Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Essa bosta era pra ser demitido no momento que o Jean Lucas e Allan acertaram com outros clubes , é ridículo um jogador sondado no início do ano e que foi descartado pq é caro ir pro Santos na janela do meio de ano .

Eu não acredito que o Palmeiras não tenha 10m oferecer pro Anibal , cadê a grana das propostas do Allan e Wendel ? Um clube que busca ser o maior da América não pode ficar mendigando/tentando abaixar o preço por 1m ou 2m de euros .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, OneMorePalmeirense said:

Nem to falando que não pedir. Só falando que o nossos rivais quebrados não são exemplo pra nada.

Mas conseguem fechar jogador, nao conseguem? 

Curica faz varios negocios pessimos, mas trouxe o Verissimo por emprestimo. 
Cheirinho pagou menos do que oferecemos no Allan....

A questao e' que aqui parece que sentaram no "fator Abel" e vamo-que-vamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Essa falha de planejamento é consenso, até nosso técnico aponta isso. Só estou comentando que não deveríamos tomar por base o que faz um Santos quebrado pagando 6 milhões de euros em um jogador, ou o SP até atrasando salários e fazendo mais investimentos, ou nosso rival com 500 milhões com dívidas fiscais e quase 2 bilhões de dívidas totais, como parâmetro para nossas movimentações.

Rojas e Veríssimo vieram por no máximo luvas. Matheus Pereira por empréstimo. 

Todos jogadores úteis, com algum destaque e possibilidade de dar certo em seus times. Ninguém gastou milhões de euros ou dólares desses.

O trabalho dessa diretoria é indefensável, caro palestrino.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Jean.Pazim said:

O pior é que um monte de rival QUEBRADO consegue trazer bons jogadores por valores dentro de nossa realidade por exemplo... Não da pra esperar NADA de um time que conta como Diretor de Futebol o Magic Barros. A impressão que dá é que o Palmeiras é um time que não tem projeto (o que eu acho DIFÍCIL) então resta a opção de que o diretor de futebol não consegue vender o tal "projeto".

Exatamente, pessoal tem misturado muito as coisas.

Nao e' que o Palmeiras deveria trazer o James, a questao nao e' essa, a questao e' que os caras se movimentam por um jogador que eles entendem que pode somar.

Aqui ha quanto tempo se fala que precisamos de uma porcaira de um volante?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ValdiviaOmago disse:

Essa bosta era pra ser demitido no momento que o Jean Lucas e Allan acertaram com outros clubes , é ridículo um jogador sondado no início do ano e que foi descartado pq é caro ir pro Santos na janela do meio de ano .

Eu não acredito que o Palmeiras não tenha 10m oferecer pro Anibal , cadê a grana das propostas do Allan e Wendel ? Um clube que busca ser o maior da América não pode ficar mendigando/tentando abaixar o preço por 1m ou 2m de euros .

O pior de tudo é o Palmeiras OFERECER MAIS DO QUE O CHEIRINHO e os cara levarem o jogador KKKKKKK... Chega a ser piada, não é possível que ainda exista alguém que defenda o nosso gente boa Barros.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

O Palmeiras não estar na semi da Copa do Brasil é complicado demais, tirando o Flamengo cada time …….

Cara o cheirinho já é campeão, a partir do momento que o Palmeiras saiu, já poderiam se considerar campeões, infelizmente... Fizemos mais um papelão contra os bambis.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Mas conseguem fechar jogador, nao conseguem? 

Curica faz varios negocios pessimos, mas trouxe o Verissimo por emprestimo. 
Cheirinho pagou menos do que oferecemos no Allan....

A questao e' que aqui parece que sentaram no "fator Abel" e vamo-que-vamo.

Curica tem 200 exemplos de merda que fizeram pra cada acerto. Tem a terceira folha do país e tão brigando contra o rebaixamento. Não dá pra usar esses caras como exemplo pra nada.

Agora, Conde Verde disse:

Rojas e Veríssimo vieram por no máximo luvas. Matheus Pereira por empréstimo. 

Todos jogadores úteis, com algum destaque e possibilidade de dar certo em seus times. Ninguém gastou milhões de euros ou dólares desses.

O trabalho dessa diretoria é indefensável, caro palestrino.

Recomendo ler meu comentário de novo. Acho que começo com "o erro é consenso", logo isso é uma crítica, logo não estou defendendo ninguém. Mas se vocês querem bater palmas pro que nossos rivais fazem, fiquem a vontade. Eu só acho que tomar esses times como exemplo é piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Exatamente, pessoal tem misturado muito as coisas.

Nao e' que o Palmeiras deveria trazer o James, a questao nao e' essa, a questao e' que os caras se movimentam por um jogador que eles entendem que pode somar.

Aqui ha quanto tempo se fala que precisamos de uma porcaira de um volante?

O que me deixa puto é isso... Os outros times trazem bons jogadores, que poderiam jogar aqui e por preços que DÁ PRA PAGAR!! Aí tem jogador que a gente oferece 8m, 10m de euros e vem o time rival e oferece menos e leva o jogador 😂😂

Isso é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

O pior de tudo é o Palmeiras OFERECER MAIS DO QUE O CHEIRINHO e os cara levarem o jogador KKKKKKK... Chega a ser piada, não é possível que ainda exista alguém que defenda o nosso gente boa Barros.

Ofereceu foi porra nenhuma, o próprio dirigente do Atlético já falou que nunca teve proposta do Palmeiras.

No máximo devem ter feito uma sondagem oferecendo a metade do que pediam parcelado em 120x

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo o jogo aqui e o banco do Flamengo é putaria,3 jogadores que dão mais de 50 milhões de Euros juntos,não dá pra competir com eles com a Carminha e o fantoche dela no comando do futebol,nossa briga é pra se manter entre as 4 maiores forças do Brasil isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

Ofereceu foi porra nenhuma, o próprio dirigente do Atlético já falou que nunca teve proposta do Palmeiras.

Como não mano? Acho que até a bosta da Leila falou que tava negociando! Eu não acredito nisso não, é impossível o tanto de notícia que saiu serem mentirosas! Onde tem fumaça tem fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..