Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Está mais para "substituto do Jailson"

Poxa, isso seria um sonho. A gente conseguir empurrar esse tal de Jaílson para algum outro time, trazendo um Gregore da vida pro lugar dele.

Pelo menos, teríamos um cara com mais disposição e qualidade no desarme no meio de campo, protegendo melhor a nossa zaga e liberando o Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Se me lembro bem esse Artur "cavou" a saída dele colocando camisa do cheirinho. Claramente pra forçar uma venda. Isso sendo formado na base aqui.

Um time aguerrido e respeitoso com a nossa camisa como esse, não precisa desse tipo de jogador.

Sem contar que o J Paulo falou no podcast do Palmeiras que na época do Artur na base os jogadores nem sem importavam com derrota, "não sentiam o clube". 

Não vejo esse cara jogando mais que Giovani ou Kevin. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Parece uma bailarina

 

https://www.roccolorenzzo.com.br/categoria/mocassim-mocassim-drive/

 

 

239,90

Finalmente descobri a sua profissão.

Você é vendedor de sapato.

Parabéns por identificar um modelo tão rápido assim, quando eu tiver uma loja de sapato, entrarei em contato para uma entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielmanzano disse:

eu traria o gregore fácil. libertadores, tomando pressão. vai colocar quem ? fabinho?
se o zé machucar. acabou o palmeiras

Exato!

Isso é o que mais me assusta como torcedor do Palmeiras: as contusões.

Porque com o elenco que temos hoje, jogadores como Veiga; Zé Rafael e Rony não podem se machucar porque simplesmente não temos outros para fazerem a mesma função sem perda técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Finalmente descobri a sua profissão.

Você é vendedor de sapato.

Parabéns por identificar um modelo tão rápido assim, quando eu tiver uma loja de sapato, entrarei em contato para uma entrevista.

Tá! E o cachorro? Que raça é?

E o carro? Qual a marca e modelo? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Athletico vendeu 50% por 6 milhões de euros.

Você acha que 100% do Rony vale 24 milhões de euros?

Ninguém vai pagar 24 milhões de euros pelo Rony e pro Palmeiras não valeria a pena vender 50% dele por 12 milhões de euros. Mas nem ferrando. Imagina a dificuldade pra achar outro Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Giovani pra mim é mais agudo e joga mais aberto que o Artur.

O Artur tem uma média razoável de assistências pelo RB, próxima da que o Claudinho tinha. O Veiga também não é propriamente um jogador centralizado, ele vai bastante para as pontas, embora fique mais recuado. 

Enfim, vejo o Artur como uma boa opção tanto para fazer a do Veiga quando necessário quanto para atuar junto com ele. O fato é: se o Veiga machuca ou fica suspenso numa partida importante, hoje, estamos lascados e sem reposição. Contar com Tabata não dá.

Sim, tbm acho Giovanni mais agudo. E mais eficiente tbm. É mais rápido, mais driblador. Mas acho que pode fazer a mesma função do Artur pelo meio. 

O Veiga só não jogava centralizado no Palmeiras, até agora. No Coritiba e o Athletico ele jogava com liberdade total no meio. Aqui, não sei porque cargas d'agua, não tinha se acertado. Este ano ele tá rodando todo o meio campo. Se continuar assim, mudo ele no meu conceito: De jogador muito bom, pra craque de bola. A questão é realmente é se ele "faltar". Tabata parece que está mais apagado que o ano passado. Não tem ninguém pra fazer a do Veiga. Tvz o Pedro...

Voltando ao Artur, por tdo não creio que o Palmeiras, ou Abel tenha se interessado nele. Se tiverem, será uma surpresa pra mim. E só pra registrar, gosto muito do futebol dele e não queria que ele tivesse saído, principalmente pela grana que foi.  

