Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Eu confesso que fui iludido pela Leila.

Acreditava que o perfil empreendedor poderia neste momento ser útil ao Palmeiras reestruturado financeiramente.

Me iludi achando que estávamos prontos para nadar de braçada nessas janelas de negociações uma vez que nossos adversários estavam praticamente todos com problemas financeiros.

Mas não! O Palmeiras estagnou!

As consecutivas renovações de contrato seguidos de bônus polpudos aumentos salariais sem o aumento de receita levaram o Palmeiras a essa situação.

Nao estamos quebrados como alguns alegam. Mas tbm não temos dinheiro sobrando.

Endrick e Danilo foram vendidos a suaves prestações.

Nossa camisa antes a mais valiosa do Brasil agora está defasada e pouco explorado devido ao conflito de interesse com a presidente/ patrocinadora.

Nosso diretor de futebol é absurdamente fraco mas tbm acho que virou refem da presidente. Pq só isso explica as propostas que ele faz aos jogadores que negocia. 
Oferece 3 a jogador que custa 6. 
Oferece 6 a jogador que custa 8. 

E para ajudar, não temos oposição 

1 minute ago, Laercio0128 said:

Eita! E não achou mais espaço na Europa? 

Não. Assim com o Ronaldo Gordo que deitou e rolou aqui. 
O Seedorf com 50 anos deitou e rolou no Botafogo. 
O Suarez não tem espaço na Europa e é uma ilha no Grêmio. 
O Valência no Inter e por aí vai…

Esses caras no Brasil deitam e rolam 

Na moral, quem quiser ficar reverberando "polêmica" de twiteiro, que precisa "lacrar" pra ganhar muitos likes e seguidores, fiquem a vontade, mas não estraguem esse espaço. Já tem o Twitter para destilar ódio.

Quem quer fazer política. Sem problema TB, mas seja inteligente. Ser o maníaco dos teclados não vai adiantar nada.

Vamos todo mundo combinar. Precisamos de reforços mas a situação está muito longe de ser essa tragédia toda. Estamos no topo da tabela no brasileiro (Botafogo é o acidente de 2023). Fizemos a melhor campanha da primeira fase na Libertadores. Poderiamos ter contratado um 5, 7 e 10 e mesmo assim não será garantindo o título. Sequer passar pelo Galo. Estamos na briga com ou sem reforços.

Essa histeria das redes sociais e TO não alcança as ruas ou a maioria dos torcedores.

Queremos o melhor para o Palmeiras. Destruir o ambiente por ódio pela Leila não vai ajudar nada.

Já tem maluco pregando a renovação da espinha dorsal da equipe multi campeã.

A falta de transparência nas coisas do clube, apesar dos balanços, que são publicados em decorrência de obrigacao legal, dão margem a especulações.

Foram várias vendas e aparece clube uruguaio dizendo que não recebeu sua parte do negócio do Piquerez.

Daí, começa a circular no twitter as teorias que Leila quer comprar o Palmeiras e a melhor forma, inegavelmente, é por as contas em desordem,vide galo, pois o valor abaixa.

Me assusta a inércia da oposição, que deveria estar vigilante e fiscalizar as contas e apontar eventuais irregularidades 

Reconheço que twitter é um local dado a teorias infundadas, mas o Palmeiras está fechado. Em 2014, lembro que o Nobre foi sincero e honesto e avisou que não poderia gastar muito com o time, pois a fase era de reconstrução.

Edited by M. Vianna

Guest SEPULTURA

99% dos posts de twitter é do Jorge Nicola, até fake news o cara posta. vale tudo para falar mal de quem ele não gosta. E a moderação não tem controle nenhum sobre o tópico

Guest SEPULTURA
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não. Assim com o Ronaldo Gordo que deitou e rolou aqui. 
O Seedorf com 50 anos deitou e rolou no Botafogo. 
O Suarez não tem espaço na Europa e é uma ilha no Grêmio. 
O Valência no Inter e por aí vai…

