Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu queria saber o que que significa monitorar.

Pro Barros significa adicionar o contato do jogador e olhar o perfil no WhatsApp, aplicativo moderno que ele recém baixou.

Pronto, monitorado 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que tá fazendo campanha pro Artur vir é o mesmo que falou que a torcida do Sporting tava reclamando da saída do Tabata, então isso significava que ele tinha qualidade? E também que podia trazer o Atuesta de olhos fechados, porque a MLS era competitiva igual qualquer liga com rebaixamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenPalmeiras disse:

O pessoal que tá fazendo campanha pro Artur vir é o mesmo que falou que a torcida do Sporting tava reclamando da saída do Tabata, então isso significava que ele tinha qualidade? E também que podia trazer o Atuesta de olhos fechados, porque a MLS era competitiva igual qualquer liga com rebaixamento?

Cara, o Artur joga no Brasil, se destaca aqui. Isso significa que é uma contratação sem riscos? Óbvio que não, mas aqui nós estamos vendo, monitorando, é diferente.

Um dos principais pontos positivos dele é não precisar se adaptar ao futebol do Brasil, isso tem prejudicado demais os reforços do Palmeiras.

Enfim, tô bancando o advogado do cara aqui à toa, mas honestamente, acho um PUT* reforço para o Palmeiras, de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vcs realmente acham que Barros e cia conseguem trazer alguém do naipe do Arthur?! Kkk. Eu já desisti.

Vai acontecer o seguinte:

Vão achara ele caro e na semana seguinte o Zezinho do Santa Barbara é contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mais que isso. Compara o Artur com os pontas dos melhores times do Brasil: Marinho, Cebolinha, Ferreirinha, Romero, Wellington Rato…

Vou começar destacando que eu acho que o Arthur está bem no Bragantino (é melhor que esses reservas que mencionou, tirando o Cebolinha).

Porém, mesmo sendo de nível parecido, Michael (que tenho minhas ressalvas) viria sem uma pré indisposição que imagino a torcida tenha com o Arthur pelo que ele não jogou aqui, se ele não chegar voando, acho que não decola.

Vou ser honesto, HOJE, se tivesse um jogo difícil e precisássemos ganhar e minhas opções no banco fossem Arthur, Michael, Breno Lopes ou Giovani, eu colocava o Giovani.

Não acho Arthur um cara que faça diferença, pra mim ele mais ou menos funcionou em Bragança e foi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FStranieri disse:

Vou começar destacando que eu acho que o Arthur está bem no Bragantino (é melhor que esses reservas que mencionou, tirando o Cebolinha).

Porém, mesmo sendo de nível parecido, Michael (que tenho minhas ressalvas) viria sem uma pré indisposição que imagino a torcida tenha com o Arthur pelo que ele não jogou aqui, se ele não chegar voando, acho que não decola.

Vou ser honesto, HOJE, se tivesse um jogo difícil e precisássemos ganhar e minhas opções no banco fossem Arthur, Michael, Breno Lopes ou Giovani, eu colocava o Giovani.

Não acho Arthur um cara que faça diferença, pra mim ele mais ou menos funcionou em Bragança e foi isso.

Concordo. Ao invés de repatriar o Arthur a preço de ouro, melhor dar oportunidade pros Arthures que temos na base hj, como por exemplo o Kevin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a especulação do Arthur...já tenho certeza que não vai dar em nada, pois o Barros vai se assustar com os valores pedidos.

Na época da venda, eu disse que vendeu por pouca grana (não sei nem como citar o post em questão). Vender por R$25 milhões e depois comprar por R$75 milhões, um cara que era nosso, e foi desfeito sem mais nem menos...Me parece falta de gestão. Na maioria dos casos, as vendas foram melhores do que manter (vide Veron, a qual critiquei muito). Mas no caso do Arthur, ele sempre jogou em alto nível aqui, na época talvez a "falta de dinheiro", seria o único motivo plausível.

Mas enfim, já sei que o jogador não vem. Além da falta de competência do diretor, o valor especulado do jogador compra a "SAF" do time de Bragança. R$75 pila é muita grana.

Estamos em março, e até agora não veio ninguém. Time titular é foda, banco de reservas da aquela broxada legal. Ainda bem que temos uma comissão técnica extraordinária.

E pra não perder o costume. Chupa mulambada, mecenas da RGT...Vice de novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athletico Pr vinha sendo um bom parceiro mas agora se acha rival tbm, cheirinho a mesma coisa, clubes de sp nem pensar, o santos vende tudo para o cheirinho, inter com o mano nem pensar algum jogador de lá vir pra cá, grêmio e cruzeiro que eu saiba não tem ninguém negociável, tá complicado, restando apostar na base ou trazer alguém de fora... Até os destaques do paulista que antes chegavam por aqui, essa diretoria não consegue trazer mais... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, herick1987 said:

Complicado, o atlético mg se acha rival nosso e por isso não quer negociar. É foda. 

Não somente isso. Eles negociaram o Jair uns meses atrás e essa altura seria complicado repor...

Estamos literalmente pagando pelo péssimo planejamento e execução de montagem de elenco até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Março é um excelente mês para contratar, os times liberarão jogadores que fazem parte do plano para a temporada com facilidade. Kkk

Larguem mão de contratação agora, vão fazer merda.

A diretora que assuma a incompetência e aguente a pressão até o meio do ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..