Jump to content

Sign in to follow this  
PALMEIRENSE VERDADEIRO

Campeonato Paulista 2023

Recommended Posts

É que no final muito provavelmente a final é um clássico, faz tempo que não chega um time do interior e aí ganhar de qualquer rival é bom demais. O que eu comemorei contra a trikaiada não tá escrito, foi épico, inesquecível, um dos títulos mais gostosos de comemorar e olha que eu vi título pra kct do Palmeiras.

 

Ou seja, Palmeiras tem que entrar pra ganhar qualquer campeonato, não tem essa. Mas espero que esse ano o clube decida usar BASTANTE a molecada nesse paulista.

Edited by Martoni

Share this post


Link to post
Share on other sites

nesse ano comemorei a Vitória contra os trikas e não pelo campeonato(que pra mim e uma pedra que afunda o ano de todos os clubes)

não tava gritando e CAMPEÃO TAVA GRITANDO CHUPA FILHOS DA #*&! arrombados vão todos toma no cú.

pra mim coloca sub -20 e usa alguns jogos para treinar pegar ritmo e ta

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

                    Eu pensava que o melhor era acabar de vez, agora já não tenho certeza pois será um fabuloso laboratório para os garotos recém subidos que jogarão sem tanta pressão e podem ir ganhando rodagem já para o restante do ano.  Para o Palmeiras, que irá lançar cada vez mais jogadores vai ser excelente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                    Eu pensava que o melhor era acabar de vez, agora já não tenho certeza pois será um fabuloso laboratório para os garotos recém subidos que jogarão sem tanta pressão e podem ir ganhando rodagem já para o restante do ano.  Para o Palmeiras, que irá lançar cada vez mais jogadores vai ser excelente. 

Acho que seria ok se o campeonato fosse espalhado pelo calendário inteiro... Aí, poderíamos ter Copa do Brasil e Brasileiro o ano inteiro, e nas datas que deveriam ser de descanso para o profissional, a base joga o paulista. Quando tiver um jogo importante, coloca os mais preparados. Aí, o paulista não seria um fardo no ano, seria um campeonato menor que a gente coloca os nossos reservas e base.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Tales disse:

Acho um campeonato tradicional mas que precisava de menos jogos pra atrapalhar menos.

Concordo. Deveria ser no formato antigo da Euro. 4 grupos com 4 times. Passa os 2 primeiros, quartas de final, semi e final. Já era.

Mas voltando ao tema do tópico, claro que quero ser campeão também. Mas não podemos criar crise caso não aconteça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo mais a menor graça . Pra mim tem que ser Laboratório pro resto do ano e pronto .

Em clássicos e mata mata , usa uns times mistos , pra dar ritmo aos titulares e rodagem aos reservas e base , e no restante coloca sub 20 e reservas mesmo que tá ótimo .

não adianta depois reclamar de falta de elenco e falta de oportunidade à base se não usar o paulista pra isso 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode valer para alguns. Pode não valer para outros. 

Valha ou não falha fato é que esse campeonato nem deveria existir, não pelo valor, mas pelo fato de ocupar grande parte do calendário brasileiro e apertar os "grandes" campeonatos do ano (libertadores, brasileiro e copa do Brasil). 

Eu particularmente gostaria que parassem de valorizar essa merda. Porque quanto mais desvalorização, mais aumenta a chance desse pé no saco acabar logo. 

Foi-se a era de vangloriar esse campeonato enquanto durou e enquanto não havia evolução dos estudos acerca da condição física dos jogadores, ou da influência de um calendário apertado no freio de qualidade esportiva dos jogadores. 

"ah mas serve de pré temporada"...

Pré temporada não dura mais que dois meses, nem aqui nem na pqp. E sabemos que justamente essa valorização do campeonato pela mídia e torcida que faz com que os jogadores tratem como algo além do que uma pré temporada. 

Chega meio do ano, começam os mata-mata de campeonato e os jogadores já estão todos exaustos. 

Sinceramente... 

Enquanto existir essa pedra no sapato no calendário esportivo brasileiro, JAMAIS teremos uma partida de futebol parecida com o que se tem na premier league ou na própria Copa do Mundo desse ano. 

Com todo respeito a quem gosta de inflar campeonatos secundarios e torneios de verão como Paulista, supercoppa, recopa, etc.. Mas acredito que já esteja na hora de evoluir o futebol brasileiro, não acham? 

Edited by Londrinense

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim nem título é,nem comemoro quando vence... indiferente. Colocaria a garotada em todo o campeonato,incluindo mata mata e prepararia os titulares para os campeonatos importantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.