Só sei dele que no começo recebeu muitos elogios, mas não vi nada de mais !

Não sei se o interesse é verdadeiro, mas torço pra que seja e que o Palmeiras consiga contrata-lo. Joga muita bola, chegaria pra ser nosso 5 titular absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..