Na época, queria que tivessem vendido o Scarpa (qdo caia sozinho...) e não o Arthur!?!?!? Como pode ver, minha opinião tem que ser levada a ´serio, pq sei tdo de futebol e análise de desempenho - kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Ninguém vai pagar 24 milhões de euros pelo Rony e pro Palmeiras não valeria a pena vender 50% dele por 12 milhões de euros. Mas nem ferrando. Imagina a dificuldade pra achar outro Rony.

O Rony é invendável KKKK

Já é patrimônio da SEP. Um ídolo impar.....

Espero que fique aqui por mais anos e anos!!! 

Só de retorno técnico , já valeu  5 vezes o seu passe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Poxa, isso seria um sonho. A gente conseguir empurrar esse tal de Jaílson para algum outro time, trazendo um Gregore da vida pro lugar dele.

Pelo menos, teríamos um cara com mais disposição e qualidade no desarme no meio de campo, protegendo melhor a nossa zaga e liberando o Zé Rafael.

Sim, pensando dessa forma é um baita upgrade na posição. Só fico temeroso se ele fosse o substituto em relação ao Danilo. Por isso destaquei a necessidade de termos uma outra peça antes. A mim, uma vinda dele teria que ser a posteriori de outras prioridades. 

Na minha cabeça a ordem de carências seria:

Primeiro Nível: Contratação do 5 (substituir o Danilo), Depois Meia de rodagem (substituir o Scarpa).
Segundo Nível: Ponta esquerda (aqui, prefiro apostar na base; "substituir o Veron").
Terceiro Nível: Um volante marcador reserva (Substituir o Jailson) e meia reserva (substituir o Tabata/Atuesta/Navarro).

Para ficar claro eu vejo como exigência mínima contratações para o primeiro nível. Isso faria com que o técnico voltasse a ter muito mais variações de jogo e isso é fundamental como arma para ele usar ao longo de uma temporada. Hoje perdemos a capacidade de usar dois Meias que tínhamos com Scarpa e Veiga em vários jogos. Os dois níveis inferiores eu creio que antes de fazer algum investimento podemos avaliar melhor a base (a não ser algo bem mais barato).

O Gregore, nesse caso, seria uma contratação nesse terceiro nível a meu ver. Seria um valor que possa prejudicar na vinda de um desses do primeiro nível. Por outro lado, EU vejo o Juba nesse terceiro nível também, mas vindo dessas condições já podendo assinar pré-contrato creio ser uma aposta boa, mas não tão diferente de alguém que suba e teríamos que contratar alguém com mais destaque em um nível superior.

Se, de alguma forma conseguíssemos usar as peças de Jailson, Atuesta, Tabata, Navarro e Lopez para termos outras peças e/ou maior espaço para base eu seria favorável. Vindo esse meia para "substituir o Scarpa" podemos até voltar o Endrick a reserva para entrar mais aos poucos (não que esteja mal). Imagina num segundo tempo entra Giovani, Endrick e Breno? Importante para o Abel ter mais opções. Sei que "saindo esses todos" na teoria ficamos só com 2 centroavantes Rony e Endrick, salvaguardo que acho que o Navarro fica (só não dá para ser meia), mas ainda vejo o Abel conseguindo montar mais atacantes rápidos e meias para alimentar essa velocidade se preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Finalmente descobri a sua profissão.

Você é vendedor de sapato.

Parabéns por identificar um modelo tão rápido assim, quando eu tiver uma loja de sapato, entrarei em contato para uma entrevista.

 

18 minutos atrás, Márcio HT disse:

Tá! E o cachorro? Que raça é?

E o carro? Qual a marca e modelo? rs

 

13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O @LouvaDeus é vagabundo, já fico feliz de saber que ele trabalha em um ramo (de sapatos).

É demais exigir que ele responda todas essas perguntas. Kkk

 

7 minutos atrás, Márcio HT disse:

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vocês são absurdo né 

vão trabalhar cambada da vagabundo, cambada de vagal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..