Esses caras no Brasil deitam e rolam 

O problema é que o James já não joga em grande nível tem mais de 5 anos. O cara se lesiona demais, e pra um cara com esse perfil que nunca jogou num ritmo parecido com o calendario Brasileiro é um risco muito alto, ainda mais pelo salário que vai receber. Fora que é o tipo de contratação que o Abel não apoia

Gosto do Jamez, foi uma baita surpresa na copa de 2014 mas seu tempo já passou, espero que faça alguns bons jogos aqui no BR mas eu confesso que não gostaria de ver ele no Palmeiras não

Obs. O cara na ultima temporada 22/23 fez apenas 3 partidas, qual a chance de um jogador com esse ritmo chegar agora praticamente em agosto e dar certo?

Agora, SEPULTURA disse:

O problema é que o James já não joga em grande nível tem mais de 5 anos. O cara se lesiona demais, e pra um cara com esse perfil que nunca jogou num ritmo parecido com o calendario Brasileiro é um risco muito alto, ainda mais pelo salário que vai receber. Fora que é o tipo de contratação que o Abel não apoia

Gosto do Jamez, foi uma baita surpresa na copa de 2014 mas seu tempo já passou, espero que faça alguns bons jogos aqui no BR mas eu confesso que não gostaria de ver ele no Palmeiras não

Obs. O cara na ultima temporada 22/23 fez apenas 3 partidas, qual a chance de um jogador com esse ritmo chegar agora praticamente em agosto e dar certo?

Eles estão comemorando que vai chegar a tempo do segundo jogo da Copa do Brasil…

Eu duvido que consiga entrar…

Edited by Hmenon

1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Passou de todos os limites, isso só pode ser sacanagem, tem método, tá na cara que objetivo é destruir para comprar os escombros a preço de banana, tá aí o Atlético mineiro de exemplo.

o Palmeiras esta fazendo exatamente o oposto do que o atletico mg fez, não esta contratando ninguem (o que não concordo) mas pelo menos mantendo as contas em dia

não esta construindo nenhum estadio e se desfazendo de patrimonio, igual fez o atletico

qual método, como ela esta destruindo o clube? me explique

Edited by Silvio Osório

Guest SEPULTURA

E mais, o que ela ganha com o Palmeiras destruido? Palmeiras destruido = menos visibilidade da marca dela

Eita que começou a ficar até macabro o fórum…

tá pior que no rebaixamento…

eu hein….

pessoal precisa te um mínimo de responsabilidade e bom senso pra escrever por aqui…

só um detalhe para os paranoicos???

qual o ponto em comum em todos os times que viraram SAF???

Dividas astronômicas.

O caso do Palmeiras é o inverso, temos uma das menores dívidas, e somos os únicos que estão pagando.

Sem mais…

Agora, Silvio Osório disse:

o Palmeiras esta fazendo exatamente o oposto do que o atletico mg fez, não esta contratando ninguem (o que não concordo) mas pelo menos mantendo as contas em dia

não esta construindo nenhum estadio e se desfazendo de patrimonio, igual fez o atletico

qual método, como ela esta destruindo o clube? me explique

Eu te explico: no momento em que ela comprou a candidatura perante ao Conselho (que hoje não fiscaliza nada, só diz amém), no momento em que ela comprou a principal organizada do time, no momento que ela decide fechar acordinho com rival pra deixar eles jogarem no Allianz Parque, no momento em que ela se torna presidente do clube que tem uma patrocinadora exclusiva de propriedade da mesma presidente - cujo contrato de publicidade está defasado -, no momento em que ela se recusa fortalecer o time, no momento em que ela prometeu ingressos mais baratos e populares (kkkkkk), no momento em que ela prometeu reforços pro Mundial e trouxe Navarro e Jailson? 

Aí tu escolhe qual desses momentos tu prefere. Eu não vou passar pano pra bilionária brincando de presidente do meu time. 

Guest SEPULTURA

De fato ela "roubou" pra chegar na presidência, mas até ai achar que ela vai quebrar o clube pra virar dona já é meio demais. Como já foi citado ai ao contrário dos outros clubes(principalmente nossos rivais) nossa dívida está diminuindo e não aumentando

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.