Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

25 minutos atrás, Roberto disse:

aham claro o Weverton toma vários gols assim por sorte dos adversários ta "serto"

Não é sorte é mérito. Idem os gols do veiga por exemplo. So que voce só está se lembrando dos gols mas das defesas não. 

Tipo essa 

Posted (edited)
Agora, Animal disse:

Não é sorte é mérito. Idem os gols do veiga por exemplo. So que voce só está se lembrando dos gols mas das defesas não. 

aham méritos todos os gols ta certo,não tem a ver com posicionamento dele entao ta ok

Weverton é um bom goleiro nada de espetacular

olha o como ele estava adiantado kk,os adversários ja perceberam essa deficiencia dele e vão chutar sempre de fora da área

Edited by Roberto

Agora, Roberto disse:

Botafogo está fazendo um excelente campeonato fora da curva e hj deve conseguir a sexta vitória seguida quebrando o recorde de vitórias iniciais na competição. Início de campeonato não quer dizer absolutamente nada para uma campanha vitoriosa no Br, ajuda bastante até a virada de turno estar no bloco da frente, eu acredito no título Br do Palmeiras, desde que priorize a competição e não as copas, se mudar a chave e passar a priorizar copas já acho que fica um pouco mais difícil, depende de a diretoria omissa dar opções ao Abel tbm, precisa de volante, zagueiro e lateral direito (pensando ano que vem, em uma eventual saída do Rocha). 

Posted (edited)

Amigos, quanto aos gols em chutes de meia/longa distancia, por mais que o Weverton talvez nao deveria ter dado a segunda adiantadinha antes do chute, o problema tambem e' no fato que o adversario estava com suficiente liberdade pra chutar....(sao as duas coisas a meu ver, nao so' uma).

E tenho certeza que isto esta' claro ao Abel etc

AVANTI 

Edited by Alex (EUA)

Posted (edited)
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Amigos, quanto aos gols em chutes de meia/longa distancia, por mais que o Weverton talvez nao deveria ter dado a segunda adiantadinha antes do chute, o problema tambem e' no fato que o adversario estava com suficiente liberdade pra chutar....(sao as duas coisas a meu ver, nao so' uma).

E tenho certeza que isto esta' claro ao Abel etc

AVANTI 

tbm é problema na marcação e os espaços deixados

Edited by Roberto

1 hora atrás, herick1987 disse:

Botafogo está fazendo um excelente campeonato fora da curva e hj deve conseguir a sexta vitória seguida quebrando o recorde de vitórias iniciais na competição. Início de campeonato não quer dizer absolutamente nada para uma campanha vitoriosa no Br, ajuda bastante até a virada de turno estar no bloco da frente, eu acredito no título Br do Palmeiras, desde que priorize a competição e não as copas, se mudar a chave e passar a priorizar copas já acho que fica um pouco mais difícil, depende de a diretoria omissa dar opções ao Abel tbm, precisa de volante, zagueiro e lateral direito (pensando ano que vem, em uma eventual saída do Rocha). 

Não acredito na vitória do foguinho hoje.

2 horas atrás, Roberto disse:

aham méritos todos os gols ta certo,não tem a ver com posicionamento dele entao ta ok

Weverton é um bom goleiro nada de espetacular

olha o como ele estava adiantado kk,os adversários ja perceberam essa deficiencia dele e vão chutar sempre de fora da área

Não estou negando que ele está adiantado mas estou afirmando que esse é o posicionamento ideal pois com isso o goleiro tem mais chance de defender a maioria dos chutes. E é o que ele faz . Os números dele falam por si. Mas cada um com sua opinião. Já expressei a minha vc a sua . Bom domingo. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.