Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

2 horas atrás, GreenForce disse:

Florentino seria um exemplo de jogador que poderia ser contratado para primeiro volante   ,  não conheço se é bom mesmo, mas acho que encaixaria bem no nosso time,  pelo vídeo parece ser bom marcador e sabe passar , no ano passado teria condições de contratar, mas agora já era, renovou com o Benfica e agora seu valor foi para 20 milhões de Euros, tem 23 anos ainda. O Palmeiras demora demais pra contratar, vende primeiro e fica esperando pra ver se a torcida reclama,  parece que não está atento ao mercado.

 

A questão é que com a saída do Enzo, o Florentino tem sido titular e está avaliado em 14mi de euros. Infelizmente, não há qualquer possibilidade de um jogador desses vir parar no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Almeida disse:

Deve ser inviável mesmo. Era o terceiro maior salário da Premier.

Mas, esse acho que poderia ser o mais próximo que tivemos na FUNÇÃO (e tecnicamente também) de ser o que o LA foi na temporada 20. Seria o 9 construtor que o Abel cita. Mas, por esses valores aí deve continuar na Europa ou uma Arábia da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Deve ser inviável mesmo. Era o terceiro maior salário da Premier.

Mas, esse acho que poderia ser o mais próximo que tivemos na FUNÇÃO (e tecnicamente também) de ser o que o LA foi na temporada 20. Seria o 9 construtor que o Abel cita. Mas, por esses valores aí deve continuar na Europa ou uma Arábia da vida.

Se o Veiga soubesse jogar de costas pra defesa seria o ideal nessa função….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Outro que quer sugar mais dinheiro do Galinho, ainda bem, eles inflacionaram o valor do próprio elenco, que agora todo mundo quer ganhar uma graninha a mais lá... Antes que "cruzeirem", geral quer secar a fonte, logo mais pelo que tudo indica teremos notícias de só processo de atraso de salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

espero que seleção não faça mal para nossos jogadores, Danilo e GM  Menino  voltaram uma porcaria

Considerando o grau de maturidade dos novos convocados, eu duvido bastante que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vai me xingar com força mas devido a dificuldade de encontrar bons jogadores a preços acessíveis eu iria tranquilamente atras da volta do Bruno Henrique, jogou muito aqui em 2018 e acho que na mao do Don Abel seria um otimo jogador taticamente

podem me xingar amigos talvez seja o vinho kkkkk bom fds a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Galera vai me xingar com força mas devido a dificuldade de encontrar bons jogadores a preços acessíveis eu iria tranquilamente atras da volta do Bruno Henrique, jogou muito aqui em 2018 e acho que na mao do Don Abel seria um otimo jogador taticamente

podem me xingar amigos talvez seja o vinho kkkkk bom fds a todos

Palmeiras não está em obras para precisar de betoneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..